1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Toda sedentária tem sua grudenta

História Nobody Knows - Toda sedentária tem sua grudenta


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura szsz

Capítulo 17 - Toda sedentária tem sua grudenta


Jennie não conseguia acreditar, ela tinha mesmo escutado aquilo? Kim Jisoo estava pedindo-a em namoro mesmo? Por livre espontânea vontade? Com nenhuma arma apontada para sua cabeça?

— Jisoo... Você... — Jisoo estava nervosa tanto quanto Jennie, e a mais nova falando coisas aleatórias não ajudava em nada — Você estragou tudo!

Não era aquela resposta que Jisoo esperava ouvir e sua cara de confusa mostrava exatamente isso.

— Como estraguei tudo?

— Eu... Eu vim aqui para te pedir em namoro, até pensei em uma frases bem bonitas. E você chega e estraga tudo! — Jennie falava frustrada e Jisoo abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Você veio aqui só para isso é estava toda nervosa? Que fofo! — Se aproximou da mais nova e rodeou seus ombros com os braços — Então, aceita ou não, uh?

— Mas que bobagem, é claro que eu aceito! — Jennie sorriu como nunca tinha sorriso na vida e puxou a mais velha para um beijo. — Você é muito linda!

— Não fala essas coisas! — Jisoo escondeu o rosto no pescoço da Jennie fazendo a mesma se arrepiar toda — Você também, é perfeita, nunca vi uma pessoa mais maravilhosa que você.

— Que honra ter essas palavras sendo dirigidas a mim por você, senhora até os entregadores de pizza se apaixonam por mim.

As duas gargalharam e se abraçaram mais fortemente. Nao queriam sair daquele posição, queriam ficar ali, juntas.

— Então Kim Jisoo, quer sair comigo? Só nós duas, sem amigas e ninguém para você ficar com ciúmes?

— Não fico mais com ciúmes, agora eu sei que você é só minha.

— Eu sempre fui. Então, aceita?

— Claro que aceito! — Jisoo disse e roubou um selinho de Jennie — Mesmo que eu queira muito ficar abraçada com você, podemos ficar assim no sofá, porque minhas pernas estão cansando.

— Nossa, fui logo arrumar uma namorada sedentária, vamos.

— Idiota.

Andaram até o sofá e se jogaram ali mesmo abraçadas, colocaram em algum canal, desenho porque Jisoo implorou para olhar.

— Eu amo esse seu jeito, mesmo sendo mais velha você é tão criança, no lado bom né, sempre alegre e adora ver desenhos, eu te admiro muito Jisoo. — A mais velha não conseguia dizer nada, seus olhos até se encheram de lágrimas, mas nenhuma palavra saía.

— Aaah como eu te odeio, te odeio muito Jennie Kim, que vontade de te socar!

— Eu aqui me declarando e você fala isso, de onde veio esse ódio todo?

— Do dia que eu descobri que tava completamente apaixonada por você. To me ferrando desde lá!

— Essa foi a coisa mais linda e mais horrível que ja me disseram! — Jennie pulou em cima da Jisoo e a encheu de beijos por todo o rosto. — E ai agora eu posso te chamar de meu amor?

— Aaah não, sem apelidos carinhosos!

— Por que não? É tão bonitinho! — Jisoo continuou negando e Jennie enchendo o saco dela — Chichoo, Pronto, perfeito!

— Aí nossa, Nini.

— Aaah Nini que lindo — Jennie abraçou a mais velha novamente dando um selinho em seus lábios.

— Não acredito que eu fui arranjar uma namorada tão grudenta! — As duas riram e voltaram a se beijar.

— Posso mudar o nome do seu contato para futura mãe dos meus filhos de novo? — Jennie perguntou, Jisoo riu alto e assentiu.

— Talvez eu mude também.

— Ah que linda meu amor! — Jennie se aproximou e selou seus lábios mais uma vez naquela tarde

É, talvez Jisoo mudasse mesmo o nome do contato.



Notas Finais


Eai pessoas lindas que eu amo muito
Depois desse capítulo tão docinho (tanto que os diabéticos não poderam ler pois tinham chances de parar no hospital) eu informou que nobody knows não tem mais tanto tempo de vida :(((( isso mesmo a fanfic está chegando no final 3/4 capítulos temos no máximo. Desde já eu digo que vou sentir saudades de Cada um de vocês e que amei cada momento. Mas sem coisas tristes agora

Espero que tenham gostado, e se gostaram comentem! Fantasminhas apareçam para dar um oi ou dizer se estão gostando, favoritem também que é muito importante, mais de 270 favoritos szszsz vocês são de mais eu amo vocês
E depois dessa nota triste e feliz eu me despeço até o próximo szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...