1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Encontro (parte um)

História Nobody Knows - Encontro (parte um)


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 12 - Encontro (parte um)


Jennie se olhava mais uma vez no espelho, queria que tudo estivesse perfeito, roupa ok, cabelo ok, maquiagem ok. Se virou para a esquerda e pegou o buquê de rosas que comprou para Jisoo de cima da mesinha que tinha ao lado do espelho, se olhou mais uma vez no mesmo e saiu. Olhou no relógio, faltava cinco minutos para oito, tinha que ir rápido.

Fechou a porta e se foi para o carro, colocou as flores no banco do passageiro e começou a dirigir. Suas mãos estavam suando frio, seu corpo inteiro tremendo e seu coração batendo acelerado, não conseguia acreditar que finalmente iria ter um encontro com a Jisoo, tudo bem que ia ter mais duas pessoas, mas acreditava que elas não seriam um problema. Não demorou muito para chegar na casa da mais velha, seu nervosismo só aumentou quando viu a Jisoo na janela sorrindo para si.

Saiu do carro apressada mas sem se esquecer de pegar o buquê, ergueu seu braço direito e o fechou em punho  levando ate a porta dando dois toques leves mas suficientes para depois de alguns segundos uma menina com vestido preto e sapatilhas da mesma cor com o cabelo preso em uma trança abrir a mesma, Jennie naquele momento não conseguia pensar em mais nada que não fosse o quanto a mais velha estava bonita.

– Oi. – Jisoo foi a primeira a falar, um pouco sem graça por ter cada centímetro de seu corpo sendo analisado pela mais nova.

– o que, ah, oi. – Jennie disse um pouco corada. Olhou para sua mão lembrou-se das flores. – São para você.

– Ah, obrigada são lindas Jennie.- Jisoo disse pegando as flores e dando um beijo que era para ser na bochecha se não fosse pela Jennie que virou o rosto e seus labios encostaram. – Ah... Ah... Vamos?

Jennie assentiu achando estremamente fofa o jeito que a Jisoo ficou. Depois da mais velha insistir de colocar as flores em um vaso, as duas saíram rumo ao restaurante.

Não demoraram para chegar e quando entraram viram Rosé e Lisa ja sentadas em uma das várias mesas do estabelecimento.

– Ja estávamos achando que vocês não vinham. – Foi Lisa que disse quando viu as duas amigas se aproximarem.

– Deixa para lá meu amor, elas deviam ter coisas mais importantes para fazer. – Rosé disse de forma sugestiva fazendo Lisa e Jennie rirem e Jisoo revirar os olhos. – O importante é que estão aqui agora.

Jisoo e Jennie sentaram-se, uma do lado da outra. Pegaram o cardápio e leram cada uma das opções que tinha nele até decidir o que queriam, foi quando a garçonete se aproximou da mesa aonde estavam as quatro.

– Boa noite, as senhoritas ja sabem o que vão pedir? – A menina que não parecia nem ser mais velha nem mais nova que elas pronúnciou ja pegando um bloco e uma caneta que estavam dentro de seu avental.

– Para que tanta formalidade, você não parece ser tão mais nova que nós, quantos anos tem? – Jennie perguntou, a menina se assustou um pouco, mas as amigas nem ligaram, já estavam acostumados com o jeito e personalidade de Jennie.

– Dezenove.

– Viu, tem a mesma idade que elas duas. – Jennie voltou a responder apontando para Rosé e Lisa que estavam na sua frente. – Então, qual seu nome?

– Eunbi. – A menina que até agora não tinha nome se pronunciou corando pela forma que Jennie sorriu para ela e abaixando o olhar intimidada pelo jeito assassino que Jisoo olhava para ela.

– Prazer Eunbi, eu sou a Jennie, essa é Rosé, Lisa namorada da Rosé e essa é Jisoo minha... Minha amiga! – Jennie dizia apontando para cada uma na mesa, Eunbi sorria para todas.

– Prazer, bom, o que vão querer? – Eunbi perguntou tentando de qualquer forma desviar o olhar de Jisoo que olhava-a como se quisesse bater nela.

Cada uma delas fizeram seus pedidos, Jisoo ficará emburrada pelo resto da noite, só dizia o necessário, estava muito brava com Jennie, essa que ate perceberia isso se não estivesse toda hora flertando com Eunbi, toda vez que a mesma passava pela mesa onde estavam. Jisoo começou a achar que era até de propósito.

– A Jennie é ruim de cama? – Rosé perguntou de súbito. Fazendo Jisoo arregalar os olhos. – Você ta quieta a noite toda Jisoo, tem que ser alguma coisa a ver com a Jennie óbvio.

– O que, eu nã 'to quieta, só estou com sono.

– Que pena, porque agora vamos ir para uma boate que tem aqui perto, e vocês duas vão junto. – Jisoo formou um bico nos labios e ja estava quando dizendo que não iria. Mas Jennie a interrompeu dizendo que as duas iriam.

Andaram até o caixa e para alegria de todas e decepção de Jisoo, Eunbi que estava ali, a menina sorriu abertamente quando viu as quatro caminhando até si.

– Se divertiram essa noite? – Eunbi perguntava enquanto calculava quanto elas gastaram.

– Sim, mas a noite a recém está começando, vamos para uma boate aqui perto agora. – Rosé falou, entregando o dinheiro para a atendente.

– Que hora seu turno acaba? – Jennie perguntou. Todas olharam para menina. Eunbi olhou para o relógio pendurado perto da porta da cozinha.

– Daqui a cinco, minutos. – Eunbi respondeu. Jennie olhou para suas amigas que assentiram e Jisoo mexia no celular.

– Que ir com a gente? – Jennie perguntou, Jisoo quase deixou o celular cair quando escutou, levantou a cabeça e encontrou Jennie olhando para Eunbi sorrindo e a mais nova retribuindo. Seu sangue ferveu, mas ficou quieta, só queria que a menina negasse de uma vez e pudesse sair dali de uma vez, mas teve que abaixar a cabeça novamente e contar até dez quando viu Eunbi assentir.

Pegou o celular e abriu a aba do Twitter de uma vez precisava falar alguma coisa para alguém, nesse caso para um monte de gente sem o que fazer que ao invés de sair em um sábado ficamem redes sociais.

"@kimjisoofc: Eu TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS JENNIE KIM"

"@kimjisoofc: Sejam muitos feliz você e a sua nova amiga Eunbi"

"@kimjisoofc: Eu vo bate muito na sua cara idiota @ Jennie Kim".

– Jisoo algum problema? – Jennie perguntou quando viu que todas estavam caminhando até a saída menos Jisoo.

– Não, estou ótima, vamos.

Jennie assentiu e caminhou até aonde estavam as outras três.

– Você é meu problema Jennie, você e esse seu jeito de fazer todas gostarem de você.


Notas Finais


Oi meus amores szsz

Gostaram????

Uma personagem nova apareceu, será que ela vai complicar mais ainda a relação Jensoo???

Continuo???

Obrigada para que leu ja disse que amo vocês né szszsz

Até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...