1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Clichê

História Nobody Knows - Clichê


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 8 - Clichê


A manhã estava fria, mas Jennie não se importava, o corpo colado ao seu esquenta não só sua pele como seu coração também. Sorriu enquanto olhava para mais velha, seu rosto sereno, nem parecia a mesma menina que se irritava por tudo quando esta acordada. Jisoo se mexeu  um pouco e abriu os olhos devagar, Jennie achou o ato adorável, mas controlou sua vontade de morder a outra.

- Bom dia.- A mais nova disse ainda admirada com a fofura de Jisoo.

- Bom dia, está acordada a muito tempo?- Jisoo perguntou desvencilhando-se da Jennie.

- Não, acabei de acordar.- A mais velha assentiu e levantou, foi seguida pela Jennie.

- Esta com fome?- Jennie negou, mas na mesma hora seu estômago roncou fazendo as duas rirem.- Vem vamos comer alguma coisa.

Jennie segurou a mão que estava estendida para si e as duas começaram a andar para fora do quarto. Estava se sentindo tão segura.

- Bom eu não sei fazer muita coisa, mas posso tentar, panquecas?- Jisoo perguntou ao entrarem na cozinha.

- Pera, você não sabe cozinhar?- Jennie perguntou rindo.

- Não, algum problema com isso?

- Claro que não, mas eu esperava mais de uma menina de dezenove anos.- Jennie falou e começou a rir quando viua mais velha pegando uma maçã fingindo que atiraria em si.

- Idiota, faz você então.- Largoutodas as coisas e se sentou, Jennie tomou seu lugar é começou a preparar o café da manhã.

Quando terminou Jisoo não queria admitir mas o cheiro estava ótimo e o gosto mais ainda. Sentiu-se com vergonha por uma pessoa mais nova que ela saber cozinhar melhor. Mas nem ligou mais para isso quando sentiu o gosto da panqueca em sua boca. Oh como estava delicioso e isso estava claro em sua expressão. O que fez Jennie sorrir feito uma boba.

- Está delicioso.- Jisoo disse enquanto colocava mais uma fatia de panqueca em sua boca.

- Obrigada.- Jennie sentiu-se e começou a comer junto com a outra.

A manhã passou assim, depois de comerem foram para o sofá. As duas de pijamas assistindo desenho enquanto conversavam sobre qualquer coisa, na maioria das vezes eram idiotices ditas pela Jennie ou sermões vindos da Jisoo, nada fora do normal.

- Meu amor vou ir me arrumar para ir embora até, já volto.- Jennie disse já se levantando.

- Ok, mas, não me chame de meu amor.- Jisoo que ainda estava sentada olhando para televisão disse e riu quando viu a mais nova revirar os olhos.

Os pingos de chuva ja voltavam a cair. Jisoo estava com pena da mais nova, até poderia pedir para ela ficar ali até a chuva passar, mas não sabia quando iria e sabia que Jennie tinha que ir para casa.

- Voltei.- Jennie corria até o sofá e Jisoo dei um grito quando a mesma pulou em cima de si.

- Sua idiota, aaaaai, que pesada, sai de cima de mim.- Jisoo se debatia enquanto a mais nova só sabia rir.

- Desculpa.- Ainda rindo Jennie levantou e puxou a mais velha junto.- Vem, me leva até a porta.

- Seu guarda-chuva.- Jisoo entregou o objeto para a mais nova e abriua porta.- Toma cuidado quando voltar.

- Acho que nunca vou me acostumar com o seu jeito fofo.- Jennie falou apertando a bochecha esquerda da outra. Jisoo ficou vermelha.- Você é adorável.

- E você deveria parar de falar essas coisas.- Jisoo disse ainda corada.- Agora vai logo.

- Tchau.- Jennie deu um beijo na bochecha da mais velha, abriu seu guarda-chuva e começou a andar.

Jisoo olhava para a outra andando pela seu jardim em direção ao portão, só precisava de um pouquinho de coragem, Jennie fechou o portão atrás de si e virou-se para acenar para a mais velha. Naquele momento Jisoo pela primeira vez na vida se decidiu de alguma coisa. Pela primeira vez ela fez algo "louco". Quando viu Jennie se virar e caminhar, não pensou e saiu correndo atrás da mesma. Abriu o portão correndo e continuou assim até alcançar a mais nova.

Puxou o ombro de Jennie fazendo a mesma se virar e deixar o guarda-chuva cair no chão. Mas nenhuma delas ligou quando suas bocas se juntaram. Estavam se beijando. Jisoo beijou a Jennie.

Suas roupas, mais a da Jisoo do que a da Jennie estavam encharcadas, mas nada importava enquanto suas bocas estavam se movendo em uma harmonia perfeita.

- Você... Você vai ficar gripada.- Foi a única coisa que Jennie disse depois que se depararam.

- Cala boca.- Jisoo disse e colocou seus labios mais uma vez.

- Existe beijo mais clichê que esse?- Jennie perguntou abraçando a mais velha pela cintura.

- Acho que sim, se você me rodasse pelo ar e depois me beijasse, acho que seria mais clichê assim.- Jisoo disse e riu, mas arregalou os olhos quando não sentiu mais seus pés no chão.

Riu quando foi rodada no ar pela mais nova e quando voltou para o chãoseus labios foram tomados pela mesma mais uma vez.

- Pronto.

- Para que tão clichê?- Jisoo perguntou ainda rindo.

- Gosto de clichês.- Jennie disse.

- E eu gosto de você.





Notas Finais


E então gostaram???

Espero que desculpe pela minha demora. BEIJO FINALMENTE UHHUUUUL E AI O.QUE ACHARAM DESSE CLICHÊ TODO, eu amei hihi
Espro que tenham gostado, e agora eu ja sai do castigo eeeeeeeh obrigado pelos favoritos e comentarios szsz

Até o próximo beijos amo todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...