1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. O que eu fiz po?

História Nobody Knows - O que eu fiz po?


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 2 - O que eu fiz po?


A claridade que invade o quarto acorda uma Jisoo muito irritada.

— Droga, deveria ter fechado às cortinas. — Diz enquanto se espreguiça.

Sente seu celular vibrar e revira os olhos já pensando em quem pode ser. Pega-o e estava certa.



Jennie Kim:

Bom dia, meu amor.

Dormiu vem?

Bem*.



Jisoo:

Eu já disse para não me chamar assim.

Dormi bem, analfabeta.



Jennie Kim:

Tudo bem, nenê.

Para que tanta violência de manhã cedo??

Jisoo:

Você me estressa, só isso.



Jennie Kim:

O que que eu fiz, po????



Jisoo:

Nasceu.



Depois disso bloqueou o celular e foi fazer sua higiêne. Queria muito ficar na cama com seu pijama vendo tv o dia todo, mas sua mãe estava fora e tinha que fazer alguma coisa para comer. Era isso ou morrer desnutrida.

Não demorou muito para trocar as roupas e escovar os dentes e o cabelo e minutos depois já estava na cozinha revirando todos os armários a procura de algum alimento. Tinha de tudo, massa, carne, arroz. Só faltava Jisoo saber fazer alguma coisa.

Não a julguem várias meninas de dezenove anos não sabem cozinhar.

Optou por pedir uma pizza. Ligou para a pizzaria e ficou esperando atirada no sofá da sala. Enquanto a comida não chegava ficou mexendo em seu celular.



Jennie Kim:

Aí, essa doeu!

Você podia ser mais carinhosa, amor.

Nenê*.



Jisoo:

Pare de me chamar de amor, nenê, caralhos que sejam!

Eu não sou nada disso.

Eu nem te conheço.

Agora, por favor para de me encher.



Jogou o celular para o lado, que menina insuportável, pensou. Mas será que eu não fui muito dura com ela?


Jisoo:

Me desculpe.

Eu fui muito dura. 

{Jennie Kim está digitando}


Estranhamente estava ansiosa pelo o que a outra iria responder, mas a campainha tocou e teve que se levantar para pegar a comida.

— Bom almoço. — O atendente disse enquanto entregava a pizza com um bilhete em cima.

Jisoo pegou e leu o que estava escrito no papel. Um número de telefone. Riu sem graça.

— Obrigado, tenha um bom dia. — Pagou o menino e fechou a porta correndo.

Colocou a comida em cima da mesa e pegou o papel. Analisou o número por uns dois minutos no máximo até se dirigir a pia colocando o bilhete no lixo que tinha do lado da mesma.

Serviu uma fatia daquele pedaço de mal caminho chamado pizza e foi para o sofá. Tratou de pegar seu celular imediatamente.



Jennie Kim:

Tudo bem.

Não vou mais te encher.



E não recebeu mais mensagens da Jennie o dia todo.


Notas Finais


Imagina acordar com jennie Kim te chamando de amor e desejando bom dia?? Eu ia morrer só a jisoo mesmo

Eu queria dizer MUITO OBRIGADA MEU DEUS, vocês são de mais eu amei o comentário de cada um e os FAVORITOS MEU DEUS EU TO PIRANDO

eu tô muito feliz por vocês estarem gostando da fanfic vocês são de mais, amorzinhos SZ

Aah só digo uma coisa, no cap que vem vai aparecer uma pessoinha, não quero dizer quem é mas começa com r e termina com osé

Até a próxima szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...