1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Rosé está irritada, e talvez emocionada — EXTRA.

História Nobody Knows - Rosé está irritada, e talvez emocionada — EXTRA.


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


boa leituraaaaaa sz


não revisei, então relevem os errinhos sz

Capítulo 21 - Rosé está irritada, e talvez emocionada — EXTRA.


Rosé está irritada.

 Se ela visse Lisa na sua frente agora a primeira coisa que faria seria dar um tapa bem dado na fuça da sua namorada. 

 Quem ela pensa que é para sumir assim o dia todo, sem dar explicação, mandar uma mensagem, ligar, sinal de fumaça, nada!

 Sim, Rosé estava preocupada com a mais nova, seu coração estava apertado e seus olhos estavam cheio de lágrimas pensando no que podia ter acontecido com a loira, mas mesmo assim, bateria nela quando a encontrasse. 


Rosé: 

Eu te dou mais uma chance de me dizer onde você está

 SE NÃO 

 acabou tudo Lalisa!


 E mesmo querendo manter a surpresa por mais tempo, Lisa tinha que responder, Rosé usou pontuação em mensagem, e ela nunca usava.

 

Lisa <3: 

Não precisa se preocupar, amor 

Já tô chegando em casa 

 

Rosé: 

Não se preocupar meu cu

Eu vou te bater tanto Lalisa


 E assim a conversa acabou. Lisa não queria deixa a namorada mais irritada. Por isso tratou de mudar de chat e chamar uma pessoa que talvez a ajudasse.


 Lisa: 

Jisoo

Amor da minha vida 

Você é uma amiga tão boa 

Poderia fazer uma favor né?! 


Jisoo unnie sz: 

Meu deus Lalisa o que você fez?


Lisa: 

Por que eu tenho que ter feito algo??? 


 Jisoo unnie sz: 

 Só diz de uma vez 


 Lisa: 

Você e a Jennie podiam ir lá em casa 

Acalmar a Rosé, assim

 Só para ela não me matar quando eu chegar 


Jisoo unnie sz: 

 Sabia que tinha feito algo

 Aish 

Faço 

Mas só porque eu sou uma amiga maravilhosa


 Trinta minutos tinha passado. Lisa ja estava na porta de casa, seu nervosismo aumentando a cada passo, tanto pelo que Rosé faria com ela quanto pelo que ela estava prestes a fazer. 

 — Cheguei, amor. — Avisou assim que abriu a porta e a primeira coisa que ouviu foi um grito de Rosé seguido por um de Jennie. 

 Correu direto para a sala vendo a namorada tentando se soltar dos braços da morena. 

 — Rosé! — Lisa falou alto, tendo a atenção da mais velha para sí. 

 — Lisa, eu te bateria, mas é muito bom ver seu rosto bem. — A ruiva disse com sinceridade, arrancando uma risada de todas presentes no cômodo. — Agora me fala o que você foi fazer! 

 — Rosé, eu... — Começou meu receiosa, sua coragem quase indo embora. — Eu, sai hoje para procurar um jeito perfeito, um presente perfeito, para pedir isso, porque, meu amor, eu estou tão apaixonada por você, que acho que chegou esse momento, mas eu não consegui encontrar nada a sua altura, uma coisa que se comparasse a tudo que eu sinto por você. 

 Rosé estava com os olhos arregalados, não entendendo nada, e no momento que viu Lisa se ajoelhando na sua frente seu coração disparou, sua boa secou e seu olhos se encheram de lágrimas.

 — Roseanne Park. — retirou uma caixinha de camursa do bolso a abrindo revelando duas alianças douradas. — Aceita casar comigo? 

 Rosé não pensou duas vezes antes de puxar Lisa do chão e dar um abraço apertado na mais nova. 

 — Lalisa, eu te odeio, te odeio porque você me deixou tão preocupada o dia todo, mas eu te amo, amo tanto porque esse foi o pedido de casamento mais lindo do mundo... 

 — Acho que não, hein... — As duas mais novas riram da fala de Jisoo no fundo. 

 — É claro que eu aceito meu amor! — A ruiva falou e puxou sua noiva para beijo, apaixonado. R

osé podia estar emocionada com o pedido e com o romantismo de Lisa. 

 Mas se a mais nova acha que escapou de levar uns tapas por ter deixado Rosé preocupada, elas está super enganada. 

 Porque Rosé ainda estava irritada.  


Notas Finais


VCS NEM ACREDITAM COMO EU TO GRITANDO AAAAAAH MAIS DE 600 FAVORITOS MANO

vcs não sabem como eu tô feliz com isso, meu deus, eu amo vcs muito muito muito muito!!!!!

fiz esse extrazinho, porque muitas pessoas perguntaram como tinha ficado o Chaelisa e porque eu queria agradecer também a esses favoritos.

eu não consigo acreditar ainda que uma fanfic minha chegou a tantos favoritos, meu deus eu já disse que amo vcs???

espero que tenham gostado, até a próxima szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...