1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody is of nobody >
  3. Perfect Boyfriend

História Nobody is of nobody - Perfect Boyfriend


Escrita por: thyrex

Notas do Autor


Salve, people.Tudo beleza?Grande abraço.

Capítulo 40 - Perfect Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Nobody is of nobody - Perfect Boyfriend

 

#Felps
Cellbit estava dando pro vizinho dele e devia ser bem sério esse namoro para ele assumir daquele jeito.Eu o amava, como ele não via isso?Como ele podia desprezar meu amor por qualquer cara assim?

#Aruan
Quando vi a foto do Cellbit com aquele cara meu coração trincou todinho.
Carlos:Vamos seguir o conselho do Cellbit...-sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.
Ele desabotoou minha bermuda e massageou meu pau.Tirou meu pau de dentro da cueca e começou a me masturbar enquanto beijava meu pescoço.Eu só conseguia pensar no Cellbit dando para aquele maluco usando a porra do anel que dei para ele.E o maluco tinha um anel igual.Como o Cellbit pode ser tão fdp?Ele sabia que eu veria a foto e só pode ter feito aquilo pra me irritar.Porra, ele estava dando pra outro cara, mano.Como ele faz isso comigo?
Carlos:Sério mesmo que você vai ficar de paumolecência,Aruan?
Ele estava ajoelhado entre minhas pernas e chupava meu pau que estava totalmente mole e não queria subir por nada.
Eu:Desculpa, Carlos-disse levantando do sofá e guardando meu membro.
Carlos levantou e sorriu.
Carlos:Ainda bem que temos dois, né...(risos)-disse abrindo sua calça
Ele me puxou contra seu corpo e me beijou.Aquele desgraçado do Cellbit sabe que de bruços é minha posição favorita.Ele só pode ter feito aquilo para me irritar.
Carlos:Ai, Aruan.-disse botando o dedo no lábio 
Mordi sem querer seu lábio que agora estava sangrando.
Eu:Desculpa...-disse me afastando
Carlos:Que foi, Aruan?
Eu:Carlos, to um pouco cansado...Acho melhor eu ir para casa.
Carlos:Oxi, broxar é normal, cara.É só você relaxar que cuido de você...-disse envolvendo minha cintura
Eu:Realmente não to no clima, to cansadão.Acho que foi o anestésico que tomei por causa do soco...
Carlos:Aham ..Anestésico chamado Rafael Lange-disse me soltando e sentando puto no sofá
Eu:Eu sinto muito, Carlos...Só não to com cabeça agora...
Carlos:Tá, Aruan.Quer que eu te leve?
Eu:Não precisa, vou de táxi(cê sabe...).-disse beijando seu rosto
Eu sabia que ele ficou chateado mas eu não tinha a menor condição de ficar com ele pensando no Cellbit.

#Arthur
Estava no skype falando com Cellbit e Jake.
Eu:Vocês dois são muito exagerados...Era só um beijo, gente(risos)
Cellbit:Beijo não ia convencer, já dei selinho até no Muca...(risos)
Jake:O importante é que calou o povo e tá todo mundo quietinho no seu devido lugar(risos)
Eu:Vocês dois sabem que estão fodidos agora porque vão ter que levar a sério essa história de namoro, né?(risos).
Eles se olharam e caíram na gargalhada.
Cellbit:Faço esse sacrifício só pra ver todo mundo com a cara no chão(risos)
Jake:Sacrifício sou eu que to fazendo...Você acredita que ele não me deu nem um beijinho até agora, Arthur?Muito mal agradecido(risos)
Cellbit:E nem vou dar...Você que quis ajudar.
Jake:Tá vendo como ele é?
Eu:Jake, relaxa que só pela carinha que ele fez com você coladinho nele mostra que até o fim desse namoro ele vai te dar muito mais que um beijinho (risos)
Cellbit:Ah, vai se foder, Arthur.Foi encenação, caralho.
Jake:Aham, ficou todo todo sentindo meu pau duro encostando na bunda dele.Chegou até a empinar(risos)
Cellbit:Ah, tava duro?Nem senti de tão pequeno, fino e sem graça que é seu pipizinho(risos)
Jake:Ah, claro.Olha a carinha dele quando me viu pelado,Arthur...-disse enviando uma foto do Cellbit mordendo o lábio enquanto o Jake tirava a cueca
Eu:morta(risos)
Cellbit:Ai, seu escroto...-disse dando maior tapão no braço do Jake
Jake:Você me quer, Rafinha.Admite logo...(risos)
Cellbit:Ai, Arthur, da próxima vez manda alguém menos sem noção e mais gostoso, por favor.Que esse daqui dá nem pra usar(risos)
Jake:Não vive sem mim e fica se fazendo de fodão.
Cellbit:Não to me fazendo, eu sou fodão(risos)
Jake ficou olhando pro Cellbit sorrindo e eu já sabia que ele ia aprontar(risos).Ele desceu o celular e filmou a parte de baixo dos dois.
Cellbit:Que foi, desgraça?
Jake:Você tá uma delícia assim...-disse passando a mão no volume da cueca do Cellbit.
Eu:Caralhooooo.Porno ao vivo(risos)
Cellbit:Cacete para com essa porra.-disse tirando a mão do Jake de lá
Ele pegou o celular da mão do Jake e voltou a filmar os rostos deles.
Cellbit:Esse maluco não sossega o cu, Arthur(risos)
Jake:Me dá um beijinho...(risos)-disse aproximando o rosto de Cellbit
Cellbit:Sai, Jake...-disse o empurrando
Eu:Cês vão acabar se matando.Cellbit para de guardar rancor do passado e beija logo para ele sossegar o facho...(risos)
Cellbit:Você também adora, né...Esse demônio aqui só beijo se realmente for necessário(risos)
Jake:Tudo conversinha...Tá todo excitadinho e doidinho pra me dar.Tá cheio de tesão reprimido...(risos)
Cellbit:Aham,sonha...
Eu:Gente, vou deixar vocês curtirem o namoro, que to cheio de sono já.Felicidades ao casal(risos)
Esses dois fogem de namoro igual o diabo foge da cruz e pra completar tiveram uma tretinha no passado.A chance dessa ideia de namoro falso deles dar certo é mínima, mas que é engraçado é(risos)

#Cellbit
Jake estava deitado na minha cama olhando pro teto.
Eu:To cheio de sono...
Jake:Somos dois
Eu:O que você tá fazendo ainda aqui?Vai pra casa...
Jake:To esperando seu amorzinho chegar.E você deveria tá fazendo o café em vez de atrapalhar meu silêncio....
Eu:Hã?Que amorzinho?
Jake:Felixzinho.Vai logo fazer o café que ele já tá chegando.
Eu:Para de ser maluco.Ele não virá aqui.
Jake:Tá apostado um boquete então já que você tem tanta certeza que ele não vem...(risos)
Eu:Vai se foder, Jake.
Ele riu e se espreguiçou.
Jake:Vai fazer logo o café, tá perdendo tempo.
Eu:Não vou fazer porra nenhuma, ele não vem aqui, pode saindo da minha cama e mete o pé pra sua casa.Obrigado, de nada.
Ele levantou e foi pra cozinha comigo atrás.
Eu:Que você vai fazer, desgraça?
Jake:Café
Eu:Pra que você vai fazer café?
Jake:Pra dar pro seu amorzinho.
Eu:Primeiro, vai se foder, ele não é meu amorzinho.Segundo, ele odeia café.Terceiro, desde quando você sabe fazer café?
Jake:Primeiro, não minta para si mesmo.Segundo, é perfeito ele odiar café e ele vai tomar.Terceiro, desde quando comecei a querer te comer(risos)
Eu:Você tem problema, garoto...
A campainha tocou e dei um pulo assustado.
Jake:Ele chegou e você tá me devendo um boquete(risos)
Eu:É ele mesmo?
Jake:É, cara.Lembra do que o Arthur falou, certo?Seja um bom amigo...
A campainha tocou de novo
Eu:Puta que pariu, Jake.
Jake:Vai lá atender...-disse calmamente
Eu:Ai cacete...Não to preparado pra isso agora.Caralho, o que essa porra tá querendo?
Passei a mão no cabelo pra ajeitar e Jake deu um tapa nela.
Eu:Ai...
Jake:Você acabou de transar, lembra?-disse bagunçando meu cabelo de novo-Agora para de frescura e vai atender... 
Eu:Mas...mas...e se eu estragar tudo?
Jake:Eu to aqui pra te ajudar.Agora vai...
Quando me virei para ir atender ele deu um tapa na minha bunda.
Eu:Ai, seu filho da...-
A campainha tocou de novo
Jake:Vai logo..-disse sorrido

#Aruan
Cellbit abriu porta sorrindo.
Cellbit:Ah, oi, Aruan.Bom dia.
Eu:Bom dia.
Ele ficou me olhando e arqueou a sobrancelha depois de um tempo de silêncio.
Cellbit:Tá tudo bem?
Eu:Não, não tá.Primeiro me apedrejam publicamente achando que eu te trai.Depois o Júlio me dá um socão que quase arrancou um dente meu também achando que te trai.Daí quase arrancam a cabeça do Carlos porque ele postou uma foto comigo, seu melhor amigo confirma  um monte de absurdo e atacam gente que não tem nada a ver achando que te trai.Uma guerra fodida é gerada porque todo mundo acha que te trai.Pra no fim você escancarar pro mundo que tá dando pra outro e ainda por cima usando um presente que eu te dei pra pedir você em namoro.Não, Rafael, não tá nada tudo bem.
Cellbit:Aruan, realmente não sei o que você quer.Você vem na porra da minha casa me culpar por um erro que você cometeu.Você faz cagada e...
O maluco da foto apareceu abraçando Cellbit por trás e dando um beijo no ombro dele.
Jake:Amor, o café tá pronto...
Ele me olhou sorrindo e estendeu a mão.
Jake:Bom dia.Prazer, Jake.
Eu:Aruan...
Apertei sua mão e ele beijou o rosto do Cellbit.
Jake:Convida seu amigo pra entrar, amor...
Eu:Não precisa se incomodar, já ouvi...
Jake:Não é incômodo algum...Entra aí.-disse sorrindo com seus belos olhos verdes brilhando
O cara além de gato é simpático.Pqp.Ele é gostoso pra caramba e ainda por cima vestia uma samba-canção idêntica a que o Cellbit estava usando que marcava um volume bem interessante.Benzadeus.

#Cellbit
Ficou na cara que o Aruan se interessou pelo Jake chegando até a dar um sorrisinho quando entrou.
Jake:Já volto...-disse beijando minha mão
Sentei no sofá e Aruan do meu lado enquanto Jake foi pra cozinha.
Aruan:Quer me explicar quem é esse cara?Porque até anteontem você estava comigo e agora aparece com ele como se nada rolasse entre nós.
Eu:Sério que você veio até aqui cobrar explicação?Você pode dar pra quem quiser e eu não?Faz um monte de merda e ....
Jake:Está uma delícia, gente.-disse trazendo uma bandeja com café e torradas
Ele serviu café em três xícaras(duas iguais e uma diferente).A diferente ele deu para Aruan.
Jake:Ele ama meu café, né, amor?
Eu:Claro-disse tomando um gole já esperando o gosto da morte
Para minha surpresa, estava incrivelmente delicioso.Sério, acho que esse é o melhor café que tomei na vida.Jake sentou na poltrona de frente pra mim e sorriu tomando um bom gole de café 
Jake:Acho que se fosse resumir nosso amor em uma palavra seria café...(risos).
Aruan:Que legal você falar de amor...Vocês combinam cueca, caneca, anel....Agora me conta, Jake, como vocês se conheceram?Porque até hoje o Cellbit não mencionou seu nome para mim uma só vez.
Jake:Vocês são amigos então você devia no mínimo saber que o Rafinha não é de falar da vida amorosa dele.-disse sorrindo e Aruan ficou visivelmente sem graça-E, bem, nos conhecemos na reunião de condomínio aqui do prédio e o Rafinha queria muito tomar café e não tinha.Eu o levei até meu apartamento e servi café pra ele...O café nos uniu, foi a primeira coisa que vimos que temos em comum, né, meu anjo?
O café que Jake me deu no dia que nos conhecemos era o pior do universo(risos)
Eu:Uhum...Sem dúvidas o café nos uniu...
Jake se inclinou e acariciou meu rosto sorrindo.Aruan tomou um bom gole de café e fiquei chocado.Ele tomou outro bom gole quando Jake aproximou seu rosto do meu e beijou o canto da minha boca.
Jake:Mas me conta mais sobre você...Deve tá sendo bem chata essa exposição toda.-disse voltando a se afastar de mim-As pessoas são tão infantis e encaram algo tão simples como sexo como tabu.Foi lamentável o que fizeram com você...
Aruan:Uhum, foi bem chato mesmo...
Jake:Olha, o que você precisar pode contar conosco.Sei que você não me conhece, mas quem é amigo do Rafinha é meu amigo também.
Jake tomou mais um gole de café e comeu uma torrada.Aruan fez a mesma coisa que Jake parecendo um espelho.
Aruan:Você sabe que eu não sou bem amigo do Cellbit, né?
Jake olhou para Aruan sorrindo e colocou a xícara de lado.
Jake:A base do meu relacionamento com o Rafael é a sinceridade.Sei que vocês tiveram um rolo mas agora são só bons amigos.
Aruan:Ah, tivemos um rolo e somos só bons amigos, Rafael?Já que você é tão sincero assim com o Jake você contou pra ele que transou comigo anteontem?
Eu:Aruan, me poupe, se poupe, nos poupe.Você também não tá com o Carlos agora?Eu, hein, palhaçada.
Aruan:Eu to com o Carlos porque você não quis namorar comigo,caralho.Você simplesmente cagou tudo.
Eu:Você que foi retardado de me pedir em namoro quando estávamos ficando não tinha nem um mês....Você tem merda na cabeça?
Aruan:Te pedi em namoro porque gosto de você, seu idiota.
Eu:Gosta de mim e na primeira chance que tem vai se esfregar com outro...Belo jeito de mostrar que gosta.
Aruan:Você mesmo disse pra eu arrumar alguém melhor...
Eu:Realmente.De preferência sem me envolver na merda da confusão.
Aruan:Não fui eu que te envolvi nisso.E outra, se você tivesse aceitado namorar comigo nada disso teria acontecido.Então você é o culpado sim disso tudo aontecer.
Eu:Eu sou o culpado?Você fica se comendo com outro youtuber retardado no meio de uma pista de dança e eu que sou culpado?
Eu quera meter a mão na cara do Aruan e Jake pegou meu pé e começou a massageá-lo.
Aruan:E você que publica foto transado com um babaca qualquer...
Eu e Aruan olhamos pro Jake que estava super de boa entretido fazendo aquela massagem maravilhosa no meu pé.
Aruan:Sabe o que to achando?Que vocês armaram essa historinha que estão juntos pra se livrar da confusão e agora estão querendo me fazer de trouxa porque fiquei com Carlos e o Cellbit tá com raivinha
Eu:Ah, claro...-bufei
Aruan:Se vocês transaram mesmo, por que o pescoço do Cellbit tá sem nenhuma marquinha?Já que o mínimo que alguém tem que fazer pra transar com ele é beijar seu pescoço.Me explica como tá sem marca alguma, aproveita e me fala a posição sexual favorita dele, Jake...-disse rindo ironicamente
Agora fodeu.

#Aruan
Jake tirou os olhos do pé do Cellbit e me olhou enquanto continuava massageando aquela coisa horrorosa.
Jake:Você tá equivocado, Aruan.Eu e Rafael realmente somos namorados.Ele não está com nenhuma marca porque tudo o que toco eu deixo perfeitamente e o Rafinha é perfeito sem nenhuma marca.As pessoas fazem muitas vezes essas marcas como se a outra fosse propriedade delas.Rafael não é minha propriedade e sim alguém que amo e cuido com carinho.Eu acredito que sexo quando é muito bem feito não marca o corpo e sim a mente.Aliás, ele odeia que marquem seu corpo e isso já devia ser o suficiente para eu ou qualquer pessoa não o fazer.A posição sexual favorita dele é cavalgada de frente quando ele dá e de quatro quando ele come, caso você ainda tenha dúvidas-disse calmamente como se estivesse falando do tempo
Caralho, acertou miserável.Jake tinha me olhado o tempo inteiro então ele realmente sabia a resposta.
Eu:Vocês estão namorando e você não se importa dele transar com outros?
Jake:Exclusividade tá importando sim a partir do momento que nos escolhemos para namorar nessa madrugada, quanto ao que houve antes disso não me interessa.
Eu:Você transou e já aceitou fácil namorar com um cara que você mal conhece, Rafael?
Cellbit:Nos conhecemos faz tempo, Aruan.
Eu:Então você estava comigo e com ele ao mesmo tempo?Como isso é possível se você vivia na minha casa?Vocês estão inventando isso, só pode.
Jake:Aruan, entendo que você possa estar confuso por não poder ter mais um cara incrível como Rafael à sua disposição sexualmente.Mas você sabe muito bem que vocês apenas ficavam, não tinham nenhum compromisso.Se te importa tanto saber, te garanto que ele não ficou com nós dois ao mesmo tempo.Eu e ele nos afastamos no fim do ano porque não sabíamos como lidar com o que estávamos sentindo.Ele viajou com você e seus amigos youtubers e eu fui para a Europa a trabalho.Vocês dois ficaram nesse meio tempo e eu voltei ontem de viagem.Vim conversar com ele e nos acertamos.Decidimos começar a namorar e vimos a confusão na internet.Nós tiramos aquela foto não só para livrar ele do escândalo, mas pra livrar você também.Ele por ser um bom amigo seu não queria que você fosse massacrado publicamente.Ele usou o seu anel porque divulgaram antes a foto dele usando quando se esqueceu de tirá-lo ao sair da sua casa pra encontrar outros youtubers.Eu coleciono anéis e lembrei que tinha um igual ao que você deu.Achamos que seria mais convincente para as outras pessoas se nós dois estivéssemos usando anéis iguais.Você deve tá chateado mas deve reconhecer que essa foto ajudou e muito você.
Olhei pro Cellbit e ele estava olhando pro Jake pensativamente.Jake é bem seguro e convicente já Cellbit nem tanto.Se eles querem jogar, vamos jogar(risos)
Eu:Realmente você tem razão, Jake.Desculpa incomodar vocês a essa hora e como forma de agradecimento por me ajudarem  vocês podiam ir jantar lá em casa hoje comigo e Carlos.Que tal?-disse sorrindo
Os olhos do Cellbit faíscaram de raiva.
Jake:Claro.Vamos sim-disse sorrindo
Eu:Vou indo nessa então...
Cellbit me levou até a porta e fui pra casa já pensando em como ia desmascará-los.

#Cellbit
Entrei na cozinha e Jake estava terminando de lavar a louça do café.
Eu:Não tem ninguém olhando, já pode parar de ser o namorado perfeito
Jake:Se eu não lavasse você ia fazer escândalo que eu sei...-disse secando a louça.
Ele começou a guardar as coisas no armário cantarolando Boyfriend(Justin Bieber)enquanto eu o observava.Ele estava mais lindo do que nunca.Pqp.
Jake:Pensa rápido-disse ameaçando jogar uma xícara em mim.
Ele riu do susto que levei e a guardou no armário.
Eu:Idiota...
Ele fechou o armário e me olhou.
Jake:Felixzinho está bem  desconfiado ainda e vai nos testar nesse jantar.É bom você estar preparado-disse jogando o pano de prato na minha cara
Eu:Sério?-disse jogando de volta
Jake:Uhum.Se você ficar demonstrando que tem ciúmes dele de novo vai ser difícil sustentar essa história que namoramos...
Eu:Eu não tenho ciúmes dele , caralho.Só raiva...
Jake:Aham, sei.
Eu:Ah, Jake, vai a merda.To com raiva dele só isso.
Jake:Então você já sabe que tem que deixar sua raiva de lado caso queira que o plano dê certo a partir de agora, né?
Eu:Eu sei, mas ele é um babaca, só faz merda e eu não aguento ele falando, cobrando explicação sendo que...
Jake:Shiuuuu...Não aguento mais ouvir sua voz(risos)
Eu:Ah, vai se foder, Jake.
Ele foi pro meu quarto rindo e se jogou na cama.
Jake:Apaga a luz que estou morto...
Eu:Pode vazando da minha cama e indo pra sua casinha...
Jake:Vou dormir aqui.Apaga a luz logo...
EU:Sai, Jake.-disse puxando ele pelos pés
Ele segurou firmemente na cama e desisti.
Eu:Você é um porre, sabia?
Jake:Aham.Agora apaga a luz...(risos)
Apaguei e fui deitar na cama.
Eu:Jake, dá pra você ir mais para o lado?Não dá para eu deitar nesse espacinho que você deixou, desgraça.
Jake:Dorme no chão que tem bastante espaço(risos)
Eu:Sai logo...-disse empurrando ele
Ele deu espaço para eu deitar e ficou me olhando sorrindo.
Eu:Que foi agora?
Jake:Só lembrando que você tá me devendo um boquete...(risos)
Eu:Vai tomar no cu, Jake-disse virando de costas para ele enquanto ele ria 


Notas Finais


Se quero o Jake Bass?Sim, claro, com certeza rs
Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...