1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Like You >
  3. Capítulo 3

História Nobody Like You - Capítulo 3


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Gente quero dizer a vocês que eu não vou postar capítulos dessa fanfic e da outra "Liberdade Perigosa " por um tempo. Primeiro porque não estou com tempo, tenho provas finais pra fazer e preciso estudar muuuito!!! Não está nada fácil pra mim!! além disso nem comecei a escrever os próximos capítulos mesmo eu sabendo o que vai acontecer, ainda não pensei como vou desenvolver o próximo capítulo. isso ajuda a atrasar tudo e a demorar mais. Para completar uma amiga minha que também é escritora ( ela escreve sobre Teen Wolf ) foi banida do site :-( Fiquei muito triste por ela, escrevia muito bem as histórias. Como foi banida todas as suas histórias, ela talvez não volte a postar aqui no spirit. Bom eu vou dar uma pausa por enquanto mas não vou abandonar elas, espero que vcs meus queridos leitores, compreendam e me desculpem por fazer esperarem tanto. talvez eu retorne na metade de fevereiro, não tenho certeza. Obrigada pela atenção de vocês e até o meu retorno com o próximo capítulo. Vou tentar caprichar kkk!!! Para compensar todos!! É só isso pessoal Tchaaau!!

Notas Finais


POR FAVOR QUALQUER DÚVIDA QUE TIVEREM DEIXEM NOS COMENTÁRIOS, TENTAREI RESPONDER OK? BJS ATÉ EM BREVE!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...