1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Talvez tenha sido o melhor erro das duas

História Nobody Knows - Talvez tenha sido o melhor erro das duas


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Vou deixar para chorar lá embaixo, boa leitura szsz

Capítulo 20 - Talvez tenha sido o melhor erro das duas


6 anos depois...

 Um beijo 

Um resmungo 

 — Amor levanta de uma vez — Jennie disse, ja cansada de tentar acordar Jisoo. 

 — Hum, para quê? — A mais velha sentou-se esfregando os olhos, ato que Jennie achou muito fofo por sinal. 

 — Sua filha está impossível! 

 — E ela é só minha filha por acaso? — Jisoo, ja de pé, perguntou. 

 — Ela anda de um lado por outro toda nervosa, isso está me deixando nervosa também — A mais velha revirou os olhos e saiu do quarto apressada a procura da filha.

 Sim, elas se casaram, sim, elas adotaram uma criança, mesmo Jisoo querendo um bebê pequeno, Jennie foi contra dizendo que não suportaria choros toda noite e trocar fraudas, então optaram por uma menininha de nove anos, que agora ja estava com seus quinze anos, chamada Chaerin. 

 — Chaerin, cadê você filha? — Jisoo perguntou enquanto descia as escadas, acabou encontrando-a na cozinha.

 — Tava me procurando? — Jennie disse que você estava nervosa, por quê? — Sentou-se ao lado da filha — Alguma coisa na escola, provas? 

 — Não mãe, nada disso, na verdade meu problema é... — Chaerin nem conseguiu completar sua frase quando a campainha tocou.

 — Só um instante filha. 

Jisoo correu para a porta, abriu-a assim revelando dois homens e uma menina na frente deles.

— Pois não?

 — Olá, meu nome é Jiwon, me desculpe incomodar, mas é aqui que mora uma menina chamada Chaerin? — O homem mais alto perguntou.  

— É aqui sim, só um segundo — Jisoo foi chamar a filha e quando as duas voltaram Chaerin arregalou os olhos, não conseguindo acreditar no que estava acontecendo.

— D-dara? — Perguntou e pela primeira vez a pequena menina fez alguma coisa, ela abriu um sorriso.

 — Oi, Chaerin! — Respondeu ainda sorrindo. 

 — O que esta acontecendo aqui? — Jennie apareceu atrás de Jisoo. 

 — Nós queríamos conversar com vocês sobre nossas filhas, podemos? — O outro homem perguntou.

— Podemos sim, entrem — Jisoo deu espaço para os três que logo entraram. — Sou Jisoo prazer. 

— Hanbin — Apertou a mão que era estendida a si e seguiu atrás de Jisoo até a sala.

 — Mas, então, o que aconteceu? — Jennie foi a primeira a perguntar.

 — Bom, estávamos conversando com a nossa filha, e ela disse que estava apaixonada, nós perguntamos por quem, então ela nos mostrou seu celular. — Jiwon estendeu o celular até Jennie e Jisoo.

"Desconhecido:

 Acho que eu estou apaixonada 


 Sandara:

 Acho que você mandou errado 


Desconhecido

 Não mandei não 

Eu estou apaixonada por você Dara 


Sandara:

 Me desculpe mas eu nem sei quem você é 


 Desconhecido:

 Ah me desculpe

 Eu esqueci de me apresentar 

Sou Chaerin Kim Sua nova namorada" 


 Jennie quis rir, já Jisoo se encontrava com lágrimas nos olhos. Tantas lembranças vieram em suas mentes, as discussões, beijos, tudo. Elas se olharam por um segundo, sorrisos apaixonados. 

 — Bom, eu não vejo problema em nossas filhas estarem se gostando — Jennie disse, e olhou para os dois homens a sua frente, eles não poderiam ser preconceituosos, não é mesmo?! Seria uma puta hipocrisia.

 — Eu também não! — Hanbin foi o primeiro a falar — Até acho fofo, mas Jiwon fez questão de vir falar com vocês. 

 — Ah, podem ficar tranquilos, Chaerin é uma menina maravilhosa, e tenho certeza que faria muito bem para Dara — Jisoo disse, ainda tentando se recuperar das lembranças em sua mente.

 — Aposto que sim — Jiwon sorriu — Que bom que tivemos essa conversa, fico mais tranquilo, vamos amor? — Perguntou para Hanbin que concordou com a cabeça ja se levantando. 

 Jennie os levou até a porta e sorriu para Dara que tímidamente deu um selinho em Chaerin, essa que depois do ato arregalou os olhos e sorriu levando a mão direita até os lábios. Saiu gritando até seu quarto "ela me beijou, o amor da minha vida me beijou". 

 Jisoo estava sentada no sofá, quando viu Jennie se aproximar, sem pensar duas vezes levantou-se e beijou a companheira, a abraçando pelos ombros. 

 — Eu te amo, amo muito! 

 — Também te amo Jichu — Jennie deu um beijo na bochecha da mais velha e abraçou a mesma pela cintura — Eu não faço muita coisa certa, mas com certa, enviar aquela mensagem para você foi a coisa mais correta que eu ja fiz na minha vida. 

 — Ah Jennie — Jisoo se jogou nos braços de sua esposa mais uma vez, quase chorando novamente — Pode ter certeza que você foi o melhor erro que eu ja cometi.

 As duas riram e se beijaram novamente.

 — Eca! — Escutaram Chaerin, que arrecem tinha entrado na sala, falar — Vão para um quarto!

 — Filha vem cá — Jennie disse batendo no lugar vago ao seu lado no sofá — Vou te dar uma dica infalível para conquistar a Dara. 

 Chaerin logo correu para o lado da mãe, Jennie olhou para Jisoo, essa que logo caiu na gargalhada quando percebeu o que sua esposa ia falar. 

 — Diga que ela é a futura mãe dos seus filhos, sempre funciona!  


Notas Finais


Uau

Acabou, vocês acreditam nisso? Porque eu nao.

Vamos falar do cap primeiro: foi pequeno? Foi, mas eu só queria mostrar como elas ficaram depois de tudo, e na vdd eu gostei bastante dele.

Ps. Mudei o sobrenome da Chaerin para combinar.

Agr os agradecimentos.

Eu juro que não vou chorar tá, mas eu quero dizer que vocês foram incríveis nesses meses todos que estivemos juntos, foi demais, eu ria e me emocionava com cada comentário, eu sei que não sou a melhor escritora do mundo,as vocês fizeram eu me sentir especial.

Muito obrigada pelas pessoas que favoritaram e fizeram essa fanfic ter 400+ de favoritos, aos que comentaram, e aos que só leram, fantasminhas também tem lugar no meu coração para vocês e para os amigos que eu fiz através dela sz (Rytta, Alexia e principalmente a Loh que me acompanhou desde o primeiro cap e foi minha amiga desde lá)

Eu amo todos vocês, muito obrigada mais uma vez, e bom é isso nobody knows finalmente está acabando, até a próxima szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...