História Nobody Knows - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Jimin Yoongi
Exibições 61
Palavras 483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, sim.
Podem gritar de felicidade!!!!!
Eu desbloqueei o bloqueio que estava em minha mente com essa fanfic!

Capítulo 11 - You is mine, remember?


-Ta-Tae? -Ele olha no fundo dos meus olhos e segura forte no meu braço.
-Anda! Faz o que eu estou mandando! -Ele aperta mais forte o meu braço.
-E-Eu não quero. -Ele me prensa na parede e me enforca.
-Eu já disse pra você fazer o que eu mandei! -Ele ia me enforcar com mais força, porém o sinal do fim do intervalo tocou.
    Ele me solta e sai da sala, eu caio de joelhos e começo a tossir. Os alunos entram na sala e eu me recupero rapidamente. Eu sento em minha cadeira e espero a aula começar, realmente, isso já deu o que tinha que dar.
     (...)
No fim da aula eu estava aguardando ele aparecer na sala para buscar as coisas dele, eu saí pois eu vi que ele não iria aparecer. Eu passo pelo corredor e vejo ele e uma moça na sala dos professores, provavelmente era de fora. A porta estava entraberta por isso eu consegui ver e ouvir o que eles estavam dizendo. -Meu amor, eu não vejo a hora de nos casarmos! -A mulher diz envolvendo ps braços em seu pescoço, não acredito. O Taehyung tinha noiva??? -Eu também, meu amor. -Ela o beija intensamente, ele segura em sua cintura e a coloca em cima da mesa. Filho da puta! Não acredito que fez isso comigo!
   Eu olho pro anel que ele havia me dado antes de eu sair da casa dele, o meu estava escrito : My Daddy e no dele : My Baby. Eu fui enganada por ele. Não sei como eu pude ser tão burra de cair em suas mentiras, sem ao menos desconfiar de nada.
    Perdida em meus devaneios, nem reparei que a mulher estava ameaçando sair da sala. Eu corro pra uma sala que havia ao lado e me escondo. Está mais que na hora de isso tudo acabar!
  Ela sai da sala, e quando vejo que ela sai por completo da minha vista, eu entro na sala.
-Pam! Eu já ia falar com você. Me desculpe por aquilo... -Antes que ele pudesse completar a frase, eu jogo meu anel na cara dele. -Mas oq...
-Você acha que eu sou trouxa? Eu vi você e a sua noiva. -Ele me olha surpreso.
-Sun Hi? -Ele pergunta.
-Tanto faz. Isso foi a gota d'água! Eu pensei em te perdoar por aquilo na sala, mas agora que eu vi que eu sou a "amante" -Faço aspas com os dedos. - Eu resolvi terminar tudo que eu tinha com você. Acabou Taehyung. Não me preocure mais. Não sou mais sua Baby. -Eu saio da sala antes que ele pudesse protestar, ou dizer alguma coisa.
   Eu chego na porta da saída e Jin está me esperando. Ele olha pro relógio, preocupado. Está chovendo e eu estou toda molhada. Jin vem correndo me buscar, ele pega um casaco seco e coloca sobre a minha cabeça.
(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...