1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody is of nobody >
  3. É o mundo se acabando

História Nobody is of nobody - É o mundo se acabando


Escrita por: thyrex

Notas do Autor


Salve, people.Tudo beleza?Hoje a fic faz 4 meses, q lindo, q amor rs.Espero q gostem, se divirtam e se surpreendam com esse capítulo q foi feito especialmente para comemorar esse aniversário.Excelente semana.Grande abraço de coala apaixonado.

Capítulo 39 - É o mundo se acabando


Fanfic / Fanfiction Nobody is of nobody - É o mundo se acabando


 

#Cellbit
Um monte de gente me ligava e eu estava tão puto que desliguei o celular.A confusão na internet só aumentava e atingiu uma proporção absurda.Divulgaram vídeo do Ine chupando o Neox, espalhando que Aruan foi corno quando namorou o Ine(o que até então o público não sabia).Postaram também um vídeo do Aruan transado com alguém(que não dava para identificar pois estava escuro e em alguns momentos o som sumia) onde se ouvia os gemidos de Aruan e ele de quatro dando.Tenho quase certeza que esse é o tal vídeo intimo que o Ine gravou e publicou essa porra de vingancinha.O problema é que divulgaram o vídeo como sendo eu e Aruan transando.Ai uma porrada de gente começou a me atacar achando que eu coloquei o vídeo na internet para me vingar da traição.Outra parte do povo começou a ridicularizar e esculachar o Aruan.Sério, estava tudo muito insano e eu já estava completamente perdido sem saber o que fazer.Eu sentia raiva de Aruan, raiva por ele ter destruído em uma noite tudo o que me esforcei para ajudá-lo a sair do buraco que ele estava.E como fui agradecido?Com ele me puxando pro buraco junto com ele.
 

#Inemafoo
Eu sabia que aquele vídeo seria importante em algum momento.Tirei o som nas partes que dava pra eu ser identificado e voilá.Qualquer pessoa podia estar comendo o Aruan naquele vídeo e como o Cellbit fez a graça de me roubar o Aruan, deixei o crédito todinho para ele.Quero mais é que esses dois sejam massacrados(risos)
 

#Aruan
Vi que algumas pessoas, inclusive youtubers, me olhavam estranho na balada.Carlos estava com os braços envolvendo minha cintura e me olhava com os olhos brilhando.
Eu:Cê não tá reparando que estão nos olhando de forma esquisita não?
Carlos:Nem to...Só tenho olhos pra você, Aruan.-disse me puxando contra o seu corpo e me beijando
Ele é uma graça e é gostoso pra caramba também.Então eu estava muito bem servido, porém continuei meio intrigado com aqueles olhares.Senti alguém me puxando pelo ombro me arrancando dos braços do Carlos e me dando um socão na cara.O soco foi tão forte que cai no chão já sentindo o gosto de sangue invadindo minha boca.
 

#Lukas
Ronaldo estava hospedado no mesmo hotel que Leo que era muito perto da minha casa.Deixamos Sofia na minha casa e nós três fomos andando pro hotel.Ah, gente, não sou nenhuma madre e queria matar um pouquinho a saudade do meu namorado(risos)
 

#Ronaldo 
Leo foi pro quarto dele e levei Lukas pro meu.Assim que fechei a porta o puxei pela cintura contra o meu corpo.Ele sorriu e envolveu seus braços em torno do meu pescoço.Selei nossos lábios num beijo apaixonado e o levantei.Ele cruzou as pernas em torno da minha cintura e fui andando com ele no meu colo nos beijando.Deitei ele na cama e comecei a beijar seu pescoço enquanto acariciava seu abdômen levantando sua camisa.
Lukas:Ai, amor...-gemeu baixinho me puxando mais contra seu corpo
Mordi o lóbulo de sua orelha e ele me puxou pela nuca para beijá-lo.Enquanto eu o beijava, desci a mão e comecei a desabotoar sua calça.Ele me olhou sorrindo e me empurrou gentilmente para eu sair de cima dele.
Lukas:Espera só um minutinho, amor...-disse me dando um selinho
Ele foi pro banheiro e eu sorri já entendendo o que ele foi fazer(risos).

#Lukas
Ah, gente, fui fazer a chuca mesmo.Ninguém aqui quer presentear indevidamente o boy magia...E nem vem querer me julgar pois eu nem imaginava que Ronaldo apareceria e eu ia dar hoje(risos).

#Carlos 
Depois do soco que Júlio deu no Aruan, rolou uma confusão fodida na balada.Alguns conhecidos do Aruan queriam meter a porrada no Júlio e uns conhecidos do Júlio queriam meter a porrada em mim e no Aruan.Tivemos que sair pelos fundos da boate e levei o Aruan para a minha casa não entendendo porra nenhuma do que estava acontecendo.

#Igão
Júlio estava transtornado e queria ir na casa do Aruan meter a porrada nele.Eu tentava acalmá-lo e ele ficava gritando feito louco.
Júlio:Esse pau no cu do caralho só apareceu pra foder a vida dos outros...Primeiro o Lukas, agora o Cellbit.Mas isso não vai ficar assim.Porra, Cellbit é meu irmão de coração, caralho.E esse cuzão vem querer bagunçar a vida do meu amigo?Não vai ficar assim mesmo...
Sério, nunca vi o Júlio tão putaço na vida e Pyong olhava para ele assustado.Até eu estava assustado.

#Cellbit
Tocaram umas 10 vezes a campainha e fui atender puto da vida.
Eu:Que foi, desgraça?-disse olhando de cima a baixo aquela criatura beautiful
Jake:Eu sou seu vizinho do andar de baixo e gostaria de saber se você teria açúcar para me dar?(risos)-disse estendendo uma xícara vazia
Eu:Entra logo ai que sei que você não veio porra nenhuma pegar açúcar...(risos)
Ele entrou rindo e colocou a xícara em cima da mesa.
Jake:Achei que era uma boa desculpa...
Eu:Seria, se não fosse 4:30 da manhã e eu não soubesse que você não sabe nem pegar água na geladeira(risos)
Jake:So me esculacha, cara.Vim em missão de paz...
Eu:Arthur te mandou vir aqui né?
Jake:Sim, ele ficou preocupado porque você não atende o celular e como tá rolando essa confusão, pediu para eu conferir se você estava bem...-disse coçando a cabeça e dando aquele sorriso lindo dele.-Como você tá se sentindo com isso tudo?
Eu:Querendo dar umas tijoladas na cara de meio mundo, mas de resto tudo sussa...
Jake:Você sabe que eu sempre posso te ajudar, né?
Eu:Tem algum tijolo aí?
Jake:Não, mas esse monumento aqui bem na sua frente consegue tombar qualquer estrutura...É só relaxar, my baby boy(risos)-disse piscando um olho e me chamando com a mão
Sorrimos um para o outro e tive certeza que eu ia tombar e ia tombar gostoso com Jake(risos)

#Ronaldo
Eu estava sentado na cama quando Lukas saiu do banheiro e veio até mim com o sorriso mais lindo do mundo.Ele colocou a mão na minha nuca e se inclinou para me beijar.O puxei pela cintura para sentar no meu colo e apertei seu bunbum fazendo ele suspirar.Ele me olhou sorrindo e acariciou meu rosto.
Lukas:Eu te amo, Ronaldo-disse com os olhos brilhando
Eu:Eu também me amo(risos)
Lukas:Aff,Ronaldo-bufou
Puxei ele pela nuca e o beijei.
Eu:Eu também te amo, meu gatinho.-sussurrei no fim do beijo
Ele sorriu e acariciou meu rosto selando nossos lábios novamente.Acho que a melhor descrição para o beijo dele é perfeição.Seus lábios perfeitamente desenhados e macios passeiam pelos meus com tanta delicadeza porém recheados de desejo.Nossas línguas se movem com tamanha sincronia que parece que somos um só ser.É como se ao nos beijarmos fosse fechado um circuito conectando nossos corações e uma corrente de amor atravessasse nossos corpos.Comecei a levantar sua camisa acariciando seu abdômen e peitoral definidos desejando cada centímetro que minhas mãos tocavam.Ele mordeu meu lábio e terminou de tirar sua camisa enquanto meus olhos se deliciavam com aquela parte do seu corpo recém descoberta.

#Lukas
Os olhos do Ronaldo brilhavam intensamente percorrendo meu corpo.Joguei minha camisa no chão e voltei a colocar meu boné virado para trás.
Ronaldo:UAI, vai fazer amorzinho de boné, Lukas?(risos)
Eu:Só por causa da sua implicância agora vou...
Ronaldo:Nem ligo...Você fica tão sexy assim...-disse mordendo seu lábio me zoando
Eu:Caramba, como você é implicante, Ronaldo...
Segurei com as duas mãos seu rosto e me aproximei para beijá-lo.
Ronaldo:OI-gritou com a voz do desnecessauro me dando um puta susto
Ele começou a rir do meu susto e dei um tapinha no braço dele.
Eu:Ai, amor, para de bobeira(risos).Quero foder, cacete....
Ele arregalou os olhos e começou a gargalhar.
Eu:Tá rindo do que?
Ronaldo:Você não passa credibilidade nenhuma dando uma de menino transante(risos)
Bufei e ia sair do colo dele mas ele me segurou apertando meu bumbum.Sorriu e selou nossos lábios.Suas mãos subiram passeando pelo meu corpo e eu comecei a puxar seu cabelo enquanto nos beijávamos.Ele me deu um selinho e começou a beijar meu pescoço me fazendo suspirar de tesão.Levantei sua camisa para tirá-la e ele deu uma mordidinha no lóbulo da minha orelha.Ele terminou de tirar sua camisa e foi quando vi a cicatriz abaixo do seu peito.Passei os dedos sobre ela e suspirei.
Eu:Desculpa, amor...-sussurrei com a voz embargada
Ele levantou meu queixo e sorriu.
Ronaldo:Faz de conta que é uma tatuagem como as suas...
Sorri e o beijei.Como ele é fofo...

#Ronaldo
Lukas desceu suas mãos pelo meu peitoral e abdômen.Desabotoou minha bermuda e começou a beijar meu pescoço enquanto acariciava meu membro por cima da minha cueca.Desabotoei sua calça e deslizei minhas mãos por dentro dela apertando sua bunda arrancando aquele gemidinho manhoso dele que eu tanto amo.Ele levantou do meu colo terminando de tirar sua calça e estendeu a mão para mim.Coloquei a minha sobre a dele e ele a beijou olhando nos meus olhos.
Eu:Depois eu digo que você é o meu príncipe encantado e você acha que estou vendo Disney demais(risos).
Ele ficou vermelho dando um sorriso tímido e me puxou para eu levantar me dando um beijo doce.
Lukas:Você é o meu príncipe encantado também...-sussurrou entre beijos
Ele me deu selinho e desceu dando beijinhos pelo meu corpo.Ele ajoelhou e enquanto beijava meu abdômen foi descendo minha bermuda junto com a cueca.Quando meu pau saltou para fora da cueca, Lukas deu beijinho nele e sorriu.Ele terminou de abaixar minha bermuda e cueca e eu as chutei pro lado.Ele massageou meu pau e lambeu toda a extensão dele.Chupou a cabeça e o enfiou na boca.Ele começou a me chupar e caralho...ele faz o melhor sexo oral do universo(risos)

#Lukas
Ronaldo segurava minha cabeça e soltava gemidinhos de puro prazer.Além de ser lindo, fofo, gostoso, Ronaldo tem um delicioso pau grande e grosso.Dá vontade de ficar chupando ele o dia inteiro de tanto que gosto.Chupei suas bolas e levantei o empurrando para ele deitar na cama.Dei um selinho nele e ajoelhei no chão na beira da cama e continuei a chupá-lo.Levantei um pouco as pernas do Ronaldo e comecei a lamber sua entrada fazendo ele suspirar.Chupei dois dedos e comecei a introduzi-los em Ronaldo enquanto voltava a chupar aquela pica deliciosa dele.

#Ronaldo
Fui à loucura com a boquinha e os dedinhos do Lukas.É tão gostoso que chego a ver estrelas.Ele começou a subir dando beijinhos pelo meu corpo e deitou por cima de mim.Segurou no meu pescoço e selou nossos lábios num beijo apaixonado.Apertei sua bunda o pressionando contra meu corpo, Lukas arfou e mordisquei seu lábio.
Eu:Vem cá, amor...
Ele sorriu e veio engatinhando pela cama comigo entre seu corpo.Ele parou com minha cabeça entre suas pernas e abaixei um pouco sua cueca tirando seu pau de dentro dela.Comecei a passar a língua provocantemente pelo seu membro olhando dentro dos olhos dele e ele mordeu seu lábio inferior.
Lukas:Não me maltrata...-sussurrou
Comecei a chupá-lo e Lukas a gemer lindamente.

#Lukas
Enrosquei meus dedos no cabelo do Ronaldo enquanto ele me chupava gostoso e acariciava meu abdômen.Caralho, sério, ele me chupa de um jeito tão maravilhoso que simplesmente não consigo me controlar.Ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou enfiando meu pau todinho na boca.
Eu:Ai, amor...-gemi tão manhoso que fiquei até vermelho de vergonha
Seus olhos brilharam e ele tirou meu pau da sua boca sorrindo.
Ronaldo:Eu vou gozar só de te ouvir gemendo desse jeito, gatinho.Olha ali...-disse apontado para o seu pau que estava rígido e melado do seu pré-gozo.Se eu estava vermelho antes, devo ter ficado roxo e ele sorriu.Ai, gente, meu coração não aguenta essas coisas não(risos).
Ronaldo:Vira, meu gostoso...-disse dando um tapa na minha bunda 
Virei deixando meu bumbum à sua vontade.Ele apertou minha bunda abrindo ela e passou a língua na minha entrada.Ele começou a explorar meu cuzinho com sua boca dando beijos e lambidas tão deliciosas que me fizeram flutuar.

#Ronaldo
Meu gatinho ronronava e rebolava aquela bundinha linda no meu rosto.Esse garoto me deixa fascinado com esse jeitinho fofo e safado dele.Cada gemido dele faz cada célula do meu corpo ficar toda eriçada.Ninguém nunca mexeu tanto comigo como Lukas mexe, tanto no sentido sexual quanto emocional.Acariciei suas costas e ele me olhou com um sorrisinho safado.Ele saiu de cima de mim e foi até a mesa onde eu deixei o lubrificante.Ele me puxou para eu sentar na beira cama, sentou no meu colo e pegou minha mão.Ele chupou dois dedos meus e piscou o olho.Enquanto eu introduzia os dedinhos nele ele começou a passar lubrificante no meu pau o massageando.Ele me olhava com os olhos brilhando e mordia seu lábio suspirando com os movimentos dos meus dedos.Peguei o lubrificante da sua mão e lambuzei toda sua entrada.Ele sorriu e eu tirei meus dedinhos dele.Ele posicionou meu membro na sua entrada e me beijou.

#Lukas
Ronaldo segurava minha bunda e começpu a empurrá-la para baixo com carinho.Conforme a cabeça do seu pau ia invadindo meu cuzinho fui sentido um misto de dor e prazer.Mordi seu ombro e ele deu um beijinho no meu pescoço.
Ronaldo:Quer que eu pare?-sussurrou
Eu:Não...-gemi descendo mais um pouco enfiamdo mais ainda sua pica
Ronaldo beijou no meu ombro e continuou a empurrar minha bunda me fazendo arfar enquanto sentia sua pica deslizando para dentro de mim.
Ronaldo:Relaxa, gatinho...-disse beijando meu pescoço
Seu pau entrou todinho em mim e comecei a rebolar e quicar devagarinho me acostumando com a presença dele em mim.O prazer tomou conta e toda dor sumiu.Sorri para Ronaldo e ele segurou na minha nuca me beijando intensamente enquanto eu começava a acelerar o ritmo.Caralho, como isso é gostoso.

#Ronaldo
Lukas sorria e gemia se deliciando com meu pau.Ele rebola e cavalga tão gostosinho que me deixa louco.Comecei a apertar e dar tapinhas em seu bumbum e isso fez ele ficar mais assanhado quicando com mais vontade.Pqp.Que homem gostoso, Brasil(risos)

#Lukas
Ronaldo me olha e toca com tanto desejo que me sinto o cara mais incrível do mundo nos seus braços.Ele me segurou firmemente, se levantou comigo no colo e pediu para eu apoiar meus pés na cama enquanto eu segurava sua nuca.Ele começou a subir e descer minha bunda fazendo ela deslizar por sua pica.Cacete, seu pau entrava de uma forma tão deliciosa em mim.Pressionei os pés na cama e comecei a ajudá-lo me movimentando subindo e descendo.Pqp.Como isso é gostoso para caralho.Eu gemia completamente encantado por estar sendo fodido tão maravilhosamente.

#Ronaldo
Lukas estava de olhos fechados com um sorriso radiante no rosto.Ele suspirava e mordia o lábio parecendo em outro mundo.Ele é muito fofinho e eu adorava vê-lo tão entregue assim.Ele abriu os olhos e me beijou cruzando as pernas na minha cintura.Sentei na cama de novo,  ele descruzou as pernas ficando de joelhos e me empurrou para eu deitar enquanto nos beijávamos.Segurei seu bumbum um pouco levantado e comecei a estocar arrancando gemidinhos prazerosos de Lukas.Eu sentia nossos corações batendo rapidamente e eu ia às nuvens cada vez que o invadia.Lukas dava mordidinhas carinhosas no meu pescoço e pedia mais me deixando com mais tesão ainda.

#Lukas
Ronaldo sabe exatamente como meter em mim.Eu vou ao paraíso cada vez que aquele pau delicioso dele me invade.Porra, não tem como manter a sanidade com aquele homem enfiando sua pica magistralmente em mim.
Eu:Amor?-sussurrei
Ronaldo:Hum?
Eu:Me faz ver constelação?-sussurrei bem baixinho
Ele sorriu e me deu um selinho.
Ronaldo:Claro, meu amor...
Sai de cima dele e ele me deu um travesseiro.Ele ficou em pé na beira da cama e eu de quatro com a bunda bem empinada para ele.Ele posicionou seu membro e o enfiou de uma vez me fazendo ver una explosão de estrelas cadentes.
Eu:Ai, Amoooor-gemi alto manhosamente
Ele estocava forte e rápido batendo precisamente na minha próstata me fazendo alucinar transbordando de prazer vendo uma infinidade de lindas estrelas.

#Ronaldo
Lukas pedia mais e eu estava tão enfeitiçado quanto ele.Eu amo meter no seu cuzinho tão apertadinho e que pressiona meu pau de uma maneira tão gostosa.Eu sinto um prazer imenso de tê-lo todinho e adoro ver que ele sente tanto prazer quanto eu.Em suma, quando eu o fazia ver constelações eu também via(risos).
Ele deitou a cabeça sobre o travesseiro parecendo sem força pra se manter de quatro e seu quadril também foi abaixando.
Lukas:Vem, amor...-sussurrou com a respiração entrecortada
Deitei em cima dele e comecei a estocar devagarinho para ele sentir cada centímetro meu entrando e saindo.Ele suspirava e mordia o lábio sem deleitando.Tirei o boné de sua cabeça e o coloquei virado para trás na minha.Ele me olhou com os olhos faiscando por ter roubado ele mas logo sorriu quando comecei a beijar sua nuca.
Lukas:Huummm, amor....-gemeu apertando minha bunda.
Dei uma mordidinha na sua orelha e comecei a estocar mais forte enquanto puxava seu cabelo para trás e beijava seu pescoço.

#Lukas
Eu senti Ronaldo tocando na minha alma de tão fundo que ele ia e isso era tão bom..Eu amo ser dele por inteiro.Amo sentir cada toque sempre carinhoso dele.Eu simplesmente amo fazer amor e ser o amor do Ronaldo.Ele beijava minha nuca e metia tão deliciosamente.Eu queria que ele ficasse dentro de mim daquele jeitinho para sempre.
Eu:Me beija, amor...
Ele sorriu e selou nossos lábios me beijando com ternura. 

#Ronaldo
Tudo com Lukas é tão perfeito e encantador que me sinto sempre no paraíso quando estou com ele.Lukas sorriu e mordeu o lábio me olhando com olhinhos brilhantes.
Lukas:Eu te amo tanto...-suspirou 
Eu:Eu também te amo muito, meu lindo-sussurrei no seu ouvido
Ele estremeceu e eu sorri.Dei um beijo nele e sai de cima dele.
Eu:Vem cá, gatinho...
Ele levantou, me beijou e me puxou para eu sentar na beira da cama.Ele deu um sorrisinho e posicionou meu membro em sua entrada sentando de costas para mim.Começou a cavalgar e meu corpo todo ficou entorpecido por ele.Eu beijava seu pescoço e comecei a masturbá-lo fazendo Lukas se contorcer soltando gemidinhos manhosos.Ele deslizava aquela bundinha tão linda pelo meu pau de um jeito tão delicioso e seus gemidinhos são tão excitantes.Eu apertava sua coxa e mordia seu ombro tentando me controlar.Lukas me olhou sorrindo e começou a travar o bumbum me fazendo sentir um arrepio por todo corpo.

#Lukas
Meu coração batia freneticamente, parecia que o ar faltava e eu respirava rapidamente.Senti meu corpo enrijecer enquanto uma corrente de puro prazer passava por todo o meu corpo e no mesmo instante que senti meu líquido jorrar em minha barriga, senti o de Ronaldo me invadir.Aquela sensação era tão mágica.

#Ronaldo
Nós dois estávamos ofegantes e dei um beijinho no ombro de Lukas.Ele respirava com dificuldade, eu o levantei com cuidado do meu colo e o deitei na cama.Ele estava tremendo pra caralho, o que não era um problema porque eu também estava.Dei um selinho nele e desci para chupar seu delicioso pau porque sou desses(risos)

#Lukas
Ronaldo me chupava com carinho e aquela sensação deliciosa tão prazerosa ainda tomava conta do meu corpo.Acariciei seu rosto e ele me olhou sorrindo.Deu um beijinho na pontinha do meu pau e começou a lamber todo liquido que ainda restava na minha barriga e sua mão.Sorri vendo ele se deliciando e seus olhos brilhavam parecendo encantando.Ele subiu dando beijinho por onde passava e me olhou.
Ronaldo:Você tem o melhor gosto do mundo...-disse sorrindo
O puxei e o beijei apaixonadamente.Ele me puxou para deitar em cima dele, deu um beijinho no topo do da minha cabeça e colocou meu boné na minha cabeça de novo.
Ronaldo:Você realmente fica sexy de boné...-disse aproximando seu rosto do meu
Eu:OI-fiz tentando imitar a voz do desnecessauro
Minha voz saiu bem fina e Ronaldo começou a gargalhar.
Eu:Ai, amor, não rir de mim...(risos)-disse encabulado.
Ronaldo:Desculpa, é que foi engraçado demais...(risos)
Eu:Aff, Ronaldo...-bufei
Ele colocou a mão no rosto e começou a chorar.
Eu:Caraca, Ronaldo...Para, vai...-disse cutucando ele
Ele tirou a mão do rosto e segurou a respiração, mas quando abriu os olhos me vendo voltou a rir.
Eu:Para, amor...-disse fazendo biquinho
Ele virou o rosto pro lado respirando fundo e assim que se acalmou, me olhou de novo e acariciou meu rosto.
Ronaldo:Desculpa, meu gatinho....-disse dando aquele sorriso lindo dele
Sorri e ele me puxou para beijá-lo.
Eu:Hum...Você sabe muito bem que eu sei imitar direitinho, é só que saiu errado, ora...(risos)
Ronaldo:Sei...
Eu:Ah, Ronaldo, todo mundo elogiou minha interpretação do bolinho de atum no seu vídeo.Nem vem...
Ronaldo:Oxi, e desde quando gravei vídeo com você imitando o desnecessauro?
Eu:Do seu aniversário, Ronaldo...Tá lá registrado, nem vem de graça.Foi perfeita  a imitação.Confessa logo que a minha interpretação de bolinho de atum ficou melhor que a sua, anda(risos)
Ele franziu a testa, suspirou e acariciou meu rosto.
Ronaldo:Eu não vi o vídeo todo, amor...
 

#Ronaldo
Lukas:Você não viu minha parte?-disse com os olhos enchendo d'água
Eu:Só um pedacinho...Mas eu amaria ver sua parte inteira agora juntinho com você...O que você acha?
Lukas:Ok.-disse abrindo um sorriso radiante
Ele saiu de cima de mim e pegou seu celular.Sentamos abraçadinhos na cama e ele estacou olhando assustado pro celular.
Eu:Que foi, amor?
Ele me mostrou a treta que estava rolando na internet envolvendo um monte de nomes, inclusive os nossos.Sério, sabe aquela raivinha que vai crescendo dentro de você involuntariamente?!Então, essa raivinha estava crescendo dentro de mim a cada vez que o ser babaca, escroto, imbecil, estúpido chamado Aruan Felix fazia alguma merda que atingia alguém que eu amava principalmente o Lukas.Esse retardado do Aruan não cansa de fazer cagada não?Lukas estava com os olhos marejados lendo as coisas horríveis que a galera estava marcando ele e eu tirei seu celular da sua mão.Coloquei o celular de lado e abracei Lukas bem apertado.
Eu:Amor, esquece isso...Olha pra mim...
Ele olhou e eu acariciei seu lindo rostinho.
Eu:Eu te amo, meu gatinho.Quer que eu cante musiquinha?
Lukas:Uhum...
Eu:Qual você quer?
Lukas:Eterna luz...-sussurrou
Eu:Você canta comigo?E não aceito não como resposta que eu sei que você cantou com o Leo...Se você não cantar comigo também vou ficar com ciúmes...(risos).
Ele ficou em silêncio me analisando com aqueles olhinhos dele.
Eu:Pode ser, eu e você juntinhos então?
Lukas:TÁ BOM-gritou direitinho com a voz do desnecessauro me dando um puta susto
Ficamos um tempão rindo e depois cantamos a nossa música juntos.Foi simplesmente perfeito, o que já era previsto já que formamos o melhor dueto do universo(risos)

#Lukas
Ronaldo me beijou docemente no fim da música e acariciou minhas costas com as pontas dos dedos.Mordi seu lábio inferior e puxei com carinho seu cabelo enquanto ele apertava carinhosamente minha cintura.Montei em cima dele e sorrimos um para o outro. Era como se o mundo estivesse acabando lá fora e eu e Ronaldo fazíamos um do outro nosso refúgio e paraíso.

#Gusta
Estava rolando uma guerra e era tiro, porrada e bomba pra todo lado.Castanhari e Pedro discutiam com Zoio porque o Zoio insinuou que o Ronaldo foi corno lá na viagem do fim do ano, ou seja, que Lukas pulou a cerca.Daniel discutia com Muca que falou que Daniel pegou a Rose quando o Lukas estava com ela, por isso da briga do Daniel e Lukas no ano anterior.Igão e Matheus discutiam por causa da briga do Júlio e Aruan.Já o Carlos Santana postou uma foto abraçado com Aruan com a legenda"Se tu não quer, tem quem cuide melhor"gerando mais fuzuê ainda.Eu estava puto com Felps e o insultava de tudo o quanto é nome.O cara se diz amigo do Cellbit e fica falando merda, inclusive afirmou que o vídeo íntimo era mesmo do Cellbit e Aruan e que o Cellbit não atendia ninguém e estava chorando em posição fetal em casa depois de divulgar o vídeo e visto a merda que deu.Que cuzão da porra esse Felps!
 

#Luba
Estava amanhecendo, o pau comendo solto e eu só faltei cair da cadeira com a publicação do Cellbit.
Cellbit:"Namoral, cês tão precisando é foder pra parar de putaria aqui nessa porra.Nunca vi essa mobilização toda pra fazer algo de útil.Tomar no cu cês não querem, né?Bando de mal comido do caralho.#pas #dakuébom"
Seguida de uma foto dele deitado na cama de bruços com um cara super gostoso tatuado por cima dele puxando seu cabelo e beijando a nuca de Cellbit.Os dois estavam pelados e o corpo do menino visivelmente pressionava o de Cellbit.Eles estavam de olhos fechados parecendo totalmente envolvidos no momento íntimo deles.Era uma foto bem sexy e excitante, que apesar de mostrar o corpo inteiro deles coladinhos, nenhuma parte íntima aparecia, só o bumbum do rapaz(e que bumbum, risos).

#Polado
Qualquer um via que o Cellbit estava dando pro cara e esse casal estava bem feliz.O mais foda é que uma mão do Cellbit acariciava o rosto do garoto e a outra mão do cara acariciava essa mão do Cellbit, mostrando nitidamente que nos dedos anelares dos dois tinham anéis de compromisso iguais(inclusive era aquele da foto do Felps).Acho que o mundo parou e ficou em silêncio olhando aquela foto digerindo o quão trouxa foi.Era óbvio que não houve porra nenhuma de traição e que Cellbit na verdade estava com esse mano da foto.Cellbit e seu jeitinho único de mandar todo mundo se foder com maestria(risos).
 


Notas Finais


Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...