1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody is of nobody >
  3. Toxic

História Nobody is of nobody - Toxic


Escrita por: thyrex

Notas do Autor


Salve, people.Tudo beleza?Então, os captulos dessa semana saíram com atraso pq eu estou em época do capeta(vulgo época de provas).Peço desculpas e desejo uma ótima semana.Grande abraço.

Capítulo 38 - Toxic


Fanfic / Fanfiction Nobody is of nobody - Toxic

 

#Ronaldo
A plateia começou a bater palmas e Lukas me olhou todo vermelhinho(risos)
Leo:Gente, o amor é lindo mesmo.Aplaude mais aí que ainda é pouco para esses dois lindões(risos)
A galera foi a loucura e o som de palmas, assobios e gritos tomou conta do ambiente.Lukas me olhou assustado e me abraçou mais forte.Meu namorado é fofo demais, dá vontade de morder(risos).Dei um beijo na sua testa e Leo piscou um olho para mim sorrindo.
Leo:Ai, gente, eu também estou emocionado aqui(risos).É com essa cena linda que me despeço.Abraços e obrigado à todos.
Os aplausos se direcionaram ao Leo e ele saiu do palco.A galera começou a se dispersar e Lukas roçou seu narizinho no meu pescoço.
Lukas:Isso é real?Não é um sonho bom?-sussurrou baixinho
Eu:É real, meu amor...-disse abraçando ele mais forte
Ele deu um beijinho no meu pescoço e me olhou conferindo se era real mesmo(risos).
Lukas:Mas como isso é possível? Eu to alucinando, é isso?
Ele acariciou meu rosto e franziu a testa.
Eu:Lukas, eu realmente estou aqui.Você não está louco, amor...
Sofia e Leo se aproximaram de mim e Lukas, que estava grudado em mim e não queria mais me soltar(risos).Lukas olhou para Sofia e para mim.
Lukas:Sofia, você tá vendo o Ronaldo bem aqui?
Sofia:Claro que sim, Lukas.Foi tão lindo vocês dois-disse com os olhos marejados
Leo:Foi mesmo...Vocês dois são fofos demais(risos)
Eu:Muito obrigado por ajudarem com a surpresa.
Leo:Nada, foi um prazer.
Sofia:Tudo pelo meu casal favorito(risos)
Lukas olhou para Leo e Sofia e franziu a testa.
Lukas:Gente, só eu não to entendendo o que tá acontecendo aqui?Eu devo tá muito louco mesmo...
Sofia e Leo olharam para mim e sorriram.
Leo:Acho que vocês estão precisando conversar...
Leo nos levou até uma varanda que tinha atrás da casa de show e ele e Sofia se afastaram deixando eu e Lukas sozinhos.Sentei no banco e puxei Lukas pra sentar no meu colo.

#Lukas
Gente, cada segundo que passa eu me pergunto:que porra tá acontecendo aqui?Ronaldo acariciou meu rosto e sorriu.
Ronaldo:Meu amor, me desculpa por não ter confiado em você, nem ter dado chance de você se explicar.Eu fui um idiota, devia ter conversado com você...Você me perdoa?
Eu:Amor, eu não te trai e nunca te trairia.Mas eu to confuso pra caramba agora porque você não queria falar comigo e agora tá aqui...Pelo menos eu acho que você tá aqui.Você tá aqui mesmo?
Ele deu um selinho em mim e sorriu.
Ronaldo:Estou sim, meu gatinho.E eu sei que você não me traiu, como o boboca aqui estava achando.Eu já sei que aquele idiota te agarrou naquela noite e você ficou em choque...Eu fiquei sabendo disso ontem a noite e peguei hoje o primeiro avião para cá para te encontrar.Preparamos essa surpresa para você e agora eu e você estamos aqui...É tudo real, Lukas.
Eu:E como você soube que eu não te trai?Isso é tão estranho, Ronaldo.Eu não contei pra ninguém o que aconteceu naquela noite, então como você sabe disso?O Aruan que te contou?
Ronaldo:Ele não me contou diretamente, mas sim para outra pessoa e a informação chegou até mim...
Mano, que doideira...Acariciei o rosto do Ronaldo e dei um selinho nele.Sabe quando você acha que algo não tá encaixando?Eu conheço o Aruan.Ele não iria contar aquilo pra qualquer pessoa.

#Ronaldo
Lukas me olhou e suspirou.
Eu:Ronaldo, eu preciso que você seja sincero comigo...Quem te contou isso?
Eu:O Arthur...
Lukas parecia não acreditar no que tinha ouvido.
Lukas:O Arthur Nory?
Eu:Sim, ele mesmo.Ele já sabia disso tem uns dias mas toda vez que ele tentava me contar, eu o interrompia.Mas ontem depois dele insistir mais uma vez para eu te procurar para conversarmos, acabei ouvindo o que ele tinha pra dizer.Ele veio comigo para cá e ajudou a arrumar a surpresa...
Eu:Você só tá aqui por que o seu ex te contou que seu namorado não te traiu?Você só tá aqui por que acreditou nele, mas quando deveria acreditar no meu amor você não acreditou?
Eu:Lukas, eu estou aqui porque realmente quero me desculpar por ter sido injusto e imbecil com você.O Arthur é meu amigo e quis apenas me ajudar a reparar meu erro.Eu te amo, Lukas Marques,e nunca mais vou duvidar do nosso amor e sair dos seus braços...Você me perdoa, meu gatinho?
Ele suspirou e deu beijinho de esquimó.
Lukas:Eu também te amo, Ronaldo de Azevedo, e nunca mais vou deixar você duvidar do nosso amor e sair dos meus braços.
Ele selou nossos lábios e aquele foi o beijo mais doce, terno e recheado de carinho, amor, cumplicidade, felicidade e fofura que já tinha dado na vida.Eu e ele nos amamos e isso já bastava para eu ser o homem mais feliz do universo.

#Lukas
Nós nos amamos e foda-se Aruan, foda-se Arthur, fode-se a porra toda.O importante é que ele está aqui comigo agora e eu nunca mais irei desgrudar do meu amor.Sofia e Leo se aproximaram e deram a ideia de nós quatro irmos para um barzinho que tinha próximo a minha casa já que a casa show ia fechar .Fomos para o meu carro e eu e Ronaldo sentamos no banco de trás.
Leo:Gente, esse carro tá transbordando de amorzinho.
Sofia:Explosão de Fofura(risos)-disse dando partida.
Eu:Quer dizer que vocês dois sabiam dessa surpresa e não me alertaram?Quase morri do coração, gente...
Ronaldo:Se avisassem pra você não seria surpresa, amor...(risos)
Dei um tapinha no braço dele por me zoar e ele me puxou para beijá-lo.Ele me puxou com tanta força que acabamos caindo deitados no banco rindo.
Sofia:Ih, gente, sei que a saudade é grande mas transar no banco de trás comigo e o Leo de plateia não é uma boa opção(risos)
Dei um selinho em Ronaldo e sentamos de novo.Sofia ligou o radio numa estação que tocava funk e eu e ela começamos a cantar animados.Ronaldo e Leo nos olharam com cara wtf e caímos na gargalhada.Logo Leo e Ronaldo começaram a batucar e nós quatro perdemos a linha dentro do carro ao som de "Devagarinho"(risos)

#Aruan
Estava comendo brigadeiro vendo filme quando tocaram a campainha e fui atender.
Eu:Eita, sumido.-disse abrindo o portão
Carlos Santana estacionou e desceu do carro.
Carlos:E ae, lindão?-disse me abraçando
Ele ia se afastar mas o puxei de volta.
Eu:Cadê meu beijo?
Carlos:Ah, amor...saudades-disse beijando meu rosto e me abraçando mais apertado
Eu:Saudades mesmo.Cê me abandonou e sumiu.Tempão que não te vejo...
Dei um beijinho no seu pescoço e o soltei.Nos olhamos e sorrimos.
Carlos:Você só tem tempo pro Cellbit agora ai fica difícil né.Te chamei pra várias baladinhas e você não foi porque não quis(risos)
Eu:Também não é assim...
Carlos:Não, imagina....(risos).Mas vim aqui pra outra coisa...
Eu:Ai, Carlos.Paga primeiro um jantar pelo menos antes de fazer proposta indecente...Sou moço de família(risos)
Carlos:Antes fosse proposta indecente, mas infelizmente não é(risos).Tipo, tá vendo isso aqui?-disse apontando para uma mancha preta enorme na sua camisa-Então, preciso de uma camisa emprestada.Tava indo pra balada, o pneu furou, fui trocar e caguei a camisa.
Eu:Po, beleza.Entra aí.
Entramos e subimos para o meu quarto conversando.
Carlos:Que milagre é esse que o Cellbit não tá aqui?
Eu:Cismou com o Cellbit, hein...
Carlos:Só acho estranho que depois daquela surpresa que você fez pra ele, vocês não estejam transando até agora(risos)
Eu:Eu e Cellbit não estamos juntos se é isso que você quer saber.Ele deve tá na casa dele, sei lá.Não quero saber também e tenho raiva de quem sabe, a propósito
Carlos:Huummm.Quer dizer que o senhor tá na pista de novo?
Eu:Nunca deixei de estar(risos)
Carlos:Que ótima notícia.Cê devia se arrumar e ir pra balada comigo...
Eu:Ah, cara, eu to meio mal humorado, vou ser uma péssima companhia pra você...
Carlos:Ah, Aruan, para de palhaçada.Sabadão a noite e você realmente quer ficar em casa comendo brigadeiro e vendo "A Lagoa Azul'?-disse comendo um pouco do brigadeiro
Eu:O filme é bom,ora.
Carlos:Me poupe, Aruan.Vai se arrumar logo e trate de vestir algo que te deixe mais gostoso que esse brigadeiro(risos).
Eu sabia que não adiantava discutir com ele e me arrumei.Sério, não tem tempo ruim para o Carlos e foi muito foda como sempre era as baladas com ele.

#Cellbit
Deitei na minha cama e não conseguia parar de pensar no Aruan.Na volta do shopping eu ia passar na casa dele para vê se ele estava melhor, mas mudei de ideia no meio do caminho.Ele que fez merda, não eu, então ele que tinha que vir aqui e não eu ir lá.Quem estragou tudo foi ele com essa história absurda de querer namorar comigo.Garoto sem noção.Porra, não tinha nem um mês que a gente estava ficando e esse retardado já queria compromisso.Suspirei...Ele é tão bonitinho, tão gostosinho, tão delicioso...Por que essa praga tinha que ser tão complicada?Levantei de novo, fui na cozinha e peguei café.Foda-se, não vou conseguir dormir mesmo.Sentei no pc e comecei a jogar e gravar.Pelo menos assim aquele demônio saia da minha cabeça.

#Ronaldo
Compramos cerveja e sentamos na pracinha conversando sobre a vida.A cada segundo Lukas parecia acreditar que era real e ficava mais feliz.Ele estava sentado entre minhas pernas e se aconchegou mais contra meu corpo com uma mão entrelaçada a minha.Ele me olhou com aqueles olhinhos brilhantes e sorriu.Ele é tão lindo e eu era imensanente grato pelo destino ter cruzado nossas vidas e permitir que estivéssemos juntinhos assim novamente.

#Arthur
Ronaldo tinha me chamado para ficar com eles, mas eu não quis pois sabia que isso poderia deixar Lukas pra baixo.Era esquisito isso, mas desde aquele dia que o salvei na praia não conseguia esquecer do Lukas.Ronaldo era o grande amor da minha vida e Lukas tinha se tornado meu desejo mais secreto.Mas eu sabia que eles se amavam.Então o máximo que eu podia ser era o anjo da guarda deles e torcer para um dia ser tão feliz nos braços de alguém como eles são nos braços um do outro.
 

#Carlos
Aruan estava dançando "Toxic(Britney Spears)" e, sério, que cara gostoso.É aquele ditado né:Somos amigos, mas eu pegaria ele e pegaria com vontade.Só que ele nunca me deu mole, ai complica a vida.Mas sou guerreiro e guerreiro vai a luta(risos).Me aproximei dele mandando aquela rebolada marota e ele me olhou sorrindo.Ai meu coração(risos).Peguei sua mão e ficamos dançando um de frente pro outro.Coloquei sua mão na minha nuca e segurei na sua cintura.Mano, como ele rebola bem, quero, quero muito.Olhei para seus olhos e sua boca e ele sorriu.
Aruan:Você me olhando assim vou achar que cê tá querendo me dá...(risos)
Eu:Hã?Não entendi-disse o puxando para mais próximo do meu corpo
Seu rosto já estava bem próximo ao meu enquanto continuávamos dançando e tentando nos comunicar.
Eu:Que cê falou?
Aruan:Eu disse que você...-ele estava olhando nos meus olhos e abriu um sorriso entendendo a jogada.
Sorri e selei nossos lábios.Óh, senhor, só tenho a agradecer à deusa Britney pela oportunidade(risos).O beijo do Aruan é coisa de outro mundo de tão gostoso que é.Seus lábios são macios e aquela sua linguinha é tão deliciosa.Ele puxava meu cabelo com carinho e eu não queria mais sair dali(risos)

#Cellbit
Eu estava gravando e começou a surgir notificação na porra toda, desviando minha atenção.Quando fui olhar eram vídeos, fotos, snaps, tudo que você pode imaginar do Aruan e Carlos Santana se pegando no meio de uma pista de dança.Estavam me marcando dizendo que eu era corno e que o Aruan estava me traindo na cara de pau.Olha que coisa mais maravilhosa e incrível.Era uma quantidade absurda de postagens que aunentavam exponecialmente a cada instante.Felipe Neto, que não fica de fora de uma treta, twitou:Mais uma e o Aruan já pode pedir música(risos), o que fez mais gente começar a fazer montagens com fotos minhas e do Lukas.Agora não só eu estava sendo bombardeado mas o povo também estava lotando as redes sociais do Lukas reacendendo a história do passado.O povo é tão louco que começou a bombardear o Ronaldo também por ser meu ex e atual do Lukas dizendo que isso foi um plano de vingança dele com o Aruan contra mim, que bagulho insano.Felps compartilhou montagem com uma foto minha com galhos na cabeça e do 'flagrante' com a legenda"O mundo dá voltas.Irônico é que mais cedo o Aruan estava com dor de cabeça e agora quem deve tá é o Cellbit com o peso da galhada rs".Mano, até meu melhor amigo.Polado foi me defender na postagem do Felps dizendo que ele era um babaca por alimentar falso boato já que ele sabia perfeitamente que eu e Aruan não estávamos namorando.Eles começaram a discutir, Polado chamando Felps de mentiroso, cuzão, o caralho a quatro e falando que devia ter sido o Felps que inventou essa história absurda de traição porque era apaixonado por mim e queria me detonar publicamrnte por eu cagar pra ele.Era merda no ventilador para tudo o quanto é lado.O apoio a defesa do Polado aumentou e começaram a zoar o Felps.Felps então postou uma foto minha abraçando o Júlo de mais cedo destacando o anel de compromisso no meu dedo com a legenda"falso boato?sqn".Puta merda.Isso só piorou as coisas porque passaram a afirmar com convicção que Aruan tinha realmente me traído e não era um boato.A vida é bem irônica mesmo já que meses atrás eu estava no twitter zoando a treta do Lukas, Aruan e Ine, e agora eu estava metido no meio dessa merda que se chama vida de Aruan Felix.A única coisa que eu queria era pegar a porra de um tijolo e tacar na cara daquele imbecil do Aruan.Esse demônio retardado dos infernos não para de fazer merda.Caralho, eu agora estou com tanta raiva dele e mais ainda de mim por ter topado participar daquele plano idiota para ajudar o Lukas, Ronaldo e Aruan a se acertarem e viverem felizes para sempre.
 


Notas Finais


Meu forninho foi devidamente derrubado rs
https://m.youtube.com/watch?v=LOZuxwVk7TU

Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...