1. Spirit Fanfics >
  2. Nobory Like You >
  3. Capítulo único.

História Nobory Like You - Capítulo único.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Ouçam a música Nobory Like You-Little Mix^-^

Capítulo 1 - Capítulo único.


Pov Camila.

Eu errei?Sim,e muito mas isso não muda as coisas,não as tornam mas fáceis.

Eu só gostaria de ter tido todo esse sentimento de Lauren,todo esse amor que ela parece sentir por outro alguém.

Lauren nunca foi forte e corajosa o suficiente quando estava comigo,eu a pedi inúmeras vezes que me desse a mão para caminharmos juntas rumo a liberdade,só que ela não quis...

De repente nosso namoro parou de dar certo e ela simplesmente disse adeus;não que eu seja uma vítima mas eu realmente estava tentando enquanto ela já havia desistido.

Ela nunca foi fácil,sabe?Ela nunca deu grandes passos sobre nós e os que dava,dizia que era um acidente logo depois.

Eu só queria que ela tivesse provado seu amor mais vezes,dito "Eu te amo" mais vezes ao invés de correr muitas vezes,de sofrer sozinha e em silêncio muitas vezes.

Ela realmente parece amar Lucy e droga,como eu estou feliz por ela mas isso não significa que eu estou feliz por mim...Eu estou me sentindo tão mal,tão machucada,tão magoada.

Porra...Será que o que ela sentia por mim era real?E por que durou tão pouco?

Enfim,finalmente tomei uma decisão,eu decidi partir.

Mas antes preciso colocar um ponto final aqui.

(...)

-Podemos conversar?-Pergunto entrando em seu quarto sem ao menos bater.

-Sobre?-Ela não pareceu se importar com a minha invasão.

-Sobre nós...-Respondi.

-Nós?Que nós?O nós não existe mais,Camila.-Ela disse e se lavantou ficando inquieta.

-Só janta comigo essa noite.-Pedi.
Ela parou no meio do quarto e me encarou.

-Eu não posso...-Coçou a nuca.

-Por favor,só janta comigo.-Refiz o pedido.

-Ok,apenas um jantar.-Sorri fraco com sua resposta.

(...)

Tudo já estava arrumado,eu havia preparado um pequeno jantar ao lado de fora de sua casa.

-Pra quê tudo isso Karla?-Lauren apareceu no quintal aos fundos de sua casa,onde tudo estava organizado.

-Relaxa Lauren,apenas se sente.-Pedi apontando para cadeira.

-Tudo bem.-Ela veio até a mesa e se sentou na cadeira.

-Hey,não coma ainda.-Pedi ao vê-lá querer se servir.

-Estou com fome.-Resmungou revirando os olhos.

-Eu vou cantar uma música.-Digo pegando meu violão que estava encostado em uma árvore.

-Por favor Camila...-Suspirou.

Eu nada disse,apenas ajeitei o violão em meu corpo e os primeiros acordes começaram a sair.

-I'm alive,if living's just a beating heart.'Cause we won't admit we've taken it too far I know it's love cause.I will always be the first.To start making up excuses when it hurts(Estou viva,se estar vivendo é apenas um coração batendo.Porque não iremos admitir que levamos isso muito longe.Eu sei que é amor,porque eu sempre irei ser a primeira.A inventar desculpas quando doer).-Comecei a cantar sem desviar meus olhos dos seus.

- But I'm alone,I'm alone.I'm alone again.And all I want All.I want is to feel again(Mas estou sozinha,estou sozinha.Estou sozinha de novo.E tudo que quero.Tudo que eu quero é sentir de novo).-Continuei sentindo minha visão começar a ficar embaçada.Lauren pareceu amolecer naquele momento,seus olhos estavam marejados.

- There's nobody like you,nobody like you
I've tried goodbye a hundred times.Not one of them true.Nobody like you,nobody like you.I'm screaming "I don't want you".But you know that I do(Não há ninguém como você,ninguém como você.Eu tentei dizer adeus centenas de vezes.Nenhuma delas foram verdadeiras.Ninguém como você,ninguém como você.Estou gritando "eu não quero você".Mas você sabe que eu quero).-Fechei os olhos para que o refrão saísse com tudo que eu desejava transmitir.

- Strong,a side of me you never found.'Cause you only see me.When my guard is down.And it's wrong,and I hate that it's the truth.But I only like myself when.I'm with you(Forte,um lado de mim que você nunca encontrou.Porque você só me vê.Quando a minha guarda está para baixo.E é errado,eu odeio que isso seja a verdade.Mas eu só gosto de mim mesma quando estou com você).-Abri os olhos sentindo as lágrimas queimarem meu rosto.
Lauren secava suas lágrimas com as mãos.

- But I'm alone,I'm alone.I'm alone again.And all I want All.I want is to feel again(Mas estou sozinha,estou sozinha.Estou sozinha de novo.E tudo que eu quero.Tudo que quero é sentir de novo).-Continuei,minha voz agora embargada.

-There's nobody like you,nobody like youI've tried goodbye a hundred times.Not one of them true.Nobody like you,nobody like you.I'm screaming "I don't want you".But you know that I do(Não há ninguém como você,ninguém como você.Eu tentei dizer adeus centenas de vezes.Nenhuma delas foi verdadeira.Ninguém como você,ninguém como você
Eu estou gritando "eu não quero você".Mas você sabe que eu quero).-E o refrão veio novamente.Tentei ser forte o bastante para não errar a letra ou simplesmente me entregar de vez ao choro.

- Oh,I wanna feel you in the dark.I could use,I could use some.But all you left me with was scars.And that's the hardest part(Oh,eu quero senti-lo na escuridão.Eu poderia,eu poderia de alguma forma.Mas tudo que restaram foram cicatrizes.E essa é a parte mais difícil)-Suspirei pesado antes de voltar a cantar.

-There's nobody like you,nobody like you.I've tried goodbye a hundred times,not one of them true.-(Não há ninguém como você,ninguém como você.Eu tentei dizer adeus centenas de vezes,nenhuma delas foi verdadeira).-Me aproximei mais dela-There's nobody like you,nobody like you.I've tried goodbye a hundred times,not one of them true.Nobody like you,nobody like you I'm screaming "I don't want you".But you know that I do(Não há ninguém como você,ninguém como você.Eu tentei dizer adeus centenas de vezes,nenhuma delas foi verdadeira.Ninguém como você,ninguém como você.Eu estou gritando "eu não quero você".Mas você sabe que eu quero).-Coloquei o violão encostado na mesa e cantei a última parte sem nenhum outro som,só minha voz.

-Nobody like,nobody like,nobody like you.Nobody like,nobody like,nobody like you.Nobody like,yeah,nobody like you Nobody like,nobody like you(Ninguém como,ninguém como,ninguém como você.Ninguém como,ninguém como,ninguém como você.Ninguém como,sim,ninguém como você.Ninguém como,ninguém como você).-Finalizei a música com um suspiro longo e doloroso.

-Eu..-Ela começou a falar mas a interrompi.

-Eu estou indo embora.-Ela se levantou.

-Como assim?-Perguntou.

-Eu te amo e não posso continuar vivendo assim...Você não sente mais o mesmo e está tudo bem;eu só quero que seja feliz e para isso,tenho que sair da sua vida pra sempre.-Peguei em suas mãos e sorri fraco.

-Não precisa fazer isso Camz.-Tocou em meu rosto.-Você sabe que sempre terá um pedaço do meu coração.-Disse,eu fechei os olhos para sentir o carinho em minha bochecha.

-Eu não posso ter apenas uma parte do seu coração...Pode parecer egoísmo mas eu quero tudo.-Suspirei e abri os olhos.-E como não posso ter você por inteira,quero que pegue essa pequena parte que ainda me pertence e entregue para Lucy,e assim,ela te terá por completa.-Ela soltou meu rosto e sua expressão era indescritível.

-Camila...-Lauren iria dizer algo mas meus convidados chegaram.

-Lauren?Camila?-Lucy disse,parecia surpresa.

-Camila?-Shawn estava mais perdido que tudo.

-O jantar não é para nós,aliás,o nós não existe mais.-Neguei com a cabeça enquanto ria.-Eu poderia pedir para nunca se esquecer de mim mas eu quero que me esqueça.-Segurei em seu rosto,olhando em seus olhos,voltando a chorar.-Me esqueça e continue sendo feliz.-Me aproximei suficiente para beijar sua testa.-Eu te amo Lolo.-Sussurrei em seu ouvido.-Agora,vamos nos esquecer para sempre.-Iria me afastar mas Lauren me puxou para um abraço.

-Eu te amo Camz.-Ela sussurrou.

-Vamos Camila?-Era a voz de Shawn.

Nos separamos do abraço,nos olhamos uma última vez antes de eu me virar e ir em direção ao meu futuro.

Parei ao lado de Lucy,pegando na mão de Shawn,entrelaçando nossos dedos.

-Cuide bem da sua garota.-Eu disse e sorri para ela.

Sai dali ainda chorando,Shawn me acolheu,me abraçando de lado.

-Eu prometo que irei cuidar bem de você.-Beijou o topo de minha cabeça.

E talvez esse não seja o final que todos queriam,nem eu mesma poderia adivinhar que aquele amor eterno que ela jurava sentir acabaria um dia,mas eu preciso seguir em frente.

Duas linhas traçadas que sempre andaram juntas se perderam,se quebraram e então,se separaram por fim.

Uma das linhas,se encontrou e descobriu a verdade sobre si mesma.

A outra linha vai dar uma chance para quem sempre lhe fez bem,uma pessoa que talvez a ame mais do que ela imaginaria que pudesse ser amada.


Notas Finais


Gostaram?
Link da música:
https://youtu.be/oEsyA_tODNo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...