1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Like You >
  3. Caçadores?... Achamos a bruxa?

História Nobody Like You - Caçadores?... Achamos a bruxa?


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Carambaaa! A última vez que postei um cap dessa fanfic foi no início do ano!! Me desculpem, eu não queria demorar tanto, mas este ano eu resolvi focar mais no meus estudos porque é o meu último ano no ensino médio e eu quero muitooo passar e terminar os estudos. Fora que eu também tenho muitas outras coisas que preciso dar prioridade, eu adoro escrever mas quase nunca me sobra tempo. Por isso a demora gente!!
Já falei demais, nos vemos nas notas finais, vou falar algo importante!
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!! 😘💜

Capítulo 4 - Caçadores?... Achamos a bruxa?


Fanfic / Fanfiction Nobody Like You - Caçadores?... Achamos a bruxa?

   SAKURA ON :

- Mais um dia amanhece e, eu levantei bem cedinho, logo que clareou, tranquei a cabana e saí em direção a outra floresta em busca de comida e outros mantimentos para mim. Mesmo morando nessa floresta para minha proteção, as vezes eu preciso sair tomando muito cuidado em busca dessas coisas, porque a floresta negra não possui esses benefícios e eu também gosto de ver flores, animais, por isso preciso sempre sair , sempre arriscando minha vida, apenas para viver.

Cheguei a floresta, realmente é um lugar lindo,mas não posso admirar muito, soube que o delegado da aldeia da Areia está tramando algo para me capturar. Com muito cuidado caminho rapidamente a procura de alimentos e algumas flores que graças ao meu feitiço elas conseguem sobreviver dentro da minha casa. Enquanto estou colhendo uns morangos, sinto a presença de alguém atrás de mim :

-Sakura? -Era Hinata minha melhor amiga.

- Bom dia Hinata! O que faz aqui tão cedo?

Digo depois de me virar e vê que é ela.

- Oras, o mesmo que você! Estou procurando alimento.

Hinata e eu nos conhecemos quando cheguei a floresta negra e um dia ao procurar alimentos aqui, vi ela. No começo fiquei com medo de falar com ela e acabar revelando que eu sou a famosa bruxa procurada pela aldeia, porém, ao me aproximar dela, foi gentil e conversamos bastante. Enfim, Hinata me contou que ela era bruxa branca também e que estava morando num casebre em outra floresta, junto de sua irmã Ino que também é bruxa , ninguém havia descoberto sobre elas, mas são pobres e por isso, as vezes, Hinata vem por aqui em busca de alimentos e sua irmã vai à cidade para conseguir outros mantimentos.

Eu ainda não conheci a Ino, mas sou muito amiga da Hinata que sempre me ajudou me dando vestes , calçados entre outras coisas.

- Bom, o inverno chega em alguns dias, precisamos conseguir muita comida, e além disso eu preciso de muitas flores para enfeitar minha casa. - Aviso enquanto volto a colher os morangos.

- Hum, você adora flores né, Saky?

- Sim, elas lembram minha mãe Konan - Digo me lembrando de que ela adorava flores e as mantinham ao redor da casa.

- Não se preocupe, Saky você voltará a vê-la em breve. - Hinata repousou a mão em meu ombro e me fitou com um sorriso, numa tentativa de me consolar.

- É uma das coisas que eu mais desejo. - Afirmo sentindo uma tristeza na alma.

- Preciso da minha liberdade, andar por aí sem ser perseguida e poder ter uma vida normal.

Hina se abaixa e me ajuda a colocar os frutos no cesto que eu trouxe comigo.

- Não perca as esperanças, já lhe disse várias vezes desde que nos conhecemos, você vai conseguir em breve tudo que lhe foi tirado.

- Sim, Hina muitas coisas foram tiradas de mim, mas eu nunca vou desistir de lutar e ninguém vai tirar isso de mim. - Digo a fitando com um olhar firme e decidido, levanto e pego o cesto.

- É isso aí amiga, você vai conseguir. - Diz Hinata com um sorriso meigo.

- Obrigada Hina, você também vai conseguir tudo que deseja, se for coisas boas é claro!!.

Rimos juntas.

Eu: Vamos andar logo, sinto que hoje vai ser um dia longo……..

SAKURA OFF / SASUKE ON :

Já era meio dia, Naruto e eu estavamos andando a caminho do nosso destino que estava bem próximo.

Naruto: Sasuke! Eu não aguento mais andar, estou com fome, sede e preciso usar o banheiro.

Suspiro já começando a me irritar.

Naruto parece mais uma criança, sempre reclamando de tudo, nada contra ele mas não sei porque mandaram me acompanhar em uma missão nível médio.

- Pronto Naruto, chegamos à aldeia da areia. -Digo com um ar de alívio.

Ao nos aproximar dos portões da vila, identificaram a gente e liberaram nossa entrada.

Entramos na vila, e já sinto cada vez mais próximo a oportunidade de capturar uma bruxa poderosa.

Tivemos que passar por um lugar com pequenos comércios, tive que parar em alguns lugares porque o baka queria comer e usar o banheiro.

Tsc! acho que já perdi a paciência, é melhor ele não pedir mais nada, se não vai levar um soco na cara.

- Pronto teme! Já podemos ir! fala alto, quase gritando e arrumando mais uma trouxa provavelmente de comida nas costas.

- Sinceramente Naruto, assim não dá, você fica parando em vários lugares, está me atrasando e você não vai mais parar em nenhum outro lugar se não vai levar um soco e depois eu te deixo sozinho. - Falo alterado.

- Que isso Sasuke, não precisa ficar assim eu avisei que precisava comer e ir ao banheiro antes, desculpe era urgente e além disso eu também estou nessa missão, não é só você não tá? - diz ele já andando à frente.

Balanço minha cabeça, espero que ele não me irrite mais.

Finalmente chegamos à delegacia, Naruto não disse mais nada durante o resto do trajeto o que é muito estranho para a personalidade dele.

- Boa tarde- Eu e Naruto falamos ao entrar na delegacia.

- Boa tarde! Responde um homem sentado numa cadeira atrás de uma mesa cheia de papéis e livros.

- Vc deve ser o caçador recomendado pelo Kakashi. - Ele se levanta e nos comprimenta com um aperto de mão.

- Sim, Sou Sasuke Uchiha.

- EI! EU TAMBÉM SOU CAÇADOR E VIM PARA TRABALHAR!! - Naruto gritou

- Calma rapaz, eu pensei que viria apenas um caçador. Como vc se chama? - Pergunta o homem calmamente. Como ele consegue?

- Sou Naruto Usumaki!!

- Ele é apenas um aprendiz. - respondo revirando os meus olhos.

- Pode até ser, mas eu sou muitos bom no que faço. - Naruto cruza os braços.

O homem com a face de listras roxas suspira.

- Enfim, eu me chamo Kankuro no Sabaku, sou o xerife dessa aldeia, irmão mais velho do Gaara do Deserto.

- hm, então vc é irmão do caçador Gaara? Eu o conheço. - Afirmo.

- Gaara é um dos melhores caçadores, muito conhecido e bom amigo. - Acrescenta Naruto com um sorriso.

- Temos uma irmã também chamada Temari, ela foi embora daqui afirmando que iria descobrir mais coisas sobre as bruxas e não voltou mais, entretanto isso não vem ao caso agora. - Ele fala sério.

- Sobre a bruxa ela é tão perigosa assim? Eu nunca a vi. -Pergunto.

- Então, só sabemos que ela usou seu poder no dia da invasão das bruxas, pelo que parece ela ia ser atacada pelas outras bruxas e para se defender, ela usou seus poderes em público.

Continuamos a ouvir.

- Achamos que ela faz parte do grupo das feiticeiras e só estava fingindo, e por isso foi acusada de cometer bruxaria sem permissão ,para a proteção de todos, mandei uma ordem de prisão à ela, mas rapidamente ela conseguiu fugir assim que soube e a última noticia que temos dela é que vive na floresta negra na qual à protege.

- Hm, que coisa estranha. - Desconfio.

- Também acho Sasuke, se ela quisesse fazer algum mal, não se atreveria a usar seus poderes em público e as bruxas talvez não atacariam ela para ninguém descobrir. - Naruto resume meus pensamentos.

- Como essa bruxa se chama? - Pergunto.

- Os documento que Kakashi me deu eram apenas as instruções para chegar aqui. -Afirmo.

Kankuro pega uma pasta tirando algumas folhas de lá.

- Aqui está informações sobre ela.

Ele mostra os documentos.

- Ela se chama Sakura Haruno, tem vinte e dois anos, 1,67 de altura, cabelo rosa claro, olhos verde esmeralda, pele clara. Mais informações tem aqui nesses documentos. Tudo que sabemos dela.

Pego o documento, dou uma rápida olhada e guardo no bolso do meu sobretudo.

- O perfil dela é de uma pessoa diferente e comum ao mesmo tempo. - Questiono ao saber um pouco mais dela.

- Sim. Kankuro suspira.

- Traga ela para ser interrogada, talvez só assim descobriremos as verdadeiras intenções das bruxas.

Confirmo com a cabeça e Naruto também.

- Então, partiremos agora para caçar ela. -Digo já dando as costas e Naruto também.

-Espere! -Kankuro nos faz parar.

- Eu esqueci de perguntar, antes de vocês irem querem comer ou beber algo? -Pergunta simpaticamente.

Naruto: EU QUEROOO!! - responde levantando um braço.

Eu: Não precisa, o Naruto me fez parar em quase todos os bares e restaurantes.

Kankuro sorri apoiando um braço sobe a mesa.

- Imagino! Ele parece doidinho! Mas se quiserem mas alguma coisa é só falar.

- O Sasuke é exagerado, não paramos em tanto lugar. - Naruto cruza os braços e faz cara de irritado.

- E EU NÃO SOU DOIDINHO!!

- Chega Naruto! Kankuro obrigado pela informação estarei com a bruxa aqui depois de amanhã. - Agradeço e arrasto Naruto pelo cachecol em seu pescoço.

- Não a de que! E bom trabalho caçadores! - Ele responde.

- Até breve - diz Naruto

Já estávamos fora da delegacia eu ainda estava arrastando Naruto para ele não querer voltar, sei lá esse baka é imprevisível.

- Chega teme me larga! Eu não vou voltar! Vc está me sufocando!

Solto ele para que parasse de escândalo.

- Você só pensa em comer Naruto, tenho coisas mais importantes do que ficar enrolando. - Falo o repreendendo.

- Todo estressadinho, precisa de uma namorada Sasuke! - Ele começar a rir.

- Pare de falar besteiras.

Sinto algo estranho quando Naruto fala aquilo.

- Vamos logo antes que escureça, temos que chegar pelo menos na floresta natural para passar a noite. - Digo já caminhando na frente.

- Datebayo! me espere, apressado!

Ele me alcança e caminhamos lado a lado saindo da aldeia em direção à floresta.

(…)

SASUKE OFF/ SAKURA ON:

Já estava escurecendo e eu passei a tarde toda andando pela floresta com Hinata, era para eu voltar à minha casa na floresta negra mas sinceramente é muitos chato ficar sozinha, então eu fiquei na companhia dela quase o dia todo, ficamos conversando bastante que nem vi a hora passar.

- Hina, tenho que voltar para casa já está escurecendo e vai ficar perigoso para mim e favorável para os caçadores que eu odeio!

Ela sorri.

- Eu sei que você odeia. Eu também preciso voltar, mesmo que ninguém saiba quem eu sou é arriscado. - Ela pega a cesta no chão com algumas frutas que tínhamos catado das árvores.

- Realmente é arriscado perambular à noite sendo ou não bruxa. - acrescento pegando também a minha cesta.

Levantamos, nos despedimos e eu voltei para minha cabana...

SAKURA OFF / SASUKE ON:

Já era noite, chegamos a floresta comum e decidimos parar para descansar.

- Pronto Sasuke a fogueira está acessa. Vamos dormir aqui mesmo no meio da floresta? - Pergunta Naruto se sentando.

- O que você acha baka. - Afirmo ironicamente.

- É que eu acho que devíamos ter ficado lá na aldeia e assim que o sol nascesse continuaríamos a viajem.

- Não Naruto, quero adiantar esse trabalho e descobrir logo quem essa bruxa.

- Aff! Vc só faz o que quer! - Diz ele cruzando os braços e torcendo o rosto.

- Aff digo eu! Você parece uma criança mimada! Agora cale a boca porque eu vou dormir - Falo e me deito no chão coberto por um fino pano que eu tinha na sacola.

- Seu chato, nem da boa noite! - vejo ele se virar e deitar também.

Reviro meus olhos e fecho para dormir.

AMANHECEU /5:00 DA MANHÃ /SAKURA ON:

Assim que senti a claridade trazida pela janela no meu rosto, abri meus olhos, levantei e caminhei até ela.

Suspiro.

- Por Kami, quanto tempo ficarei presa nessa floresta, só posso sair até a outra floresta e nada mais, sinceramente não posso ficar apenas por aqui, quero visitar outras cidades também. - Penso alto observando a escuridão daquela floresta pela janela, onde a única luz que fazia o lugar ficar um pouco claro era do céu.

Saio da janela e me direciono a porta, tenho que sair bem cedinho para tomar um banho no lago da outra floresta, lavar as roupas que tenho que são muito poucas, a Hinata me ajuda dando sabão já que eu não posso comprar um, tenho que procurar alimentos também.

Tranco a porta da cabana segurando uma cesta com minhas roupas.

Estou de bom humor, sinto como se algo novo fosse acontecer.

porque será que me sinto assim?

(...)

Assim que cheguei na floresta tomei um rápido banho a água era fria mas antes de entrar eu joguei um feitiço para o lago ficar morno. ( Por isso que as vezes é bom ser bruxa). Já tomada banho, me sentei na beira do lago para lavar as roupas.

Dou uma olhada em volta. Suspiro.

Está um dia lindo, o sol fraco mas iluminava bem a floresta, as folhas secas caídas ao chão devido o outono, sinto que a neve cairá em breve e o clima está nem muito quente e nem muito frio. ( Nossa eu detalho muito hi hi ).

Ainda estou com aquela intuição, sinto que algo vai acontecer, o fato de que o delegado contratou algum caçador bastante experiente me assusta eu não quero ser presa e muito menos morta por um caçador. Eu os odeio, se eu pudesse mataria cada um deles, pena que a lei de bruxa branca não permite que eu mate seres humanos comuns.

Começo a lavar as roupas.

Se bem que eles também matam bruxas más né?

Isso só me confunde mais, de qualquer jeito eu os odeio e nunca vou gostar de nenhum, por causa deles meus pais estam mortos.

Procuro na cesta minha varinha, ela está lá e eu só trouxe ela pra me proteger, devia ter trazido também minha espada ( sim eu sei lutar minha mãe Konan me deu e me ensinou) volto a lavar minhas roupas quando escuto alguém me chamar:

- Saky! - Era Hinata vindo em minha direção.

- Oi Hina, bom dia! - comprementei ela com um sorriso. - Bom dia, está lavando roupa tão cedo? - Ela pergunta segurando uma cesta com frutas.

- Sim, é melhor eu não ficar perambulando por aqui, estou tomando maior cuidado para que nada me aconteça, com aquela noticia que descobri do xerife é melhor eu não baixar minha guarda e voltar cedo para minha casa.

- pois é, Saky- chan você tem razão acho que eu devo voltar para casa cedo também. - Ela senta ao meu lado.

Confirmo com a cabeça.

- O bom é que as minhas roupas já estão lavadas, ontem foi o dia da Ino lavar - Ela fala com a uma expressão de alívio.

- Hm, sorte a sua! - Comento e ela sorri.

- Sabe Hinata desde de hoje de manhã estou com uma sensação estranha, como se fosse uma intuição de que algo vai acontecer. - Desabafo olhando para ela.

Hinata suspira e direciona seu olhar para mim.

- Sabe Sakura você vive o tempo todo com medo de ser descoberta, toma muito cuidado quando sai de sua cabana e só faz isso apenas para lavar uma roupa ou procurar alimento. - Ela me ajuda com as roupas e eu continuo a escutá-la.

- Relaxe um pouco, praticamente ninguém vem por essas áreas da floresta, não precisa se preocupar tanto, mesmo com essas ameaças do delegado, tenha coragem, seja forte, quero dizer mais do que você já é! - Ela fala como se estivesse me dando bronca mas é apenas uma motivação de amiga.

- Eu sei Hina, mas enquanto a isso que estou sentindo, o que você acha?

Ela olha para frente e depois parar mim com um sorriso.

- Bom você disse que sente como se algo novo fosse acontecer. - Ela pausa o comentário.

- Então só pode ser que um lindo rapaz, jovem príncipe irá aparecer em sua vida e te levará para casar com ele e essa bruxa branca chamada Sakura não dormirá mais sozinha. - Ela conclui o comentário, ri e eu coro na hora.

- Hinata! Você fantasia muito, nenhum príncipe ou rapaz comum irá se apaixonar por mim e me levar embora daqui, principalmente quando souber quem eu realmente sou. - Digo desdobrando.

- Hum, você não sabe nem brincar amiga, e eu sei que você quer muito isso. - Hinata é direta.

- Atah bom, como se você não quisesse também né? O SANTINHA! - Ela cora e eu jogo a água do lago na cara dela.

- Aí, Saky num acredito que você fez isso! Agora vai ver!

Hina também joga água em mim e começamos uma guerra de jogar água uma na outra, parecíamos duas crianças.

QUANDO DE REPENTE ESCUTAMOS ALGUÉM FALAR ALGO:

??- Então você é a bruxa que procuro?

??- Encontramos a bruxa, finalmente!

Viro minha cabeça lentamente na direção daquela voz grave, estou completamente assustada e congelada no mesmo lugar com meus olhos arregalados, Hina tem a mesma reação.

Vejo dois homens do outro lado do lago, encarando a gente como se dissesse que não tinha mais saída.

Me toquei na mesma hora.

MEU DEUS! ELES SÃO CAÇADORES!

??- Hm, é melhor não tentar fugir! - Ele diz com uma voz ameaçadora.

E AGORA? TENHO QUE FUGIR!! JUNTO DE HINATA!

MAS COMO IREI FAZER ISSO?....


Notas Finais


Só uma rápida observação:
Pode ser um pouco chato mas eu preciso ficar mudando os pensamentos de um personagem para o outro e até para a autora pq é importante. Ok?

Então gente como estou de "FÉRIAS " ( meu colégio está muito atrasado e é público) eu vou tentar pegar esse tempo que me sobra para adiantar essa fic e eu também estou escrevendo uma nova fanfic que também é sasusaku, só que eu acho que vou postar quando já tiver dois capítulos feitos.
Enquanto a minha outra fanfic
" Liberdade Perigosa " vou ter que deixar em HIATUS mas não será por muito tempo, é que eu não posso escrever três fanfics ao mesmo tempo.

Assim que eu estiver adiantado essa e postado a nova, eu voltarei a postar na outra. Espero que entendam!!
Por favor deixem seus comentários sobre o que acharam desse capítulo, qualquer dúvida eu tirarei!!

Bjs!! até breve!! 😘 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...