1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody is of nobody >
  3. Encantado

História Nobody is of nobody - Encantado


Escrita por: thyrex

Notas do Autor


Salve, people.Tudo beleza?Grande abraço.

Capítulo 36 - Encantado


Fanfic / Fanfiction Nobody is of nobody - Encantado


 

#Lukas
Eu e Leo fomos comprar sorvete e sentamos na pracinha observando o céu.
Leo:Quando eu era mais novo eu gostava de conversar com as estrelas.De alguma maneira isso me fazia sentir melhor...
Eu:Eu também faço isso...
Leo:Sério?
Eu:Uhum..Se eu fosse perguntar algo a elas hoje perguntaria se o Ronaldo me ama...
Leo:Lukas, dúvidar do amor de quem se ama só nos faz ficar tristes...Eu sei que um dia vocês vão conseguir compreender os motivos de estarem passando por isso.Até lá você tem que ser paciente com os sentimentos dele e com os seus também.
Eu:Eu sei, mas está tão difícil...Eu sinto a falta dele, Leo.
Leo:Mas vai melhorar, isso eu te garanto-disse sorrindo e me abraçando
Ele foi até o canteiro e pegou uma margarida para mim.Agradeci e comecei a brincar de "mal-me-quer/bem-me-quer".Deu "bem-me-quer" e nós dois sorrimos.
Leo:As flores e as estrelas não mentem, Lukas.E elas estão dizendo que você ainda será muito feliz, basta confiar no seu coração.
Leo sempre dava um jeito de eu me sentir melhor.Ele era tão compreensivo e passava tanta segurança para mim.Eu me sentia muito bem na sua presença e ele estava me ajudando bastante.Sofia e minha mãe adoravam ele e eu também o adorava.

#Aruan
Era uma noite chuvosa e Cellbit chegou.Abri o portão e ele estacionou na garagem.Ele desceu do carro e eu já o puxei contra meu corpo beijando sua linda boquinha.
Cellbit:Humm.Vai com calma...-disse entre beijos.
Olhei para ele e sorri.
Eu:To com saudades, ora.(risos)
Ele sorriu e me deu um selinho.
Cellbit:A gente se viu ontem,Aruan...(risos)
Eu:É muito tempo...-disse dando outro beijo nele
Ele me olhou com os olhos brilhando depois do beijo e sorriu acariciando meu rosto.
Eu:Que foi?Quando fica carinhoso assim é porque vai fazer merda(risos)
Cellbit:Nada, ora.Trouxe comida gostosa.-disse sorrindo
Eu:Claro que trouxe, você(risos)
Cellbit:Ai, que escroto, Aruan-disse me dando um tapa no braço.
Eu:É brincadeira, bebê.Trouxe o que?
Cellbit:Empadão-disse com um sorriso de orelha a orelha
Eu:Já disse que te amo hoje?(risos)
Ele revirou os olhos e entramos em casa.Comemos o empadão e fui na cozinha enquanto Cellbit escolhia um filme para assistirmos.

#Cellbit
Estava de boa quando me assustei com o grito/canto de Aruan.
Aruan:Parabéns pro Cellbinho...Que hoje faz 20 anos...Vê toma vergonha...e libera esse ânus(risos)-cantarolou carregando um bolo numa mão e o celular na outra filmando
Ri da palhaçada dele e ele mandou beijinho.
Aruan:Feliz aniversário, Cell.Dá um oi pra galera do snap.
Eu:Oi, gente.
Dei um beijo no rosto de Aruan e sorri.
Eu:Aruan, valeu, mas meu aniversário não é hoje(risos)
Aruan:Oxi, não é dia 11 de fevereiro?Esperei até dar meia noite pra fazer a surpresa...-disse olhando pro celular pra conferir o dia e hora
Eu:Não, po.É no dia 11 de março...
Aruan:Gente, como assim?Eu pesquisei...-disse confuso
Eu cai na gargalhada e ele bufou
Aruan:Sem graça, hein.Já estava achando que eu estava ficando louco(risos)
Eu:Obrigado, Aruan.-disse acariciando seu rosto
Ele já tinha parado de filmar e eu selei nossos lábios.Seu beijo é tão bom e excitante.Ele sorriu no fim do beijo e deu beijinho na ponta do meu nariz.
Aruan:Faz um pedido e assopra a velinha.
Pedi que o plano desse certo e assoprei.Tem que dar certo.

#Ronaldo
Arthur cantava uma música e eu tinha que completar.
Arthur:Bastou você chegar pra eu me encantar e só...
Eu:Bastou você me olhar pra eu me apaixonar e só...-cantei sorrindo.-Essa música é linda demais.
Arthur:Uhum.Me lembra...
Ele olhou pela janela e suspirou.
Eu:Que foi, Arthur?Te lembra quem?
Arthur:Ninguém...Deixa pra lá.
Eu:Falando em deixa pra lá eu quero saber por onde anda o mini-Ronaldo que até agora o senhor não me mostrou ele.
Arthur:Acho que foi parar lá no Rio de Janeiro com o Titto.Ele deve ter levado sem querer com as coisas dele.
Eu:Sei...Jogou ele fora não, né?Eu me matei naquela máquina pra pegar ele pra você.Ferrei até a orelhinha do bichinho...(risos)
Arthur:Claro que não joguei fora, Ronaldo.Você sabe que tenho maior cuidado e carinho com ele.
Eu:Por isso mesmo to achando muito estranho ele não estar grudado com você e simplesmente ter dado uma de coelhinho fujão(risos).
Arthur sorriu e beijou minha mão.
Arthur:Eu gosto muito de você, Ronaldo...
Eu:Oxi, tá sentimental hoje?(risos)
Arthur:Sempre estou, né?(risos).
Eu:Eu estou muito feliz de você ir para Portugal comigo.Vai ser muito divertido.
Arthur:Vai mesmo ..Mas você pensou sobre o que eu te disse?
Eu:De novo isso, Arthur?
Arthur:Você tem que resolver essa situação, Ronaldo, e você sabe disso.
Eu:Eu não quero falar sobre isso, já disse.
Arthur:Você é muito teimoso.
Eu:Você que não sabe o que aconteceu e insiste em falar dele.
Arthur:Você nunca deixa eu concluir, ai fica difícil.
Eu:Vem cá, não quero mais brigar com você.-disse abraçando ele
Ele deu um beijinho no meu pescoço e suspirou.
Arthur:Por que você tem que ser tão cabeça dura e não me ouve?
Eu:Não começa de novo, Arthur.
Ele bufou e eu o abracei mais forte.
Eu:Arthur, você perdoaria uma traição?
Arthur:Uma traição de verdade eu acho que não.Mas nunca se sabe, né?As vezes gostamos tanto de alguém e essa pessoa demonstra que gosta de verdade da gente, que devemos engolir o orgulho...Nem tudo é o que parece ser, Ronaldo.
Eu:Arthur, eu sei que você é um cara muito observador e eu confio demais em você...
Arthur:Nossa, que honra(risos)
Eu:É sério.Eu vou te perguntar uma coisa e quero que você seja bem sincero comigo.
Arthur:Pode falar...
Eu:Você acha realmente que o Lukas gosta de verdade de mim pra insistir tanto para eu ir falar com ele?

#Aruan
Eu sentei encostando as costas no braço do sofá e Cellbit sentou entre minhas pernas deitando a cabeça no meu peito enquanto comiamos bolo e conversávamos.
Eu:Que bolo gostoso, cara...
Ele olhou para mim e passou brigadeiro nos meus lábios.Ele lambeu e sorriu.
Cellbit:Bem mais gostoso assim.-disse me beijando
Ele acariciava meu rosto e eu puxava com carinho seu cabelo.O beijo dele é tão bom que eu me sinto nas nuvens.Ele mordeu meu lábio e me deu um selinho.Sorriu e deu um beijinho no meu pescoço.
Eu:Você é lindo, sabia?
Cellbit:Uhum...-disse terminando de comer seu pedaço de bolo
Eu:Nossa, que convencido.Sai daqui, sai(risos)-disse empurrando ele
Ele manteve o corpo rígido rindo e me olhou com aqueles olhinhos azuis.Não tem cono resistir a tanta fofura.Parei de empurrá-lo e o abracei.

#Cellbit
Aruan beijou o topo da minha cabeça e começou a fazer carinho no meu peitoral e abdômen por cima da minha camisa.Eu gosto tanto dos carinhos dele e seu corpo tão próximo ao meu.Eu gosto do seu jeitinho retardado de ser, da sua risada e até das suas cantadas ruins.Gosto de como ele me faz sentir especial em seus braços, da sua alegria contagiante, de como ele acorda manhoso pedindo carinho.Eu gosto dele por inteiro.Beijei seu braço e ele me empurrou gentilmenre pra eu sair de cima dele.
Aruan:Agora o presente...-disse se levantando
Eu:Não precisava se incomadar, cara....
Aruan:Shiuuu-disse botando o dedo sobre meus lábios.-Você vai gostar.Fecha os olhos 
Eu:Nossa, que hilário, vai jogar bolo na minha cara...-bufei
Aruan:Não é isso sabichão.Além de que sujaria o meu sofá, quero comer mais bolo depois que tá uma delícia(risos)
Puxei ele para me dar um selinho e fechei meus olhos.
Aruan:Como eu sei que você curte Harry Potter...
Eu:Ai, minha deusa...
Aruan:Abre os olhos
Abri e ele riu
Aruan:Toma minha varinha mágica-disse balançando o pau dele na minha cara
Eu:Que escroto, Aruan.Namoral, você é muito retardado...-disse empurrando ele pra sair da minha frente
Ele sentou no meu colo e sorriu
Aruan:Achei que você ia gostar...(risos)
Eu:Você é muito idiota(risos)
Ele me beijou e eu comecei a acariciar seu abdômen por debaixo da sua camisa enquanto ele puxava meu cabelo carinhosamente.Desci minha mão e comecei a massagear seu membro fazendo ele suspirar.Ele segurou minha mão e mordiscou meu lábio.
Eu:Você não quer?-sussurrei entre beijos
Aruan:Eu sempre vou querer você...-sussurrou
Eu:Então deixa eu...
Tentei acariciá-lo de novo e ele segurou firme minha mão.
Eu:Que foi, Aruan?-disse olhando para ele
Aruan:Aqui-disse balançando uma bolsinha de seda transparente com um pomo de ouro dentro
Eu:Que lindo-disse encantado olhando mais para Aruan do que pro pomo
Ele é tão fofo e gentil.
Aruan:Gostou?
Eu:Uhum.Mas ainda prefiro você e sua varinha(risos)-disse dando um beijo nele
Ele sorriu e segurou meu rosto para eu parar de beijá-lo.
Eu:Que foi agora?
Aruan:Abre..
Eu:Depois eu abro.To cheio de tesão aqui, Aruan..-disse já investindo para beijá-lo de novo
Ele virou o rosto e eu bufei.
Eu:Sério que você vai ficar me evitando?
Aruan:Abre logo...Depois te dou o que você quer(risos)
Peguei a bolsinha da mão dele e comecei a analisar o pomo tomando maior cuidado para não ferrar as asinhas que eram bem delicadas.
Aruan:É pra abrir o pomo, cabeçudo(risos)
Olhei de lado para ele e voltei a olhar pro pomo.
Eu:Abre onde?(risos)
Ele riu e apontou para um fecho bem pequenino.Abri e tinha um anel e uma pedra dentro do pomo.
Eu:Que foda.É o anel com a pedra da ressurreição.-disse embasbacado acariciando a pedra.-mas acho que quebrou..
Aruan:Não quebrou...Dá pra encaixar a pedra no anel-disse encaixando e desencaixando a pedra
Eu:Ah, tá.Que maneiro.-disse sorrindo maravilhado
Ele pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo anelar enquanto eu guardava a pedra dentro do pomo com a outra mão.
Eu:Adorei demais.Melhor presente de aniversário do universo.Muito obrigado, Aruan-disse dando um beijo nele
Ele sorriu no fim do beijo e acariciou meu rosto.
Aruan:Cê é lerdo, hein...
Eu:Oxi, por que?Ofensa gratuita agora?(risos)
Aruan:Esse anel foi feito especialmente para que sem a pedra seja um anel de compromisso...Rafael Lange, você aceita namorar comigo?



Notas Finais


Harry Potter é vida, Harry Potter é amor.
Malfeito feito.
Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...