1. Spirit Fanfics >
  2. NOBLE MY LOVE.-Imagine Park Jimin♡ >
  3. Cap.16!

História NOBLE MY LOVE.-Imagine Park Jimin♡ - Cap.16!


Escrita por: kim_Marina

Notas do Autor


Oii xixuh desculpa se o capítulo estiver uma merda ou se tiver curto sorry por tudo.


BOUA LEITIRA!

Capítulo 16 - Cap.16!


Fanfic / Fanfiction NOBLE MY LOVE.-Imagine Park Jimin♡ - Cap.16!

~On Jimin~

~No outro Dia.~

Dormi na casa da S/N acordei muito cedo pois eu precisava ir trabalhar pra repor o dia de ontem por conta da mídia e tudo mais.

Dei um beijo na S/N enquanto dormia peguei minhas chaves do carro e sai fui direto pra minha casa, as ruas ainda estava escuras por ser madrugada, logo chego em casa, deixei o carro estacionado na frente de casa corri direto pro meu quarto,  indo direto pro banho. 

"Será que a mídia vai me deixar em paz depois da minha publicação?"

Penso enquanto deixo a água do chuveiro cair sobre meu corpo. Logo termino meu banho e vou me vesti,  me arrumo e vou pra empresa chego e já tinha algumas pessoas. 

-Tão cedo Shr Park.

Eu- PSR preciso repor o que eu não fiz ontem.

- Ah sim eu fiquei sabendo e meus parabéns pelo namoro. 

Eu- Obrigado. 

Fui até minha sala e já tinha muitos papéis pra mim assinar. 

Secretaria- Shr Park o senhor quer algo? (Ela estava no lugar da Nick).

Eu- Um café por favor. 

Ela sai da sala logo em seguida começo a assinar a papelada, paro der repente levanto da cadeira e vou até a janela olho a rua  vejo o céu e estava nublado parecia que logo logo ia chover e não ia ser qualquer chuva. 

-Senhor Park aqui esta seu café. 

Fala ela entrando me tirando da distração da janela.

Eu- obrigado. 

- De nada , já vou indo qualquer coisa o Senhor me chama que eu irei  vir.

Eu- Okey.

Ela sai peguei a xícara com café e começo a tomar olhando novamente o céu,  do alto da janela do meu escritório eu via pequenas gotas aos poucos caindo do céu. 

Eu- acho que já perde tempo demais. 

Voltei pra mesa e voltei a assinar aqueles papéis pego o telefone e ligo pras meninas que atende.

Eu- Alô!... Quero que faça uma entrega pra mim pague algum moto boy ou Sla mas eu quero essa encomenda lá...Sim e eu te passo o endereço mas pegue as mais lindas que tiver , mande alguém vim buscar aqui a carta com o endereço, Espero obrigado!

~On S/N~

Acordo , passo a mão no lado da cama sinto que Jimin não estava mais ali, lembrei de ontem a noite, a levantei me olhei no espelho meu cabelo estava natural e eu usava uma blusa do Jimin pois depois de tudo tomamos banho juntos novamente e eu vesti uma de suas camisas, novamente olho pra minha mão direita vendo o lindo anel que ele me deu , eu estava feliz ,muito feliz pois aquele foi o primeiro anel de compromisso sério que eu usava. 

Eu- Tá S/N o que aconteceu ontem  foi ontem vamos acordar pra vida.

Fui pro banheiro fiz minhas higiene matinais em seguida fui procurar algo pra comer percebo que estava chovendo , fico feliz escuto minha campainha tocar.

"E agora e se for alguém importante e eu vou está com essa roupa... af vou assim mesmo."

Abri a porta deixando so meu rosto a mostra vejo um homem com um buque de flores na mão e chocolate na mão. 

Eu- pois não?

- entrega pra senhorita S/N.

Eu- Pra mim?

- Sim.

Abri mais a porta em seguida ele me entrega as flores com o chocolate .

Eu- obrigado moço. 

Ele sai em seguida e eu fecho a porta coloco tudo em cima da mesa vejo num cartão. 

"Eu só queria te lembrar que eu te amo, e que eu não tô ai pra te ver acordar mas tô imaginando... bjs te amoh tá?"

-risos-

Ri depois de ler e em seguida me desmanchei de amor. 

Eu- Ah como eu te amo Park Jimin e como você me faz bem.

Coloquei as flores em um jarro em seguida comecei a comer os chocolates vendo TV e nnovamente eles falavam de mim e do Jimin. Já estava farta desse assunto então mudei de canal e comecei a ver animes.

Eu- bem melhor!

Fiquei assistindo vários outros mas logo fui trocar de roupas coloquei outras descentes. Novamente minha campainha toca vou atender. 

Eu- JUNGKOOK!!! que surpresa. -abracei ele e o mesmo retribui. 

JK-oi Nonna,como vai a vida?

Ele entra. 

Eu- ah...a vida é bela.

JK- hum tá animada é?

Sentamos no sofá e começamos um conversa. 

Eu- Sim.Jungkook?

JK- euzinho em carne osso e beleza na sua frente.-rimos e eu dou um leve tapa nele.

Eu- você não tinha que tá trabalhando ?e segundo como você sabe que eu moro aqui?

JK- primeiro que eu não trabalho ainda tô terminando a faculdade que é de manhã ,e segundo eu passei na empresa do Minnie e ele me passou seu interesso, mas eu quese desisti. 

Eu-porque?

JK- quando eu pedi seu endereço ele me fez 1.001 pergunta perguntou pra que e o que eu queria com você. - ri muito dele.

Eu- coitado! Você disse que estudava de manhã e que horas são mermo?

JK- acho vai dar 2:00 da tarde.

Eu- que orro.

JK- sei, durmiu de mais né?

Eu-Sim.

Peguei a caixa com chocolates e perguntei se ele queria. 

JK- Quero ah os chocolates preferido do Jimin. 

Eu- Sério?

JK-sim e aliás mês que vem aniversário dele.- fala pegando um chocolate. 

Eu- AAAAAAAH eu não sabia FODEO! disculpa o palavrão. 

JK-relaxa normal!

...

Jungkook passou a tarde toda comigo assistimos e comemos muito acabamos caindo no sono no colchão na sala, acordo com Jimin me encarando sentado no sofá. 

Eu-Oi amor! São que horas?

JM- 19:00 da noite.

A levanto e fico sentada no colchão encarando ele. 

Eu- cade o Jungkook?

JM- não sei quando cheguei ele não tava.Ele estava ddormindo com você. 

Eu- NÃÃO!

JM- pode falar.

A levantei e sentei ao lado dele beijei seu rosto.

Eu- ah a gente passou o dia assistindo filmes e comendo besteiras ah e eu adorei seu presente. 

JM- eh eu me inspirei pra ser romântico, amor tá chovendo ainda tá frio quero ficar pertinho de você!

Me viro pra ele e o beijo fiquei de joelhos virada pra ele em seguida ele puxa minha coxa me sentei em cima de suas coxas terminei o beijo dando uma forte mordida em seu lábio. 

JM-AAAAAAAAAAAAH Isso doeu. 

Dou outro selinho.

Eu- desculpa mozão.

Coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e em seguida o Abraço.

Eu- sim tá meio frio.

Sinto sua mão passando por baixo de minha blusa indo pro sutiã. 

Eu- NÃO!

JM- você mesmo falou que tá frio então vamos esquentar. -Olho pra ele que o mesmo me olha com uma certa malícia. 

Tirei minha blusa a jogando longe, ele me deita no sofá, em seguida ficando em cima de mim, foi até o fecho do meu sutiã e o tirou, ele morde de leve um dos meus seios , logo ele tira meus shorts ,em seguida começou a beijar e fazer marcas pelo meu corpo.

Mudei posições o derrubando no colchão que estava a frente do sofá tirei sua camisa em seguida do calça com o boxe peguei seu membro comecei a lamber para provoca lo. 

JM- não me provoca que assim S/N não seja uma menina má. 

Ri dele em seguida colocando tudo em minha boca fazendo muitos movimentos.

JM- S-S/N!

Rapidamente tiro seu membro da minha boca em seguida ele gozá tudo.

JM- isso não pode ficar assim.

Novamente trocamos posições. 

Eu- amor você tem camisinha?

JM- não. 

Eu-  e agora?

JM- Qual o problema ? Já tranzamos sem camisinha. 

Eu- tá .

Ele começa a me beijar logo em seguida penetra seu membro em mim , foi delicado no começo mas depois os movimentos foi aumentando velocidade ele colocou tudo em mim que chega vi estrelas arranhei seu braço em seguida segurei os lençóis, depois de algumas estocadas chegamos as nossas ápice e sim ele gozou em mim.

Ele deita ao meu lado suado e com a respiração ofegante. 

JM- o que deu em você?

Eu- o que?

JM- você nunca foi disso.

Eu- hoje eu queria te provocar. 

Ele  ri depois me beija em seguida, a levantamos e fomos tomar banho, pois Jimin não ia dormi comigo hoje e ele teve quer ir embora. Arrumei a bagunça que fizemos em seguida me deitei novamente e dormui pois estava exausta e ja era 21:00.




Continua...


Notas Finais


Desculpa alguns errinhos.
Bjs.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...