1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Entregadores de pizza também tem sentimentos!

História Nobody Knows - Entregadores de pizza também tem sentimentos!


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura szsz

Capítulo 16 - Entregadores de pizza também tem sentimentos!



Cabeça doendo e seu celular apitando, fora assim que Jisoo acordou naquela manhã de sábado. Seu celular marcava onze e doze, e mais de cem mensagens, a maioria no grupo que ela estava junto com Rosé e Lisa.

Ignorou as mensagens e levantou, cambaleando e meio tonta conseguiu ir até o banheiro. Tomou um banho rápido, durante o mesmo conseguiu se lembrar de tudo o que fez na noite passada. Tudo mesmo. Uma onda de constrangimento percorreu o seu corpo e parou em seu rosto que no momento estaria vermelho com certeza. Como encararia Jennie depois disso?

Com a roupa completamente posta desceu as escadas, pensando se aceitava ou não o convite de sair para comer com Lisa e Rosé, mas descartou na hora quando percebeu que ficaria de vela para o casal, poderia convidar Jennie, mas seria pior ainda. A última coisa que queria era ver a morena mais nova no momento. A única coisa que poderia fazer era pedir uma pizza mesmo e não demorou muito para fazer isso, sua barriga roncou quando pensou que em alguns minutos estaria devorando o seu fast food favorito.

Nini <3:

Dormiu bem meu amor?

Seu coração disparou, seu estômago embrulhou e sua cabeça rodou quando recebeu a mensagem de Jennie. Deveria responder? Ou apenas ignorar, e só chama-la quando não estivesse mais com vergonha? A segunda opção parecia melhor para Jisoo, mas ler aquele "meu amor" fez algo em Jisoo acender e dar um pouco de coragem para a mesma abrir a conversa.

Jisoo:

Dormi sim

Amor

Nini <3:

Pensei que não fosse me responder

Jisoo:

Eu até pensei

Mas ja estou na fase que não consigo ficar sem falar com você

Nini <3:

Porra Jisoo

Pq ta falando isso?

Ta destruindo meu coraçãozinho

Jisoo:

Você também destrói o meu todo dia sendo a melhor pessoa do mundo

Nini <3:

Meu deus eu acho que estou sonhando

Jisoo:

Mas eu não estou falando nada de mais

Só o que eu ja deveria ter falado a muito tempo quando percebi que gostava muito muito muito mesmo de você

Seu rosto estava vermelho, mas estava valendo a pena, finalmente estava conseguindo mostrar seus sentimentos, que já deveriam ser mostrados a muito tempo, para a mais nova. Esperou uma resposta, mas não veio, viu que Jennie tinha visualizado, mas não falou mais nada. Jisoo talvez tenha ficado triste, só talvez.

A campainha tocou. Finalmente a pizza tinha chegado. Só de pensar sua barriga comemorou. Abriu a porta com um sorriso, mas quando viu quem estava ali sua expressão mudou para assustada. Jennie estava ali, na frente dela, com flores.

— Jennie o que fa—

Jennie não deu tempo para a mais velha dizer nada e juntou seu labios com os de Jisoo. Um simples selinho, mas que agitou o coração das duas meninas.

— Oi — Jennie pronunciou quando se separaram — Isso é para você.

— São lindas, obrigada — Jisoo disse pegando as flores da mão da mais nova — Eu amei.

— Eu, eu posso entrar?

— Claro — Jisoo deu espaço para Jennie entrar. Fechou a porta atrás de si e correu para a cozinha pegar alguma coisa para colocar as flores dentro. Acabou achando um vaso que sua mãe tinha dado de aniversário. Finalmente serviria para alguma coisa. Colocou água dentro e as flores. Ficou tão lindo! Sorriu para elas e levou para sala, onde colocou-as em cima da mesinha de centro.

— Então, o que veio fazer aqui? — perguntou assim que sentou ao lado de Jennie. Ela estava nervosa, Jisoo conseguia perceber só a olhando.

— Bom, eu—

— A campainha tocou, deve ser a pizza que eu pedi mais cedo, espere aqui que eu ja volto.

Levantou-se, abriu a porta devagar, não queria se decepcionar se não fosse o entregador de pizza. E seus olhos brilharam quando viu que era o mesmo que estava ali em sua frente com uma caixa com a guloseima dentro.

— Bom apetite Jisoo — O entregador, YooJung, disse entregando a pizza para a menina.

— Obrigado! — pagou o entregador esperando ele virar para ir embora, mas ele não o fez. Ficou ali parado, parecia criar coragem para algo.

— Jisoo, bom, eu... Eu queria saber se você não gostaria de sair comigo? — Jisoo arregalou os olhos. Sair?

Achou que tinha escutado errado, mas Jennie escutou certo, muito certo, tanto que no segundo seguinte ja estava atrás de Jisoo abraçando-a pela cintura. A mais velha se assustou, mas não tirou as mãos de Jennie do local.

— Amor, por que está demorando tanto? — Jennie pronunciou, pegando de surpresa o entregador e até a própria Jisoo que ficou vermelha. — Ah, olá, sou Jennie, namorada da Jisoo, prazer.

— Pr-prazer, sou YooJung, bom eu vou indo, bom apetite. — Meio envergonhado o menino saiu.

— Por que fez isso? — Jisoo perguntou, com um sorriso no rosto, lembrando-se de segundos atrás quando a mais nova proferiu aquela palavra, "namorada".

— Escutei ele te chamando para sair. Fiquei com ciúmes. — Jennie, que estava um pouco envergonhada, disse. Ainda com as mãos ao redor da cintura de Jisoo, essa mesma que passou os seus braços pelos ombros da mais nova e fez carinho em sua nuca.

— Ficou? — Jennie concordou com a cabeça fechando os olhos para aproveitar a sensação do carinho em seu cabelo. — Você é louca!

— Por você.

— Cala a boca.

— Pode ser na sua? — Jisoo riu, mas foi de nervoso. Jennie sorriu para a mais velha, ali junto com ela, estava feliz, as duas estavam.

— Deve ser na minha! — Jisoo nem deu tempo para a outra pensar e juntou seus lábios. Desde quando virara depende daquele beijo? Mas não pensava nisso, só pensava em juntar mais seu corpo com a morena mais nova, enquanto a mesma apertava ainda mais a sua cintura e puxava mais para si.

— Jennie...

— O que?

— Namora comigo?


Notas Finais


Desculpaaaaaaa

Eu sei que não vale muito, mas eu realmente sinto muito por demorar tanto :(((

Vocês me perdoam né?? Por favor digam que sim!

E esse capítulo uau
To no chão hihihi, falem o que acharam!

Postei fanfic nova! É Jensoo também

Dêem uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/impossible-things-6995568

Até o próximo szsz amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...