1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Desculpa pelo susto e quer sair comigo?

História Nobody Knows - Desculpa pelo susto e quer sair comigo?


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Dedicado a Loh a maior Chaelisa shipper que você respeita szsz

Boa leitura sz

Capítulo 10 - Desculpa pelo susto e quer sair comigo?


Rosé estava preocupada, não tinha recebido nenhuma mensagem da namorada o dia todo. Não atendia nenhuma das ligações, estava preocupada com Lisa.

Lisa <33333:

Amor

Me ajuda por favor

Eu estava indo para a sua casa e sofri um acidente

Me ajuda

Rosé se desesperou, nem se importou em perguntar aonde a mais nova estava, só pegou as chaves do seu carro e foi correndo paraa porta. Estava quase morrendo de preocupação. Quando abriu a porta da frente ja ia sair correndo mas viu Lisa na sua frente.

Quase caiu de susto, a mais nova teve que se segurar para não rir. Rosé olhava para todos os lados tentando entender o que estava acontecendo. Até que percebeu uma rosa na mao de Lisa.

- O que?- perguntou olhando para a flor que sua namorada segurava.

- Desculpa pelo susto e quer sair comigo?- Lisa perguntou estendendo a rosa para a mais velha.

Rosé por pouco não voou no pescoço da outra por ter quase matado ela por isso.

- Você sabe que era só ter pedido né? Não precisava me assustar desse jeito.- Rosé falou brava mas mesmo assim abraçou a mais nova enquanto pegava a rosa na mão.

- Esse era o plano, mas você me conhece, queria fazer alguma coisa mais divertida.- Sorriu para a mais velha envolvendo-a pela cintura.- Então aceita sair comigo?

- Vou pensar no seu caso.- Falou emburrada, mas foi só Lisa dar um beijo na sua bochecha que um sorriso moldou o rosto de Rosé.- Ta, aceito.

Puxou Lisa pelo pescoço e depositou um beijo calmo em seus labios.

- Aonde vamos?- Rosé perguntou ainda envolvida pelos braços de Lisa.

- Não sei, ainda não pensei nessa parte.- Lisa gargalhou e Rosé deu um tapa estralado em seu braço.

- Mas pensar em me assustar você pensou né idiota!


Notas Finais


Foi isso curtinho né, mas eu prometo fazer um especial com o encontro dessas lindas. não teve Jensoo mas o Chaelisa é maravilhoso também.

Obrigada pelos favoritos e comentarios do capítulo anterior vocês são uns amores amo vocês szsz

Beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...