1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Sonho

História Nobody Knows - Sonho


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


*desvia dos tapas* boa leitura *desvia das pedradas*

Capítulo 14 - Sonho


"Eu quero morrer"

Era o que Jisoo pensava dentro do carro voltando para casa. Depois que a Eunbi e a namorada tinham ido embora Jennie disse que as duas iriam também, era tudo o que Jisoo não queria, ficar sozinha junto com a mais nova, com a mesma rindo de si por ter ficado com ciúmes de nada.

– Jisoo você está bem? – Jennie perguntou assim que chegaram na frente da casa da mais velha.

– O que... Ah, estou sim. – Disse ainda olhando para baixo. – Bom, tchau.

Jisoo ja estava saindo do carro quando Jennie puxou seu braço.

– E meu beijo? – perguntou com um bico fofo nos labios.

Jisoo revirou os olhos mas sorriu. Se aproximou da Jennie o máximo que conseguiu, passou os braços pelos ombros da maia nova e tomou seus labios em um beijo. Jennie retribuiu na mesma hora enquanto tentava abraçar Jisoo pela cintura. Jennie pediu passagem com a língua e Jisoo ja completamente entregue aceitou de bom grado. O ar já estava  faltando mas nenhuma das duas queriam parar o beijo. Terminaram com vários selinhos e sorriram uma para outra só tendo tempo de retomar o ar para Jennie puxar a mais velha para outro beijo, cada um mais apaixonado que o outro.

Em algum momento que elas nem lembram quando ou como, Jisoo estava sentada em cima de Jennie enquanto ainda se beijavam mais intensamente, Jisoo puxava Jennie pelos ombros ainda mais enquanto acariciava o cabelo da mesma, ja Jennie apertava cada vez mais a cintura de Jisoo, pararam o décimo beijo pelo menos motivo que pararam todos os outros. Falta de ar.

– Jennie eu tenho que ir... – Jisoo disse tentando se levantar do colo da mais nova.

– Fica aqui. – Jennie falou apertando mais a cintura da outra. A mais nova quase morreu quando ouviu um gemido da Jisoo, mesmo que baixinho e tímido.

– Eu... Eu, vou entrar tchau. – Deu um selinho na Jennie e saiu apressada do carro, ofegante e com as bochechas completamente vermelhas.

Jennie ria consigo mesma enquanto ligava o carro para ir embora, mas antes deu mais uma olhada na Jisoo que tentava desengonçadamente abrir a porta da casa. Tão linda, pensou Jennie antes de arrancar com o carro.

Jisoo conseguiu entrar em casa depois de várias tentativas, correu direto para o quarto já retirando as roupas e colocando o pijama, se enfiou de baixo das cobertas e fechou os olhos tentando de alguma forma tirar os pensamento de sua cabeça.




(...)




Jisoo acordou com os olhos arregalados, poderiam falar que ela teve um pesadelo, mas foi completamente diferente. Só de lembrar suas bochechas tomavam a tonalidade vermelha.

Ainda conseguia lembrar do sonho perfeitamente, Jennie a tocando tão intimamente, a beijando tão apaixonadamente e fazendo Jisoo gemer tão descontroladamente.

Dormir era uma coisa que Jisoo não iria conseguir fazer, não agora, não do jeito que estava. Foi isso que ela pensou quando pegou o celular e digitava uma mensagem tímidamente para a dona daquele problema.

Jisoo:

Jennie

Eu

Eu preciso da sua ajuda


Notas Finais


Eai gente, demorei muito???
Desculpa, eu tô sem internet casa e to usando a da minha cunhada no momento (oimilena)
Eu peço mil desculpas mesmo, eu tô aqui rapidinho só para não deixar vocês mais tempo sem capítulo, eu vou tentar responder o comentários o mais rápido possível prometo, e 192 FAVORITOS AAAAH AMO VOCÊS JA DISSE ISSO??

até a próxima(tomara que seja breve) beijos szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...