1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody is of nobody >
  3. Tá namorando e me querendo

História Nobody is of nobody - Tá namorando e me querendo


Escrita por: thyrex

Notas do Autor


Salve, people.Tudo beleza?Grande abraço.

Capítulo 49 - Tá namorando e me querendo


Fanfic / Fanfiction Nobody is of nobody - Tá namorando e me querendo

 

#Aruan
Eu e Cellbit estávamos nos beijando no sofá quando a campainha tocou e eu fui atender.
Eu:Oi, menina.Tudo bem?-disse abrindo o portão e lhe dando um abraço
Duda:Tudo sim, Aruan...E você?-disse beijando meu rosto
Aruan:Tudo de boa...
Entramos em casa e Cellbit abriu um largo sorriso quando a viu.
Cellbit:Oi, linda...-disse dando um abraço apertado nela
Duda:Oi, moço.E cadê o senhor Lukas?-disse ao soltar Cellbit
Eu:Vish.Ele foi mais cedo gravar....Já deve tá chegando ai.
Duda:Nossa, gravando no domingo?
Cellbit:Também achei um absurdo(risos)
Começamos a conversar e logo Castanhari e Jake chegaram para a sessão cinema.

#Jake
Eu:Caralho, que saudades de você, garota...-disse abraçando Dudinha
Castanhari:Pessoa veio de Londrina para a sessão cinema(risos)
Duda:Vim de surpresa vê o Lukas, nem sabia que ia rolar sessão cinema...Ai o Aruan convidou(risos)
Castanhari:E cadê o Lukas?
Aruan:Mandei mensagem e ele disse que em 5 minutos chega...
Sentamos todos na sala conversando enquanto Aruan foi preparar a pipoca.
Eu:Eu não sabia que você vinha pra Osasco...-sussurrei para Duda
Duda:Pois é...Me mudei de volta.
Cellbit:Caralho, sério?
Duda:Uhum...
Castanhari:E você vai voltar a morar com a Rose?
Duda:Eu to num hotel, ainda não falei com ela...
Castanhari olhou para mim e eu já sabia o motivo.
Duda:O que tá pegando?Ela voltou com o Daniel?
Cellbit:Melhor contar logo pra ela...
Duda:Contar o que?Falem logo, cacete
Castanhari:Ela tá com a Sangerine agora...
Os olhos da Dudinha encheram d'água e eu a abracei.Ouvimos o barulho de carro e ela limpou rapidinho uma lágima que tinha escorrido pelo seu rosto.

#Lukas
Abri a porta e dei de cara com o povo, mas o que me chamou a atenção foi aquela criatura linda sorrindo para mim,.
Eu:Ah, não acredito...-disse correndo para abraçá-la
Dei um abraço bem apertado nela e ela me olhou sorrindo.
Duda:Estava com saudades, Lukinhas...
Eu:Eu também, Dudinha-disse beijando seu rosto-Não vou te soltar mais(risos)
Eu, Henry e Rafa cumprimentamos o resto do povo e fiquei abraçadinho com a Duda enquanto ela contava as novidades.Luba chegou e começamos a assistir o filme.

#Ronaldo
Estava estudando quando Arthur apareceu na porta do meu quarto.
Arthur:Caramba, não sei como você aguenta ficar o dia inteiro estudando...
Eu:Não aguento, to morto já viajando aqui(risos)
Arthur:Hora de parar então...Lembra que o médico te disse que era para você evitar se esforçar muito.
Eu:Ok, enfermeiro, Arthur(risos)-disse me jogando na cama exausto.
Ele sentou do meu lado na cama e ficou me olhando.
Eu:Que foi?
Arthur:Carência...(risos)
Eu:Vem cá...-disse abrindo os braços 
Ele deitou no meu peito e comecei a fazer cafuné nele.
Arthur:Seu cafuné é o melhor do mundo...-sussurrou se aconchegando
Sorri e beijei o topo da sua cabeça.Ele suspirou e fechou os olhos curtindo o carinho.Fiquei observando Arthur enquanto fazia o cafuné e deslizava os dedos da outra mão pela suas costas desnudas.Ele pegou minha mão e colocou sobre seu bumbum a apertando fazendo com que eu o apertasse.Tirei a mão rapidamente e ele abriu os olhos.
Eu:Arthur, eu...
Arthur:Eu sei que você namora, Ronaldo.Desculpa-disse levantando
Eu:Não precisa sair também, Arthur.É só se comportar.
Arthur:O que eu quero você não vai e não pode me dar mesmo, melhor eu me comportar indo dormir.Boa noite.
Eu:Pode parando com o drama, Arthur.A gente nem jantou ainda.-disse levantando também.-Que tal pedirmos uma pizza?
Arthur:To de dieta....
Eu:Você dispensando comida?O mundo vai acabar(risos)
Arthur:Ai, Ronaldo, eu não quero comida, quero ser comido.Entendeu ou quer que eu desenhe?
Eita, caramba.
Eu:Ah, Arthur, é só falar com seus contatinhos, entrar no grindr, hornet...Tem uma infinidade de possibilidade.E também você pode dar uma chance pro vizinho aqui do lado que sempre te dá maior mole e você caga pro pobre coitado.É só você dá uma chance pro povo que rola fácil, ainda mais sendo bonitão desse jeito e novo por aqui.Se joga que o que não falta é pica a sua disposição(risos)
Ele revirou os olhos e saiu do meu quarto.Vish, alguém tá realmente precisando transar para curar o mal humor(risos)

#Lukas
Estávamos vendo "Hoje eu quero voltar sozinho" e Dudinha estava deitada no meu colo.Jake estava do meu lado com Cellbit entre suas pernas e me olhou.Ele desceu o olhar ate minha boca e sorriu.
Rafa:Ai, gente que filme lindo...-falou me fazendo perceber que o filme tinha acabado.
Castanhari:Bonito mesmo-disse se espreguiçando
Duda sentou e eu levantei para pegar mais refrigerante na cozinha.Abri a geladeira e quando me virei com a garrafa Jake estava encostado no batente da porta me olhando.
Eu:Cacete..-disse derrubando a garrafa com o susto que levei
Abaixei para pegar a garrafa, ele abaixou também e batemos a cabeça um no outro.
Eu:Ai..(risos)
Jake:Foi mal...(risos)-disse acariciando onde tinha batido
Eu:Tranquilo...-disse levantando com a garrafa na mão
Ele me olhou e coçou a cabeça.
Jake:Você é lindo demais, sabia?
Eu:Ah, valeu...Vamos?
Jake:Seu namorado tem muita sorte que eu não te conheci antes dele, que é certo que essa sua boquinha linda não iria desgrudar da minha...
Eu:Acho que você bebeu demais, hein.Melhor você ir lá vê o seu namorado...
Ele riu e apontou pro meu peito.
Jake:Seu coração pode até ser do Ronaldo mas o resto do seu corpo tá querendo experimentar novos corpos e não é de hoje...Inclusive tá louquinho para experimentar o meu.Pode ficar tranquilo que não vou contar isso para ninguém, mas saiba que príncipes encantados e contos de fadas não irão satisfazer seus desejos mais secretos...-sussurrou bem baixinho
Ele sorriu e saiu da cozinha.Puta merda.Era só o que me faltava.

#Luba
Fui no banheiro e estava ocupado.Logo Henry saiu e me olhou.
Henry:Tá sujo ai...-disse passando o dedo na minha bochecha,
Nossos olhares se encontraram e percebi que havia algo a mais ali.Ele foi descendo o olhar até minha boca e passou o dedo sobre os meus lábios.Ele aproximou seu rosto do meu e eu terminei de encurtar a distancia selando nossos lábios num beijo cheio de desejo reprimido.Ele me encostou na parede pressionando seu corpo contra o meu e eu enrosquei minha mão no seu cabelo.
Rafa:Henry....

#Henry
Soltei Luba e vi Rafa com os olhos marejados nos olhando totalmente abalado.
Eu:Rafa, eu posso explicar...
Rafa:Explicar o que, Henry?Que você acabou de me trair com seu ex?Porra, vai se foder que é a melhor coisa que você faz, seu escroto.-disse com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Tentei segurá-lo e ele me empurrou.
Rafa:Não encosta mais a porra da mão em mim se não quebro a sua cara.-gritou
Cellbit e Duda apareceram olhando assustados e Rafa passou esbarrando nele.Ameacei ir atrás de Rafa e Cellbit me segurou.
Cellbit:Melhor voce ficar aqui, deixa que eu vou...
Cellbit correu para alcançar Rafa e eu comecei a chorar pensando na merda que tinha acabado de fazer.Caralho, eu ainda sentia atração pelo Luba, mas eu amo o Rafa e acabei fodendo tudo.Como eu sou idiota.Pqp.Duda me abraçou e eu chorei no seu ombro querendo que tudo não passasse de um pesadelo e acordar nos braços do meu amor.Mas era real.Eu realmente caguei tudo por não conseguir controlar meu desejo.Eu realmente tinha magoado a pessoa que eu mais amava.

#Cellbit
Rafa estava chorando muito e o levei para a cozinha para tentar acalmá-lo.
Eu:Calma, Rafa...-disse o abraçando
Rafa:Voce tem noção do que é amar alguém, se dedicar a essa pessoa e do nada tudo desmoronar porque ela é uma grande filha da puta?-gritou soluçando
Eu:Rafa, eu não sei o que você está sentindo, mas eu sei que você precisa se acalmar.Senta aqui...--disse o puxando para sentar na cadeira
Ele sentou e Castanhari apareceu na cozinha,Agradeci aos céus porque não sei lidar com gente muito sensível como o Rafa e eu ia piorar as coisas se falasse o que eu pensava.Peguei água e dei para Rafa enquanto Castanhari conversava gentilmente com ele.Sai da cozinha e todo mundo na sala estava com cara de enterro.
Henry:Como ele tá?Deixa eu falar com ele...-disse com os olhos transbordando lágrimas
Eu:Segura sua onda ai, fica no seu cantinho do pensamento refletindo e deixa ele no dele por enquanto.Se for falar com ele agora vai dar merda.

#Jake
Cellbit e sua sinceridade comovente(risos).Mas isso aqui tá parecendo novela mexicana.É tanto drama que o povo faz...Traiu?Siga em frente, olhe para o lado(risos).Também podiam pensar na possibilidade de fazer trio.Olha quantos problemas seriam resolvidos...Não aguento com tanto mimimi.Essa porra desse Henry também sofre do mal do cu salgado como o Aruan.Ama o Rafa mas faz uma cagada dessas.Foi um cu pra juntar eles da outra vez e ele me faz isso agora.Não aguento(risos)
 


Notas Finais


Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...