História NO!Daddy - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance
Exibições 44
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Amanhã eu vou postar mensagem
Pois o lemon naum ta pronto até lá embaixo
E vlw pelos 33 favorito amuuu voxês❤✔

Capítulo 15 - EU TE...você sabe!


Fanfic / Fanfiction NO!Daddy - Capítulo 15 - EU TE...você sabe!

Pov autora✔
   Havia chegado hoje era o dia de se revelar para Jungkook, Jimin estava muito nervoso,ansioso e com medo essas eram as palavras que combinava com ele neste exato momento 14:45 tinha que estar na praça então decidiu,se arrumar para encontrar Jungkook. Foi até a farmácia comprou tintas,foi no shopping e comprou apenas a roupa para o encontro e da sua cor favorita azul e preto.Com Jungkook já não era diferente estava com medo e insegurança,uma iria se encontrar com um garoto que conhece pouco e se fosse um pedófilo?e se le sequestrassem? e agora já não tinha como voltar atrás,ele sabia que o garoto iria ficar chateado.Jungkook estava pensando em que roupa iria vestir,olhou no relógio e marcava 13:20 então decidiu ir se arrumar,quando abriu seu guarda-roupa se deparou com duas sacolas ai que se lembrou,ele tinha compra ia fazer três dias ele iria pintar o cabelo do preto para um castanho intenso(claro)então pegou as sacolas e primeiro deixou loiro,depois de um tempo com o cabelo completamente loiro passou o castanho por cima esperou e depois lavou,colocou uma calça vermelha de couro,uma blusa branca,desarrumou os cabelos e colocou para o lado,colocou um nike branco e foi mexer no seu celular.Jimin misturou todos os produtos,passou,depois de um tempo tirou era pra ficar um cinza(platinado)mais acabou por ficar loiro,como já havia tomado banho quando foi tirado a tinta,colocou uma saia branca rodada,uma blusa vermelha de couro,e um casaco verde,tênis nike branco,meias 7/8 brancas com laços, penteou seus cabelos,e colocou uma tiara rosa com uma flor,um lápis de olho preto,delineou um pouco por cima do lápis, colocou uma maquiagem branca,e um gloss com cheiro de morango sem cor,olhou para o relógio e marcava 14:29,pegou seu celular as chaves e colocou dois lenços no bolso do casaco,caso o Jungkook o rejeitasse e fizesse ele borrar sua maquiagem.
                           10 Minutos⏰
  Quando chegou viu que não tinha ninguém caminhou mais um pouco e se sentou num banco isolado de todos,Jimin sorriu ao ver duas crianças que deviam de ter no mínimo 7 ou 8 anos,elas se aproximaram de Jimin.
garotinha 1-Oi moço,você está muito bonito!!
JM-Ah,obrigado pequena!
Garotinha 2-O que um moço assim está fazendo aqui? -disse um pouco rude,o que fez Jimin ficar surpreso.
JM- Não quero ser grosso,mais isso não lhe interessa... e além do mais o que uma garotinha como você faz assim?machucando as pessoas!!
Garotinha 1- Não liga naum,moço ela só ta revolts hoje,tchauu! -disse se afastando e sorrindo doce Jimin murmurou um “tchau”,quando olhou pro lado se deparou com a cena mais linda Jungkook estava com a mesma roupa que ele ou seja roupas iguais, tipo casais,Jungkook estava olhando para os lados,a procura de seu baby boy então viu uma criaturinha, sentado num banco se aproximou e disse.
JK- Baby boy?é você?
JM- Não é o jimin! -ele ficou surpreso com a boca em um perfeito “o”.
JK- J-Jimin então você é meu baby boy!! -sorriu.
JM- Sim,vamos direto ao ponto Jungkook se você não gosta de mim fala logo ou calasse para sempre,não quero chorar,me magoar,e sofrer e não me faça chorar,aqui agora,não posso borrar minha... -foi interrompido.
JK- De onde tirou isso?Jimin desde o dia em que comecei a falar com “anônimo” eu comecei a desenvolver um sentimento,mais quando eu estava com VOCÊ eu queria estar com você toda hora,te proteger toda hora,te vê sorrir sempre,te apertar e ter você só pra mim ter você pra poder chamar de MEU,Jimin eu sou completamente louco por você,e se isso era o que você queria ouvir,pois ouviu eu te amo tanto e eu quero VOCÊ SÓ PRA MIM fica!! -Jimin chorando e Jungkook sorrindo.
JM- Jeon eu não sei o que... -interrompido por um beijo cheio de amor e paixão, Jungkook pediu passagem com a língua,Jimin cedeu ficaram mais uns 2 minutos e se distanciaram aos poucos,ainda de olhos fechados Jungkook se pronunciou.
JK- Só curte o momento está sentindo!!?
JM- Okay...e sim estou é bom!! -Jeon abriu os olhos e olhou para Jimin e sorriu,recebendo um em troca,Jeon se aproximou do ouvido do Jimin e disse.
JK- Não irei te punir hoje,mesmo estando na maior vontade você de saia,e com a cor da roupa igual minha não colabora,mais amanhã você não escapa,te quero às 19:00 em ponto lá em casa,hoje vamos aproveitar baby por que eu preciso muito ficar com...VOCÊ -disse e depois mordeu o lóbulo da orelha de Jimin que se arrepiou em resposta.
                           Diversões Baratas🎶💲
Vamos lá Vamos lá (ligue o rádio) É sexta-feira e eu não vou demorar Tenho que fazer o meu cabelo (eu coloco a maquiagem)
É sexta-feira e eu não vou demorar Até eu chegar na pista de dança Chegar na pista de dança
Eu tenho tudo o que preciso
Não, eu não tenho dinheiro!
Não, eu não tenho dinheiro!
Mas eu tenho você,querido
Querido,
eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Mas eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu sentir a batida
Eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu continuar dançando
Vamos lá, ligue o rádio
É sábado e eu não demorarei
Tenho que fazer as unhas, colocar o salto.
É sábado e eu não demorarei.
Até eu chegar na pista de dança
Chegar na pista de dança
Eu tenho tudo o que preciso
Não, eu não tenho dinheiro!
Não, eu não tenho dinheiro!
Mas eu tenho você, querido
Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Mas eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu sentir a batida
Eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu continuar dançando
(Eu adoro uma diversão barata!)
(Eu adoro uma diversão barata!)
Eu não preciso de dinheiro Enquanto eu sentir a batida Eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu continuar dançando
Então eles foram tomar sorvete,foram ao shopping e Jungkook comprou um urso grande para o jimin,Jeon levou Jimin até sua casa e se despediram com um beijo molhado quando chegou em casa,Jeon tirou a roupa tomou banho e foi dormir e de uma coisa ele sabia.
            EU REALMENTE AMO PARK JIMIN❤✔


Notas Finais


Lovers o lemon está sendo feito
Posta - rei em breve bjs dois bis e Nutella❤❤❤👌✔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...