História Nobody Knows - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 19
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá aliens ❤

Capítulo 1 - 0.1


" Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar?
Eu grito em frustração, mas ecoa no ar vazio
Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje
Eu apenas espero " ( Tomorrow - BTS ) "


Eu pensava que esse ano seria diferente, mas parece que nada por aqui mudou. São as mesmas pessoas, os mesmos grupos e até o mesmo diretor, nada nessa escola me anima, eu queria sorrir, queria que sorrissem pra mim, eu tenho uma esperança, a esperança de algum dia ser feliz.

Nunca fiz questão de ter muitos amigos, sempre fui eu e meus sagrados fones de ouvidos na hora do intervalo. Gostava de observar as pessoas, esse mundo consegue ser tão preconceituoso quando quer, pessoas se dividiam em grupos e classes diferentes, pelo o que você tem e não pelo o que você é. Nessa escola não era muito diferente, tinha o grupo dos mais ou menos populares que fazem parte do time de basquete da escola, tem também o grupo dos mais inteligentes, gênios da computação e da matemática, o grupos das oferecidas... líderes de torcida e por último e não tão importante pra mim... o grupo dos músicos e " reis " daqui, seis garotos super talentosos e barulhentos também, eles me parecem tão felizes, raro você vê um deles calados, ou tristes .

Eu não preciso de nada disso para ser feliz, é o meu último ano aqui e não será diferente, pois ninguém me nota mesmo, serei o de reserva, último a ser escolhido em tudo.

Que educação a minha, eu me chamo Min Yoongi, tenho 20 anos... é, um pouco atrasado,  estudo na Seodaemun gu, moro atualmente aqui em seul, moro com os meus pais e sou filho único.

                                                                                       [ ... ]


Arrumo minhas coisas no armário e dou mais uma olhada nos meus horários, minha próxima aula será de física e bom, eu não sei nada de física, então sentarei no fundo como sempre e dormirei. Fecho meu armário e arrumo minha mochila nas costas.

Sinto um baque contra o meu corpo e vejo todos os meus livros no chão, que ótimo, acabei de arrumar, quem foi o idiota em? olho para a pessoa caída na minha frente e bufo mentalmente.

- Não olha por onde anda não garoto, eu poderia ter me machucado. - digo juntando novamente meus livros.

- Me desculpa senhor emburradinho, mas é que estou atrasado e fugindo do diretor. - diz se levantando e desamassando sua roupa.

- Me poupa dos seus argumentos, caguei se você está atrasado ou não, levantasse mais cedo.

- Se eu estou perdendo o meu tempo? mas é óbvio que estou, só me desculpa tá!? eu não fiz por mal, tente sorrir mais e seja menos mal humorado. - disse enquanto voltava a correr pelo corredor.

- Idiota! - falei pra mim mesmo.

                                                                                       [...]

O sinal do intervalo toca, arrumo minhas coisas e saio de sala de aula, ando até a cantina e compro um  Chilsung Cider, sento em uma mesa afastada de todos e coloco meus fones de ouvido.

Me sinto observado por um longo tempo, olho para todos os lados e ninguém me olhava, estão todos muito ocupados com suas vidinhas, para pararem e observar o ser mais invisível da escola. Deixo isso de lado e volto a minha atenção pra tela do celular, até que isso começa a me incomodar e eu ficar sem jeito, sem saber como agir, escuto uma risadinha e olho para trás de mim, aquele garoto de mais cedo, me encarava, ele tinha uma expressão de dúvida e estava sentado na mesa dos populares da música.

O encarei também e levantei o dedo do meio em sua direção, o vi abaixar a cabeça e sorrir de canto, o olho pela última vez e decido sair dali, arrumei minhas coisas e passei por sua mesa, sentindo seu olhar acompanhar cada movimento meu.

                                                                                              [...]

Hoseok P.O.V'S

Aquele ser de cabelos verdes, não sai da minha cabeça, ele é tão na dele, isso soa um pouco misterioso e bastante sexy, não que eu tenha me interessado nele nem nada, eu tenho o Tae e isso já basta. Gosto do meu relacionamento com o Tae, somos namorados e  acima de tudo... amigos! mas ele anda se afastando, não quero pensar coisas erradas, mas é meio impossível.

- Por que você não para de encarar esse garoto Hoseok? - perguntou Jimin sentado no colo de JungKook.

- Por que você não para de ser fofoqueiro? isso é feio Jimin! - rebateu seu namorado.

- Sério JungKook? vamos ter outra briga? - perguntou se levantando do colo de kook.

- Não, deixa pra lá, vem aqui. - falou e puxou um Jimin emburrado, pro seu colo novamente.

- Respondendo a sua pergunta Jimin... - me pronunciei. - Não era nada de mais, é só que eu esbarrei nele hoje de manhã e queria me desculpar.

- E por que não pediu mais cedo? cadê a educação que eu te dei Hoseok? - perguntou Jin, surgindo do além.

- Onde você estava, mozão? - perguntou Namjoon, enquanto observava seu namorado sentar ao seu lado.

- No banheiro.

- Respondendo a pergunta, já que fui cortado e ignorado novamente... eu pedi, mas foi algo muito rápido.

- Onde foi que eu errei? - perguntou Jin.

- Onde foi que erramos, né amor? - pergunta Namjoon e Jin sorrir.

Fico calado por um tempo, observando meu precioso casal Jikook se pegarem e o mais foda Namjin trocarem caricias, sinto falta de Tae, então decido pergunta, não o vejo dês de manhã.

- Alguém tem notícias do Tae?

- Hm... olha ele ali no canto conversando com o Baekhyun. - falou Jimin apontando para os dois um pouco afastados da cantina.

- Não gosto dele!

- Para de ser ciúmento, Baek tem Chanyeol. - disse Namjoon.

- Eles são amigos Hobi, pior era você que estava encarando o esverdeado na cara de pau e vocês não são amigos! - respondeu JungKook.

- O esverdeado, é.






Notas Finais


Aaaaaaa, finalmente estou postando minha obra aqui no Spirit, sou nova aqui, então peguem leve comigo, please, espero realmente que gostem, eu já amo vocês, meus aliens.

ISA🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...