1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. A vida é curta e a Jisoo grossa

História Nobody Knows - A vida é curta e a Jisoo grossa


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 3 - A vida é curta e a Jisoo grossa


Fazia quase quatro dias que Jennie não tinha mandado nenhuma mensagem para Jisoo. Não que ela tenha contado nem nada ou esteja olhando para o celular a cada cinco minutos para ver se tem alguma notificação.

— Aaah sou uma idiota, eu que pedi para ela não me atormentar mais. — Bufou e levantou do sofá.

A passos lentos foi caminhando até a cozinha, bebeu água e ficou mexendo na geladeira até escutar o barulho do seu celular. Jisoo começou a correr como uma desesperada até o celular pensando que talvez poderia ser Jennie dizendo boa tarde ou qualquer coisa que seja.

Mas soltou suspiro quando viu o nome "Rosé" na tela. Não que tenha ficado triste que a mensagem não fosse da Jennie. Claro.



Rosé:

Tá tudo certo para amanhã, né??

Oi.

Me responde.

Você visualizou.

Olha só.

Eu não gosto de esperar.



Jisoo:

Tô aqui.

Oi.

Tudo certo.

Na verdade, eu nem quero ir. 



Rosé:

Por que não, menina?

Jisoo:

Não é legal ficar de vela. 



Rosé:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ue, vai ficar de vela de  quem??



Jisoo:

Com vocês duas, óbvio!

Ou vc acha que eu não sei da sua queda.

Penhasco***.

Pela lisa??



Rosé:

Você me respeita!

Não tenho queda por ninguém, não.

Somos só amigas.

E se você não quer ficar "de vela".

Convida sua namorada.



Jisoo:

que namorada?

Você sabe que eu não pego nem gripe.



Rosé:

Ueeeeeee.

Não foi você que disse para aquela Jennie que você tava namorando??



Jisoo:

QUEM TE CONTOU??



Rosé:

Calma, amiga.

Foi a lisa.

Então...

Por que não me contou que tava namorando, hein??



Jisoo:

Não enche o saco!

Eu só disse isso para ela não me atormentar.

Mas, parece que não deu certo.



Rosé:

Aaaaah, será que você desencalha dessa vez??


Jisoo:

Não é como se eu nunca tivesse namorado OK?!

E não vai ter nada entre eu e ela.

Nem me chamar mais ela me chama.

Deve ter desistido.



Rosé:

E você tá triste por isso, né?

Eu sei como são as pessoas apaixonadas.



Jisoo:

Cala boca, menina.

Mas, voltando, não é como se eu quisesse ver a sua cara e a da Lisa mas vou ir no cinema sim.

Tenho que aproveitar.

A vida é curta!



Rosé:

E você grossa!



Visualizou a mensagem e saiu da conversa. Ligou a televisão, mas não estava passando nada bom na mesma. Pensou em comer alguma coisa mas nem com fome estava. E depois de muito pensar e se xingar por estar pensando nisso, finalmente pegou seu celular e abriu a conversa com a pessoa que nunca achou que ia querer conversar.



Jisoo:

Oi.



Fechou a conversa imediatamente, seu rosto estava vermelho, podia sentir. Olhou para o celular bloqueado em suas mãos. Colocou a senha no mesmo e entrou no bate papo.

{Visualizada}

{Jennie Kim está digitando...}


Notas Finais


Olá, bom acho que vocês nem perceberam que a fanfic tinha sido apagada sksks, mas foi, só que no momento seguinte eu me arrependi e voltei com ela. Podemos ouvir um aleluia?

Alguns de vocês nem devem saber oq aconteceu, e não importa também, o importante é que eu amei cada comentário e favorito, vocês são demais sério. Amo cada um de vocês e vou por em potinhos.

Agr uma pessoa em especial: a @colorring as suas mensagens me motivaram muito pode ter certeza, eu já adorei você szsz. Oi meu nome é Dani vamos ser amiguinhas ?!

Aaaah dedinho não cai se comentar nué?? Brincadeira slsksk


Foi isso até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...