1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Esse corretor

História Nobody Knows - Esse corretor


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Oi oi oi

Voltei cedo???
Não né, o capítulo anterior foi tão pequenininho que vocês merecem mais enfim
Boa leitura sz

att: o spirit apagou o primeiro capítulo (????) então esse acabou ficando como primeiro, eu vou arrumar tudo direitinho para ficar certinho e não ser um começo estranho de história como está agr kKkkkk. beijos.

Capítulo 1 - Esse corretor


Jisoo olhava pela décima vez para a tela do celular esperando alguma notícia de Lalisa, tinha mandado uma mensagem e a outra visualizou e não respondeu, a loira sabe que a Jisoo odeia isso, às vezes fica com vontade de dar na cara da Lalisa, mas seu subconsciente sempre avisa que é errado e que pode ser presa e a última coisa que ela quer é ter uma ficha na polícia.

— OI UNNIE! — Escutou um berro ao seu lado. Lalisa estava correndo em sua direção enquanto mexia os braços freneticamente de um lado para o outro.

— Nossa senhora para que ser tão escandalosa, menina? — Disse Jisoo enquanto abaixava a cabeça para não ser vista com a mais nova.

— Aish, para de ser chata unnie. — Empurrou Jisoo pelo ombro quase derrubando a mesma. — MEU DEUS, DESCULPA!

— Aaah menina, só fala logo o porquê de me chamar aqui a essa hora quando eu podia estar dormindo. — Se sentou de novo enquanto olhava para Lalisa com uma cara nada boa.

— Tudo bem, eu tenho que ir para casa rápido mesmo. Sábado, você, a Rosé e eu vamos no cinema, não pode faltar. Ok? — Perguntou.

— Eu não acredito que você me chamou aqui por isso... Mas tudo bem. Até sábado então. — Já ia se levantando quando a mais nova a puxou.

— Calma, me empresta seu celular, estou sem o meu e preciso pedir um táxi porque eu não vou caminhar tudo isso de novo. — Pediu estendendo a mão direita com um olhar pidão estampado na cara. 

Jisoo entregou o celular para Lalisa e ficou pensando em como seria bom estar em casa. Dormindo, até o dia seguinte.

— Prontinho, obrigada, tchau, já pode ir. — Lalisa disse entregando o aparelho para a dona e a empurrando para longe, mas não antes de dar um beijo estralado na bochecha da amiga.

Jisoo não estranhou. Já tinha se acostumado com as bizarrices da amiga. Não demorou muito para chegar em sua casa, mas ficou mais do que devia no banho.

Ao entrar no quarto não tardou em colocar seu pijama de patinho e foi direto para a cama. Aaah sexta feira como a ama.

Sentiu seu celular vibrar embaixo das cobertas e logo tratou de pega-lo.



Jennie Kim:

Oi gata, vem sempre aqui?



Jisoo:

Aí Jesus.

Eu não tinha te bloqueado não, criatura?



Jennie Kim:

Tinha sim.

Mas, eu tenho meus contatos.

Agradeça a sua amiga por mim.

Qual era o nome mesmo ?

Ah é, Lalisa.



Jisoo:

O QUÊ?

AH, AQUELA PUTA!



Jennie Kim:

Não fala palavrão, amor.

Você tem que educar nossos filhos direito.



Jisoo:

Vai se foder.

Filhos é o seu cu.

E não me chama de amor!



Jennie Kim:

Amor.

Amor.

Amor.

Amor.

Amor.

Amor.



Jisoo:

Idiota!

Eu vou dormir que ganho mais.



Jennie Kim:

Boa noite, meu amor!

Sonhe com a gente transando.

Casando.*

Opa, esse corretor rsrs.


Notas Finais


Então deve ter ficado horrível né???

O que vocês acharam me digam!!

Mano eu quero agradecer pelos 12 favoritos, algumas pessoas podem achar pouco mas eu AMEI sério, foi tão surreal que com um minuto de fanfic postada já tinha gente favoritando, vocês são de mais, e um beijinho para as pessoas que comentaram, vejo vocês de novo aqui??

Beijos até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...