1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. I hate you

História Nobody Knows - I hate you


Escrita por: lockecoffe

Notas do Autor


boa leituraaa, bjao

Capítulo 2 - I hate you


Acordei com Thiago deitado, praticamente em cima de mim. 

— Sai de cima de mim! - levantei a voz, empurrando ele. 

— Ai credo - ele acordou - Nem vi onde tinha dormido. 

— Gente - Guaxinim falou baixo - Calem a boca!

— Esse merda se atirou em cima de mim durante a noite - reclamei. 

— Você é muito chato, Pk - ele se sentou no colchão. 

— E você é um viado! - olhei nos olhos dele. - Palhaço! 

Guaxinim não aguentava mais nós dois discutindo, se levantou e foi até o banheiro fazer suas higienes, provavelmente. 

Enquanto isso, Thiago encarava as cobertas espalhadas pelo colchão, de repente ele olhou pra mim e deu um de seus sorrisos bobos, soltando um "Que é?"

— To vendo o quanto você é mangolão! - respondi. 

— Ai amor, não fala assim! - debochou. 

— Sai de mim, praga. 

— É sério que vocês vão continuar? - Guaxinim saiu do banheiro. - Não aguento mais. 

— Tá na hora de eu ir pra casa, já aguentei esse merda a muito tempo - falei, me levantando. - E graças que hoje é sábado! 

Guaxinim colocou a mão no meu ombro. 

— Não, fica mais um pouco. 

— Tira a mão de mim! - falei - Eu não vou ficar olhando pra cara do Calango a tarde toda. 

— Admite que você me ama. - Thiago se pronunciou. 

— Eu te odeio! - falei. 

— Ai! - debochou - Doeu isso! 

Saí da casa de Guaxinim e peguei um táxi. Fui olhando na janela, lembrando de tudo o que tinha feito na casa de Guaxinim com o idiota do Thiago. Por mais que eu xingue tanto ele, no fundo, eu gosto. Ele me faz rir. Talvez eu precise parar de pegar tanto no pé dele e ser menos mau humorado, sabe? Me divertir com ele. Calango não é uma má pessoa, ele tem um coração ótimo, isso é legal. 

Desviei dos meus pensamentos quando vi meu apartamento chegando, paguei o taxista e logo entrei na portaria. 

Abri a porta e larguei minha mochila em cima do sofá. Fui até o quarto e peguei roupa para tomar um banho. 

Calango P.O.V.

Depois que Pk saiu, eu e Guaxinim ficamos jogando um pouco até a mãe dele chegar. E fui embora logo depois. 

Cheguei em casa, dei oi à minha mãe e entrei pro quarto, peguei o celular e dei uma olhada em todas as minhas rede sociais, nada de interessante. Era tão...Estranho. Eu estava sentindo falta de alguém. Talvez fosse fome! 

Fui até a cozinha e comi a primeira coisa que achei, depois disso, fui até o meu quarto e tentei gravar alguns vídeos, e logo depois, editei alguns deles. 

Pk P.O.V.

Saí do banho decidido que realmente iria ser diferente daqui pra frente, eu estava com vontade de tratar as pessoas melhores, inclusive Calango. Parei para pensar, e vi que eu passava a maior parte do tempo sério, muito correto, e principalmente, grosso! Abri o Whatsapp, Mike havia me chamado. 

Whatsapp on*

Mike: Oi Pk, amanhã eu e Pac vamos viajar pra aí, a gnt quer saber se podemos ficar no seu apartamento??

Eu: Óbvio que podem, só não sei se tem colchão aqui. 

Mike: Ah, não tem problema, nem esquenta com isso. 

Eu: Quando vocês vem? 

Mike: Amanhã. Guaxinim vai nos pegar no aeroporto e vamos direito pro seu apartamento

Mike: Depois vamos pra casa do Alan almoçar. 

Eu: Ah, beleza! 

Whatsapp off*

Essa vinda dos meninos me animou muito. Acho que grandes coisas vão acontecer amanhã. Fiquei feliz. 

 

 

Você nem sabe ainda. Mas, eu já viajo na sua boca à muito tempo. Admitir isso não é nenhum problema para mim. Não, não é problema...

 

 

 


Notas Finais


esse cap ficou tão awnnnn <3
favoritem se gostarem, plisss
obrigada por ler, e é isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...