1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Noiva e futura mãe dos meus filhos

História Nobody Knows - Noiva e futura mãe dos meus filhos


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Nem vou falar nada que é capaz de eu apanhar

Boa leitura sz

Capítulo 19 - Noiva e futura mãe dos meus filhos


3 anos depois... 



 A árvore de natal ainda estava montada e as luzes ainda enfeitavam toda a frente da casa de Jisoo. Talvez porque seja bonito ou porque as duas estavam com preguiça de tirar os enfeites de natal. 


Rosé: Ja estamos chegando 


 Jisoo leu a mensagem e abriu um sorriso. 

Tinha convidado Rosé e Lisa para passar o ano novo junto de si e Jennie já que no natal não puderam se ver e as duas aceitaram de bom grado. Mas se tivesse pensado melhor na época nunca teria convidado. 

Ficar na frente do fogão cozinhando ou tentando cozinhar, não era para sí. Porém teve que fazer mesmo assim, já que sua linda namorada resolveu desaparecer a tarde toda e só voltar quando tudo estava praticamente pronto.

 Mas Jisoo sorria, no final deu tudo certo e sua comida até que ficou comestível. 

Agora estava ela, ao lado de Jennie, essa que fazia carinho nos cabelos de Jisoo, com sua roupa branca devidamente posta, só esperando as amigas chegarem. O que nso demorou muito para acontecer. 

 — Oi Jisoo — Rosé disse assim que a amiga abriu a porta, se abraçaram e a mais nova logo empurrou a outra para correr até Jennie.

 Nos últimos três anos Jennie e Rosé ficaram tão amigas que tinha horas que Jisoo até ficava com ciúmes do tão próximas que elas estavam.

 — Ah, não, logo chegou e já vai roubar minha namorada? Pode sair! — Jisoo disse enquanto pegava uma almofada para tocar na mais nova. 

 — Há, errou! — Rosé disse quando esquivou da almofada jogada em si é logo tratou de pegar uma que acertou em cheio. — Acertei! Bem no rosto, é para ver se melhora um pouco.

 — Olha menina que eu vou te bater! — Você sabe que eu te amo Jisoozinha! — A ruiva gritou e correu até a amiga dando um abraço apertado na mesma — Mas agora vamos comer que eu estou morrendo de fome! 

 — E quando você não está? — Lisa disse e logo depois recebeu um olhar ameaçador da namorada — Você sabe que eu te amo Rosézinha! — Repetiu a frase que Rosé tinha dito minutos atrás e todos caíram na gargalhada.

 A comida não estava a coisa mais maravilhosa do mundo, mas, pelo menos ninguém vômitou e isso ja foi um feito para Jisoo.

 Quando estava marcando quase meia noite, as quatro foram para o jardim para ver os fogos de artifício que soltavam na virada do ano.

 — Jisoo vem cá, amor — Jennie chamou a namorada para um abraço que a mais velha não se atreveu a não aceitar e logo seus corpos estavam colados — Eu te amo!

 — Também te amo muito meu amor!

 — Nós nos amamos tanto que eu estava aqui pensando... 


 Meia noite e cinquenta e nove 


 — Se você não quer casar comigo?


 Meia noite


 Vários fogos inundaram o céu negro, várias cores e tamanhos, os barulhos eram insuportáveis, mas a vista fazia valer a pena ter que escutar aquilo.  

— Jennie... — Jisoo não conseguia completar uma fala, seus olhos estavam cheios de lágrimas e um sorriso insistia em se instalar em seu rosto — É claro que eu aceito meu amor! 

 E com isso Jisoo pulou em cima de Jennie passando suas pernas em volta da cintura alheia, Jennie quase caiu com o peso extra, mas conseguiu segurar a mais velha com a pouco força que tinha. 

— Eu te amo tanto, tanto! — Jennie beijou Jisoo tão apaixonadamente. Rosé e Lisa que assistiam tudo, sorriam como umas bobas — Ja que você aceitou, preciso te entregar isso.

 Jennie se ajoelhou no jardim e tirou uma caixinha preta de veludo do bolso de seu casaco. Jisoo quase morreu quando viu a aliança.

 — Jisoo, eu não quero que você seja a minha namorada para sempre, quero que seja a minha esposa, a pessoa que acordará do meu lado todos os dias e que me fará feliz para o resto da vida, quero que seja a futura mãe dos meus filhos — Jennie falhava em algumas palavras e lágrimas escorriam de seus olhos, Jisoo não estava muito diferente. 

 Jennie colocou o anel no dedo de Jisoo é levantou-se ja puxando a mais velha para um beijo. 

— Jennie, você não sabe o quanto eu quero ser a sua esposa para sempre, a pessoa que acordará ao seu lado todos os dias, a pessoa que te fará feliz pelo resto da vida, e mais do que tudo eu quero ser a mãe dos nossos filhos!

 E assim Jennie puxou Jisoo para outro beijo, mas era um beijo diferente, agora ela não estava beijando sua namorada e sim sua noiva. 


Notas Finais


Wooooow um mês depois não acredito!!!

Eu tava com saudades de vcs meus amores, e sim o próximo vai ser o último capítulo :(((

Postei uma one Chaelisa, leiam sz

https://spiritfanfics.com/historia/rain-7442639

Postei uma Jensoo também:

https://spiritfanfics.com/historia/good-enough-7539872

Feliz ano novo!! Ate o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...