1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. A mãe é mais louca que a filha

História Nobody Knows - A mãe é mais louca que a filha


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura szsz

Capítulo 18 - A mãe é mais louca que a filha


Jennie nunca esteve tão feliz como estava naquele momento abraçada com Jisoo.

— Mas o que é isso? — Uma voz atrás delas perguntou e as duas se viraram avistando uma mulher mais velha.

— M-mãe o que a senhora esta fazendo aqui? — Jisoo perguntou levantando correndo do sofá.

— Eu lhe mandei uma mensagem dizendo que voltaria hoje minha filha, mas você me ignorou — a mulher disse com uma cara de reprovação e depois olhou para Jennie que ainda estava deitada no sofá. — E agora eu sei porque.

— Mãe, essa é Jennie — Jisoo apresentou a namorada que tinha a face vermelha pela vergonha.

— Olá Jennie — Senhora Kim sorriu para a morena mais nova e se virou para filha — Achou alguém mais envergonhada que você Soo.

Jennie quase riu, estava quase morrendo de vergonha e a mãe de Jisoo ja sabia que a filha gostava de meninas.

— Prazer senhora Kim — Sorriu para a mais velha — E não, eu não sou mais envergonhada que sua filha, só não sabia que a senhora aceitava a sua filha ou até mesmo sabia que ela gosta de meninas.

— Como eu não vou aceitar, amar é amar não é mesmo, não importa quem você ame!

— Falou tudo mãe — Jisoo falou e deu um abraço na senhora Kim.

— Estou pensando aqui, vou tomar um banho e depois nós saímos para comer algo? — As duas mais novas assentiram e a senhora Kim abriu um sorriso bem marcado pelo batom vermelho — Que bom! Quero conhecer mais a pessoa que conseguiu conquistar o coração de gelo da minha pequena Jisoo!

Jennie e a senhora Kim riram enquanto Jisoo tinha um bico formado nos labios. A mais nova não conseguiu aguentar e deu selinho na namorada.

— Sua mãe é legal! — Jennie disse envolvendo Jisoo pela cintura a puxando para mais perto de si.

— Ela é sim — Falou com um sorriso no rosto.

Jisoo pegou o celular e foi até as mensagens. Nenhuma de sua mãe.

— Eu sabia!

— O que?

— Sabia que ela não tinha me mandado nenhuma mensagem! — Falou e as duas riram — É a idade, ela não lembra mais das coisas!

— Quero ver se ela escuta você falando essa coisas.

— Não vai acontecer nada de mais. Só terá uma Jisoo a menos no mundo! — As duas gargalharam e olharam para as escadas aonde a senhora Kim estava descendo devidamente arrumada.

— Estou pronta. Podemos ir? — As duas mais novas assentiram e ja foram arrumando todas as suas coisas e saíram de casa.

O caminho foi agradável, cheio de risadas e histórias por parte da senhora Kim que adora contar sobre como Jisoo era pestinha quando mais nova. Jennie acha tudo adorável e ria cada vez mais quando olha para o lado e sua namorada está completamente vermelha.

Sua namorada

Ela gosta como isso soa. Sorri para a mais velha e da um beijo em sua bochecha. E dessa vez ate Jennie fica vermelha com o comentário da Senhora Kim.

"Vocês teriam filhos lindos!"

Aos olhos de Jennie o almoço foi incrível. A mãe de Jisoo é super bem humorada e deixa o ambiente muito agradável, Jennie se sentiu bem e Jisoo se sentiu muito feliz em saber disso.

Quando chegaram em casa o clima mudou quando elas entraram no local e Jisoo quase chorou quando viu a sua pizza preciosa em cima da mesa, gelada.

— Minha pizzazinha!

— Para de drama filha, de noite nós comemos. Agora vão fazer alguma coisa juntas que eu sinto que atrapalhei o casal.

— Que nada senhora Kim, adorei almoçar com a senhora!

— Eu também menina Jennie — Sorriu — Agora vão!

As duas foram para o quarto da Jisoo. Não queriam sair, ficaram ali deitadas abraçadas e se beijaram algumas vezes. Estavam felizes.

— Nós não contamos para Lisa e para Rosé ainda — Jennie disse enquanto mexia no cabelo de Jisoo.

— Verdade, pera aí!

Jisoo catou o celular e abriu a conversa com Rosé.

Jisoo:

Oi Rosé

Eu e a Jennie estamos namorando

Tchau


— Nossa que direta — Jennie disse enquanto lia o que a namorada tinha enviado para Rosé.

— Esse é meu jeito se acostuma.

— Já me acostumei — Jennie pegou o seu celular e quase se engasgou de tanto rir quando viu mais de dez mensagens de Lisa — Acho que a Lisa ja sabe.

Jisoo riu enquanto pegava o seu também que não estava muito diferente, Rosé, sempre tão escandalosa.

Rosé sz:

MEU DEUS QUANDO ISSO ACONTECEU

POR QUE VOCÊ SÓ ME CONTOU AGORA

JISSO CADE VOCÊ

ME RESPONDE

TO FELIZ AMIGA

PARABÉNS

DESENCALHOU AEEEEE

FOI ELA QUE PEDIU NÉ TENHO CERTEZA

QUERO SER MADRINHA NO CASAMENTO

Jisoo:

Meu jesus amado

Foi eu quem pediu tá!


Aconteceu hoje antes da minha mãe chegar

Desencalhou meu cu idiota

Obrigada szszsz

Rosé sz:

SUA MAE CHEGOU??

QUERO VER ELA

EU AQUI SENDO YMA AMIGA LEGAL E VOCÊ ME MANDANDO TOMAR NO CU, VAI TOMAR NO CU VOCÊ IDIOTA TE ODEIO

Uma*

PARABÉNS DE NOVO TE AMO TCHAU


Jisoo riu e fechou a conversa. Jennie terminava de responder Lisa que não estava muito diferente.

— Elas estão feliz pela gente — Jennie disse enquanto abraçava Jisoo pela cintura.

— Eu também estou feliz — A mais velha disse e deu um beijo na namorada.

— Sua mãe está certa — Jisoo olhou para Jennie com a face expressando confusão — Nós teríamos filhos lindos!


Notas Finais


Eai galera olha quem está de volta
21 comentários no capítulo anterior como eu amo vocês!!!!!
Quase 300 favoritos porraaaaaa como eu amo vocês meu deus vocês são de mais!!!

Até o próximo szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...