1. Spirit Fanfics >
  2. Nocturno da dama das trevas >
  3. Gêmeos

História Nocturno da dama das trevas - Gêmeos


Escrita por: Ginkka

Notas do Autor


E aí galera, belezinha ? Eu sou Ginkka e estou trazendo uma história de um dos meus animes favoritos, escrever sobre o que se gosta é difícil, fui bem crítico com essa história e só a escrevi quando descobri um jeito de escrever bem e em pouco tempo, espero que o resultado final agrade.
Divirtam-se.

Capítulo 1 - Gêmeos


Fanfic / Fanfiction Nocturno da dama das trevas - Gêmeos

- Mas o quê é isso ? - Ikki acorda no meio da noite atraído por uma cosmo energia familiar.

Está tudo bem fênix, ou devo dizer, leão dourado. - Uma mulher surgiu em meio as sombras da casa de leão.

- P-Pandora !? 

- O quê foi Ikki ? Parece que viu um fantasma.

- Você deveria estar morta, Thanatos tirou sua vida no muro das lamentações. - Ikki ainda estava confuso com a presença de Pandora.

- Eu também pensei que aquele era meu fim, mas de algum jeito Athena conseguiu me proteger e eu vim aqui retribuir o favor.

- Retribuir Athena ? - Ikki repetiu confuso.

 

 

...

 

 

- Mestre ! - Uma garota de cabelos brancos gritou na frente de um cavaleiro de ouro.

- Ah, perdão Kira eu me distraí com alguns pensamentos. - O cavaleiro de leão finalmente voltou sua atenção para a garota.

- Você está bem mestre ? - Um garoto quase igual a Kira se aproximou dos dois.

- Estou Kaiser, não se preocupem. O que você queria antes Kira ?

- Só avisar que colhemos lenha o suficiente. - A garota tomou a fala.

- Ótimo, quero os dois na caverna do vulcão agora. 

- Sim mestre Ikki ! - Os dois gêmeos saíram de perto do cavaleiro de Leão.

 

Nem parece que já fazem dois anos que eu estou treinando esses dois, nunca pensei que fosse durar tanto já que eu não faço o estilo professor, mas até que estamos indo bem ... Se não fosse a Pandora isso jamais teria acontecido.

 

- Acha que o mestre vai ter dar logo uma armadura ? - Kaiser perguntou enquanto ascendia uma fogueira.

- Não antes de ter uma pra você.

- Uma pra mim ? Vamos ser sinceros Kira, eu sempre estive preso à sua sombra, você já é forte o suficiente pra ser uma amazona de alto nível.

- Você também incrivelmente forte, só precisa acreditar mais em você e no seu cosmo.

- Você sempre diz a mesma coisa. - Após um tempo em silêncio mutuo Kira se sentou ao lado de Kaiser e tirou sua máscara.

- Eu não consigo me acostumar com essa máscara.

- Não devia tira-la na frente de um homem.

- Você é meu irmão, irmão gêmeo, não vou te matar muito menos me casar com você.

- Então não tire a máscara.

- Que diferença faz, seu rosto é igual o meu.

- É aí que você se engana irmãzinha. - Kaiser se levantou e  caminhou até a entrada da caverna.

 

 

 

Mestre Kanon o que o senhor quis dizer naquele dia ...

 

- Já chega ! - Kanon de Gêmeos assistia Kaiser e Kira lutarem um contra o outro.

- Mandou bem Kaiser, você está ficando cada vez mais forte.

- Obrigado Kira, mas ainda falta muito pra eu chegar no seu nível.

- Kaiser quero conversar com você em particular, me siga.

- Sim mestre.

 

Mestre Kanon sempre foi muito diferente do meu primeiro mestre, o cavaleiro de ouro Saga de Gêmeos, apesar de ser iguais em aparência a personalidade de mestre Kanon era mais enigmática.

 

- O que foi que Saga lhe disse sobre seu cosmo quando ele retornou ? - Kanon perguntou de olhos fechados.

- Fala da noite em que mestre Saga retornou como um espectro ?

- Sim garoto, eu sei que Saga encontrou você e sua irmã antes de ir ao santuário.

- Bom, ele me disse que eu deveria sobreviver pois meu cosmo seria crucial para Athena no futuro.

- Entendo, seja como for não vou desperdiçar esse legado de meu irmão.

 

 

...

 

 

- Mestre Ikki queria falar comigo ? - Kira se aproximou do local onde Ikki descansava.

- Sim, dentro de alguns dias você vai voltar para o santuário. - Ikki falou sem olhar para sua aprendiz.

- Tudo bem, vou mandar Kaiser se aprontar. 

- Você vai sozinha, não tenho mais nada pra te ensinar mas Kaiser ainda tem um longo caminho a percorrer para se tornar cavaleiro.

- Então com quem eu vou treinar ?

- Tudo vai depender do seu cosmo. - Ikki se levanta envolvido por seu cosmo dourado.

- E-Eu enfrentando um cavaleiro de ouro. - Kira não recuou mas estremeceu com a ideia.

- Me mostre tudo que aprendeu comigo, Kanon e Saga !

- Sim meste ! Não eu vou te derrotar mesmo que seja um cavaleiro de ouro ! - Kira emanou um cosmo roxo e partiu pra cima de Ikki.

 

 

- Ela é mesmo incrível. - Kaiser assistia o combate de longe.

 

 

-  Esse é o poder capaz de mover as estrelas ! - Kira concentrou energia escura na ponta de seu indicador. - Outra dimensão ! 

 

O golpe da aprendiz fez seu mestre desaparecer não deixando sequer rastros de seu cosmo.

 

- E-Eu venci ? Eu consegui mesmo vencer Ikki de Leão ? - Kira estava ofegante por causa do combate que acabará de ter.

- Ainda falta muito pra você me vencer. - Ikki reapareceu atrás da garota. - Mas por hoje foi o suficiente. - Ikki fez uma urna prateada surgir no chão.

- O que é esta urna mestre ? 

- Hunf, não é óbvio ... - A urna se abriu revelando uma armadura de prata que se montou no corpo de Kira.

- Mas o que é isso ? Que poder gigantesco é esse ? - Kira estava impressionada com sua armadura de prata.

- De agora em diante você é Kira de Órion uma amazona de Athena, honre essa armadura.

- Sim mestre !

 

 

 

E essa foi a última vez que eu vi minha irmã ...

 

- Vamos lá Kaiser libere sua energia ! - Ikki e seu pupilo lutavam sem nenhum tipo de armadura ou proteção.

- Toma ! - Kaiser foi envolvido por um cosmo branco e disparou uma rajada de energia de seu punho.

- Nada mal. - Ikki se esquiva. - Mas ainda não é o bastante ! - O cavaleiro de Leão revida com um golpe de chamas.

- AAAAHHHHH ! - Kaiser é lançado contra rochas.

- Por hoje chega.

- Mas eu só tava começando. - Kaiser se levanta cambaleando.

- Se continuarmos eu vou acabar te matando. - Ikki deu de costas para seu aprendiz.

- Porque contra ele ele sempre ia até o fim. - Kaiser falou rangindo os dentes.

 

Durante a noite o aprendiz de cavaleiro caminhou até a base do grande vulcão que ficava na ilha onde ele treinava com Ikki. Chegando no vulcão o garoto começou a socar o chão.

 

- Não importa quanto tempo leve, eu vou ficar tão forte quanto minha irmã ! - Kaiser continuava dando soco atrás de soco.

- Muito bem garoto, continue elevando seu cosmo. - Ikki assistia escondido.

 

No dia seguinte a ilha foi invadida por uma mulher misteriosa que trajava uma armadura azul, ela chegou a ilha procurando por Ikki mas acabou encontrando Kaiser.

 

- O que você quer com meu mestre ? - Kaiser perguntou desconfiado.

- Então é você o garoto protegido pelo Leão, hahaha isso torna tudo mais rápido. - A mulher concentrou energia azul na ponta de seu indicador. - Jubileu noturno ! - A mulher disparou uma onda de energia azul que engoliu Kaiser e o mandou para longe.

- AAAHHHH ! 

- Pobre aprendiz, mal teve tempo de aproveitar a vida por culpa de Athena.

- Eu não vou morrer. - Kaiser se levantou coberto por seu cosmo branco.

- O que um mísero aprendiz como você poderia fazer contra alguém do meu nível ? - A mulher perguntou sorridente. - Jubileu noturno ! - A amazona misteriosa lançou Kaiser pelos ares o jogando quase no topo do vulcão. - Que garoto mais idiota, se bem que eu gostei da maneira como ele reagiu.

Mas que droga, essa mulher tá acabando comigo e eu não consigo fazer nada. - Kaiser se levantava com dificuldade.

- Já tá pronto pra morrer garoto ?

- É você quem vai morrer ! - Kaiser começou a liberar seu cosmo.

- Desculpa mas eu não tenho mais tempo pra perder com você, Jubileu noturno !

- Queime cosmo ! Queime ao máximo ! - Kaiser estendeu suas mãos para bloquear o golpe.

- Desista garoto, eu sou uma campeã do Olimpo estou apenas me divertindo com você. - A campeã forçou seu golpe.

- AAAAAHHHHH !!! - Kaiser foi lançado para dentro do vulcão.

- Isso dá números finais a esta luta, agora preciso encontrar o verdadeiro cavaleiro desta ilha, Ikki de Leão.

 

- Tá tão quente, eu sinto meu corpo se incinerando ... É tão quente quanto uma explosão. - Kaiser se mantinha vivo dentro da lava. 

 

 

- Você pode controlar a natureza com o poder do seu cosmo, pode fazer esse vulcão explodir ou se acalmar, tudo depende do cosmo. - Ikki levou os dois gêmeos a base do vulcão.

- Ele vai explodir ! - Kaiser gritou assustado ao ver uma erupção.

- Fique quieto vulcão ! - Ikki deu um soco no chão que fez com que a erupção parasse e a lava fluísse de volta para o vulcão.

- Uaaauuu ... - Os gêmeos ficaram maravilhados com a forma como Ikki domou o vulcão.

- O cosmo é capaz de fazer milagres, quando forem capazes de explodir seus cosmos nada será impossível para vocês.

 

- Preciso fazer meu cosmo explodir ! - O cosmo de Kaiser brilhava forte dentro do vulcão.

 

- O vulcão está entrando em atividade, pelo visto não vou precisar sujar minhas mãos para destruir essa ilha.

- Você é quem será destruída ! - Uma voz firme ecoou no ar.

- Quem disse isso ? - A campeã ficou confusa.

- Fui eu ! Cavaleiro de ouro Ikki de Leão ! - Ikki surgiu de frente para a mulher de azul.

- Então você finalmente deu as caras. - A campeã lambeu os lábios.

 

O vulcão entrou em erupção ao lado dos dois guerreiros, porém a lava que jorrou para o alto não caiu, ela tomou a forma de uma ave.

 

- Mas o que é isso ? - A campeã se espantou.

- Será possível ? - Ikki observou a cena pasmo.

- Ela é minha ! - Kaiser saiu de dentro da ave de lava com o punho cerrado.

- Você deveria estar morto !

- Eu já disse, você é a única que vai morrer aqui ! - Kaiser atravessa a cabeça da campeã com um soco flamejante. - Golpe fantasma de fênix !

- Impressionante. - Ikki ficou encantado pelo cosmo dourado que envolvia Kaiser.

- Mestre essa luta só começou, se os deuses quiserem sua vida terão que levar a minha junto ! - Kaiser falou cerrando os punhos.

- Nesse caso mandarei mestre a aluno juntos para o inferno ! - A campeã liberou seu cosmo azul.

- Pode vir ! - Ikki e Kaiser se posicionaram para lutar.

 

 


Notas Finais


Por enquanto é isso, obrigado por lido. Se você teve alguma dúvida, curiosidade, sugestão, dica, crítica ou qualquer outra coisa para falar pode usar e abusar dos comentários, essa resposta do leitor ajuda muito na hora de escrever e concertar erros.
Se você gostou da história, peço que continue acompanhando garanto que não vai se arrepender :)
Até a próxima o/ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...