1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Ciúmes (?)

História Nobody Knows - Ciúmes (?)


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 5 - Ciúmes (?)


Olhou para o relógio. Rosé estava atrasada. Bufou mais uma vez e se jogou no sofá, da onde tirou a ideia de ir no cinema. Parecia muito mais convidativo ficar em sua cama o dia todo. Mas se não fosse por livre espontânea vontade tinha certeza que a amiga iria fazer ela ir a força. "Se você não for eu vou te levar amarrada" palavas da própria Lalisa.

– JISOOOOOO! – Escutou um grito do lado de fora da casa e levantou-se, caminhou a passos lentos e preguiçosos até a porta. Quando abriu se deparou com a Rosé sorrindo de orelha a orelha.

– Você sabe que eu tenho campainha né? – O sorriso da amiga desapareceu ao notar o mau humor da Jisoo e revirou os olhos. 


– Vamos logo. Pegue a chave do carro. – Empurrou-a para dentro de casa e ficou esperando Jisoo na porta. 


Depois de alguns minutos as duas há estavam dentro do carro com os cintos de segurança saindo da garagem rumo ao shopping da cidade.

– Que filme iremos ver e cadê a Lisa? – Jisoo perguntou enquanto se concentrava na estrada a frente delas. 

– Bom, um filme lá que a Lisa disse que queria muito ver, ela disse que vai nos encontrar lá. – Rosé que até agora mexia no celular falou. 

– Que filme?

– Eu já disse, um que a Lisa quer ver, não sei o nome.


– Sabe sim, me fala, que gênero? – Jisoo perguntou irritada, já estava entendendo que tipo de filme a Lisa iria fazer elas verem e ia matar a amiga por isso. 

– Então... Terror. – Rosé disse um pouco baixo.

– Eu mato aquela idiota, ela sabe que eu não gosto de filme de terror. – A mais velha disse enquanto batia no volante.

– Corrigindo, você tem medo de filme de terror. – Rosé disse e deu uma risada quando viu a amiga com as bochechas vermelhas.

– Não tenho não! 

– Tem si...

– Cala boca, olha chegamos. – Jisoo falou parando o carro em algum lugar vago do estacionamento.

As duas desceram do automóvel e caminharam silenciosamente até dentro do shopping. Lojas e mais lojas, Rosé olhava tudo com encanto, queria parar em cada loja para experimentar cada roupa. Jisoo só revirava os olhos a cada suspiro da amiga.

– Vamos rápido! – A mais velha disse autoritária, puxando Rosé pelo braço até a escada rolante que daria até o andar do cinema.

– Aí aí, tá doendo calma.- Rosé disse se soltando. – Grossa.

Subiram rapidamente e começaram a procura por Lisa.

– Cadê ela? – Jisoo perguntou olhando para todos os lados atrás da amiga.

– Achei ela! – Rosé apontou para uma menina de cabelos loiros na fila dos ingressos.

Não... Aquela menina estava acompanhada por outra menina mais baixa que ela. Cabelo castanho. Calça preta. Coturnos da mesma cor. Não podia ser.

– Jennie?- Jisoo sussurrou consigo mesma, mas Rosé escutou.

– Oi?

– Nada.

– Vem vamos até lá. – Rosé puxou a amiga pelo braço a levando até lá.

A cada passo o rosto da Jisoo ficava cada vez mais vermelho. Quando chegaram perto das outras duas sua face já estava em um tom perto do vermelho tomate. Rosé só ria enquanto Jisoo escondia-se atrás da amiga.

– Oi Lisa, a gente 'tava procurando você até agora. – Rosé disse quando chegaram, olhou para o lado notando uma terceira presença e viu uma menina. – Oi sou a Rosé e você?

– Prazer, sou a Jennie. – a menina sorriu e mudou seu olhar para a Jisoo.

"JESUS AMADO QUE SORRISO LINDO". Jisoo pensou enquanto acenava para as duas.

– Aah, a famosa Jennie? Jisoo fala muito de você. AAAI. – Rosé gritou quando sentiu Jisoo pisando no seu pé. O que resultou em uma risada da Jennie e Lisa.

– Ela fala, que bom. – Jennie sorriu mais uma vez para Jisoo.

– Bom, Rosé vem comigo pegar pipoca enquanto a Jennie e a Jisoo comprar os ingressos que tal?- Lisa finalmente se pronúnciou fazendo o coração de Rosé palpitar.

– Ah, não podemos nós duas comprarmos os ingressos, e as duas a pipoca? – Jennie falou. – Já estamos aqui não é mesmo.

Não iria mostrar reação, mas Jisoo não gostou. Qual era o problema ficar com ela?


– Tudo bem então.- Lisa olhou para Rosé que estava um tanto quanto triste. – Comprem as coisas e nos esperem perto da porta, já vamos lá.

As duas assentiram e saíram. Caminharam um pouco até pararem na frente da atendente sorridente.

– Vamos pegar dois combos? Daí dividimos? – Jisoo perguntou olhando para o quadro gigante aonde ficava os preços e tamanhos das pipocas e refrigerantes.

– Pode ser... – Rosé disse um pouco distraída. O que não passou despercebido pela a amiga.

Depois de estar tudo comprado e as outras duas 'terem  voltado com os ingressos, já estavam se preparando para entrar.

"Quando as luzes se apagam" Jisoo leu no papel. Um arrepiou percorreu por toda a sua espinha.


– Como vamos sentar? – Lisa perguntou.

– Não sei, podemos dividir a pipoca Lisa, então sentiríamos uma do lado da outra. – Rosé disse. – E a Jennie e a Jisoo dividem a outra.

– Não, eu quero dividir a pipoca com com a Lisa. – Jennie disse enquanto já se sentava no seu lugar.

E no final ficou assim: Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa. O filme não demorou para começar e com isso vieram as partes assustadoras. Jisoo estava tentando parecer durona, mas na verdade queria sair da li o mais rápido possível.

Em algum momento que nenhuma delas se lembra, aparece uma cena muito assustadora, fazendo Jisoo ficar com muito medo e segurar a primeira mão que viu pela frente. A da Jennie, nenhuma das duas falaram nada, mas ficaram de mãos entrelaçadas até o final do filme.

Jisoo não queria admitir, mas sentiu saudade do calor da palma da outra quando as luzes se acenderam e as duas separaram suas mãos.

– Vamos fazer alguma coisa agora ou vocês querem ir embora? – Lisa perguntou, jogando os potes com restos de pipoca e copos vazios no lixo.

– Podemos ficar, depois eu dou uma carona para vocês. – Jisoo disse é começou a caminhar, mas parou imediatamente quando escutou a voz da Jennie.

– Não precisa, eu e a Lisa vamos sozinhas.- falou e sorriu para a loira.

Rosé e Jisoo se olharam e as duas entenderam de primeira.

– Ah que pena, minha mãe disse que eu tenho que chegar cedo em casa, vamos ter que ir, tchau gente. – Rosé disse puxando a mais velha de rodas pela mão tentando sair de lá o mais rápido possível.

– E depois diz que não tá apaixonada pela Lisa. – Jisoo debochou quando entraram no carro.

– Olha quem fala, não era você que não gostava da Jennie. – Disse enquanto colocava o sinto.

– E não gosto, acabou o assunto. – A mais velha disse, ligou o carro e rumou para casa o mais rápido possível.


{...}

Quando chegou em casa já estava cansada o suficiente para só se jogar na cama e dormir. Mas não conseguiu com o seu celular vibrando.


Jennie <3:

Por que vocês saíram daquele jeito?

Queria conversar mais com você.

Olha.

Não me ignora.

Amor.

Fala comigo.


Jisoo:

Vai falar com a Lisa. 

Vocês são bem amigas. 


Jennie <3:

AI MEU DEUS.  

VOCE TA COM CIUMES. 

QYE LINDINHA.

Jisoo:

Não tô com ciúmes! 

Jennie idiota </3:

TA SIM.

QUE KUNDA.

MAS NSO SEJ PREOCUPA. 

EU SO FENHO OKHOS PARA VOCE.




Notas Finais


Jennie analfabeta ataca novamente
Capítulo maiorzinho eeeeeeeh

Obrigada pelos favoritos E PELOS DEZ COMENTARIOS AAAAAAH vocês são de mais

Não teve rosa mas teve um ciumizinho básico, não betei desculpa se tiver erros :(

Não tem nada a ver com a fanfic mas VOCÊS VIRAM O COMEBACK DO RED VELVET AAA MINHAS FILHAS

mereço comentários, pedradas, um computador novo??

Até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...