História Nobody Loves No One - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Toni Kroos
Personagens Cristiano Ronaldo, Marcelo Vieira, Personagens Originais, Sergio Ramos, Toni Kroos
Tags Romance, Vingança
Exibições 83
Palavras 1.649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei ♡ comentem favoritem bjsss

Capítulo 6 - Prazeres e desprazeres


Fanfic / Fanfiction Nobody Loves No One - Capítulo 6 - Prazeres e desprazeres

 
--------P.O.V. SERGIO -----

_Eu levo flores?

_ Claro, animal. É a regra número um dos encontros.” Cristiano, estava comigo em uma loja de ternos,  agora ele já estava “normal” mas eu ainda estava curioso sobre o que a morena e ele conversaram. “ Não se esqueça do plano ...flores, papo, jantar, dança, sexo cair fora. Nada de passar a noite de conchinha. Nada de declarações e seja lá o que você fala com sua esposa.. Sem sentimentos. É só uma transa.” Ele  fazia parecer tão fácil, como uma tática de jogo, mas algo dentro de mim dizia que não era somente sexo...”

_ Okay. Eu já entendi, seguir o plano.

_ Agora veste esse preto ali, com o sapato azul.

_ Não parece combinar. “ Olho a camisa de botões e o sapato que ele escolheu, não gostei muito, mas ele sempre escolhia a roupa do pessoal do time, entendia de moda e nós como pessoas públicas, não podiamos fazer feio”

_Sergio, primeiro,  não estamos nos anos 90. Segundo, quem caralhos fala “combinar” ? As vezes acho que você tem 70 anos.

_As vezes eu acho que você é un maricon.

_ O maricon aqui, quer ir para a boate.  Então veste logo.

_Vai pra boate hoje? Quando você vai pra esses lugares no meio da semana é porque está com problemas com mulher. Pode dizer. Quem é ? Não me diga que ainda é a Irina...

_ Que merda de Irina. Veste logo essa camisa. Não tem mulher nenhuma, só quero me divertir.

_ Ahan, sei.

...

------P.O.v mia______


“ Mia tinha acabado os preparativos do jantar e agora estava junto ao seu único amigo Juan, escolhendo o look para a noite, dentre as roupas que Cristiano lhe dera.”

_O que acha deste  ? “Colocou um vestido branco florido “

_ Mia, é um jantar com o gostosão , não um piquenique no parque. Tem que seduzir, dar o bote. Veste esse vermelho... “ o jovem pegou um vestido vermelho escarlate”  Meu amooooor isso é Channel.

_ Sim, esse e os outros que estão ali.

_ Foi o Ronaldo que deu também ? Mulher, se eu fosse você investia no português.  Deus porque não me fez igual ela? “ Juan ajoelhou no chão e apontou as mãos para o céu”.

_ Para de drama , olha como ficou. “ a morena deu voltinhas“

_ Se eu fosse hetero, estaria apaixonado. Mas como sou gay, apenas sinto inveja. Agora sim, está fabulosa.

_ Perfeito então, agora é só esperar. Obrigado pela ajuda, minha naja favorita.

...

“ Anoiteceu, e o jantar já estava na mesa, Sergio já estava na porta criando coragem para tocar a campanhia. Se sentia como no primeiro encontro da sua vida. E com Mia não era diferente, ela sabia que essa noite seria crucial para seu plano, e nada poderia atrapalhar.”

“Sergio segurando o buque, tocou a campanhia, e Mia atendeu”

_Buenas noches. “ A morena deu um sorriso gigantesco, quando o viu, e ele claro retribuiu” Entra Sergi...

_ Buenas... nossa... você está linda... “ beijou o rosto da morena, enquanto inspirava seu perfume, e o seu tão marcante e presente cheiro de cerejas...” São para você “ lhe entregou um buquê com rosas azuis”  São azuis.. espero que goste do diferente.

_ São lindas, obrigado. Vem,  o jantar está pronto.

...

“ Sentaram ao redor da mesa, enquanto a morena servia a Vitella, e alguns copos de vinho, a conversa fluía, e a troca de olhares ficava cada vez mais quente.

_ Deus sabe o momento de tudo, se ainda não tiveram filhos, talvez não seja a hora certa... ou a pessoa certa. “ Mia colocou sua mão sobre a dele"

_ E você ? Não tem ninguém ? Não quis ter filhos ?

_ Eu não tinha encontrado alguém que me fizesse sentir as borboletas no estômago...

_ Não tinha? Por que ? Encontrou ? “ Sergio puxou sua mão, enquanto sentia o sangue ferver dentro de si” E quem é o tal cara? 

_ Você.

“ A morena se levantou da cadeira em que estava, e sentou de frente no colo do espanhol, aproximou seu rosto “

_ Eu preciso de você agora, dentro de mim. “ Dizia lentamente, enquanto passava as mãos ao redor do pescoço dele, deixando mordidas “ Estou tão molhada Sergio ... “ Balançava seu quadril sobre o colo dele”

_ Mia... “  Sergio levantou da cadeira, com a garota em seu colo e foi carregando ela para o balcão preto que ficava na cozinha” Você é tão gostosa “se  beijavam intensamente”

-------P.O.V. SERGIO- -------

Enfim a morena de olhos verdes cristalinos estava nos meus braços, seu quadril se encaixava perfeitamente em meu colo, seus lábios pintados de vermelho escarlate tinham me hipnotizado desde o primeiro dia que entrei por aquela porta, agora aquela maldita boca estava colada na minha, enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca... caralho, eu nunca me senti tão atraído por alguém como eu estou agora. Por que ela tinha que usar esse vestido vermelho tão justo ao corpo logo hoje ?  Por que eu estou fazendo isso ? Ela então abriu o vestido e o puxou levemente para baixo, deixando as alças da lingerie de rendas negras a mostra...É por isso que eu estou fazendo isso... A cada toque ela me incendiava... Que se foda o plano ... pelo menos por hoje.

              -P.O.V. MIA-


Beijar ele é como passar por uma porta que não dava mais pra voltar, o tempo parou. Fechei os olhos e senti cada batida de seu coração, suas veias pulsavam, sua barba arranhava meu pescoço, enquanto a mão forte puxava minha face para outro lado e sua língua trilhava um caminho de puro pecado carnal. Estávamos em êxtase, meus olhos reviravam-se no globo ocular. Aquilo era real?  Aquilo era real. Podia sentir cada molécula do meu corpo. Com ele não era diferente, sua respiração pesada, seu membro ereto por dentre a calça, as palavras desconexas que sussurrava em meu ouvido. Nos fundimos em um só em cima do balcão ,o suor escorria dentre meus seios, e a cada impulso meu sobre o dele dava para senti-lo arfar. Sergio se afastou no meio dos beijos, e por um momento eu pensei , sim, pensei, porque eu já não era mais eu ali, era somente um corpo em chamas por prazer. Pensei se aquilo era certo ou errado. E enquanto eu estava pensando, Sergio tirou a camisa e me olhou com ainda mais intensidade. Porra... aquilo era certo pra caralho. Seu corpo era mais definido do que eu imaginava, por que não juntar o útil ao agradável?  E ainda sem tirar seus olhos de mim, abaixou sua calça e cueca de uma só vez...  Eu vou sucumbir...
Que se foda o plano... Pelo menos por hoje.

...

.

Amanheceu; seus braços estavam ao meu redor, seu cabelo louro dourado refletia a luz do sol, a barba agora parecia ruiva. Ele tinha traços fortes, mas olhando assim de perto e o conhecendo melhor, me parecia tão frágil. -fácil de enganar-.
Abriu os olhos devagar, e vi um brilho, aquele que só os apaixonados tem -ele é tão tolo-.

_Bom dia amor. "Me apertou, inspirando no vão do meu pescoço" dormiu bem ?

_ Bom dia Sergio " Quando pronunciei seu nome , ao invés de "amor" pude sentir seu sorriso murchar" Melhor impossível, e você ? "Passei minha mão bagunçando seu cabelo, e ele deu uma leve risada".

_ Eu ainda acho que estou sonhando. Foi a melhor noite da minha vida. E não estou falando só do sexo... que por sinal, foi incrível. " Se virou, colocando seu corpo acima do meu" Seria broxante se eu falasse que estou apaixonado ? Que eu fiquei enfeitiçado desde a primeira que te vi? " me perguntou e eu pude sentir sua expectativa por minha resposta "

_ Seria ingenuidade da minha parte se eu falasse que senti o mesmo "Seus sorriso agora, era tão grande que eu poderia pensar que rasgaria o rosto, piscou diversas vezes, assimilando o que lhe disse "

_ Você gosta de mim  ?  "Deu-me vários selinhos no rosto" - -tão carente -

_ Acho que gosto...  " O telefone dele tocou e pude ver "Pilar" na tela. Ele gelou, e leu o conteúdo..."

_ Mia..

_Por que eu sinto que você vai dizer algo ruim ?

_ O que aconteceu ontem, não deveria acontecer mais. "Vi lágrimas se formando enquanto ele contraia a boca, segurando o choro" A Pilar... esta grávida. ' vadia, filha da mãe, pensa Mia, pensa, ela não pode destruir o que conquistei até agora." Mia, é melhor você procurar alguém melhor... " As lágrimas agora escorriam em seu rosto " Eu preciso ficar com a minha família. Por favor não me odeie. " Ele se levantou da cama, enquanto vestia as roupas que estavam jogadas no chão " Mia fala comigo. Diz alguma coisa . "Parou e veio perto de mim, levantando meu rosto, o que eu falo ? Ele não pode desistir de mim, tenho que ser inteligente... Preciso de um plano B ... "

_ Eu te amo. " Olhei em seus olhos, e o puxei para um beijo, que foi se intensificando" . Eu estou apaixonada por você.

_ Não faz isso comigo Mia. " Nos intervalos dos beijos seu peito estufava" Eu também amo você. “ Ele me afastou”

_ Então fica comigo agora,” Me aproximei, e coloquei minha mão sobre o seu membro, e apertei “ só por hoje, e depois a gente nunca mais se fala. Só por hoje, fica comigo. " mordi seus lábios tão forte, que pude sentir o gosto de sangue"

_ Só por hoje “ Ele repetiu, enquanto  tirava a roupa que vestiu, e me empresou contra a cama.”

...

Agora é só trazer meu ÁS para o jogo...


Notas Finais


Oieeeeeeeee. ♡ QUEM JÁ ASSISTIU RUBI SABE O QUE VAI ACONTECER AGORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...