1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. Chocolate

História Nobody Knows - Chocolate


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Capítulo dedicado a @yayayaboombaya, te amo bolinho SZ

Boa leitura sz

Capítulo 7 - Chocolate


Jisoo lia as mensagens que Rosé a mandava com um sorriso no rosto, estava tão feliz pelas amigas.

Escutou a campainha tocar e logo pensou na Rosé, para contar tudo e mais um pouco do seu novo relacionamento, mas teve uma surpresa quando viu Jennie parada na porta com um guarda-chuva em uma mão e uma sacola em outra.

- O que você está fazendo aqui?- Jisoo perguntou já puxando a outra para dentro.- Está chovendo sabia, você pode pegar um resfriado.

- Ah sério, nem percebi.- Jennie disse com uma voz irônica.- Acho que é por isso que eu estou com um guarda-chuva né?!

- Olha só, mais uma patada e eu te expulso daqui!

- Aí nossa, por que você pode ser arrogante e eu não?- Jennie perguntou enquanto caminhava até a cozinha sendo acompanhada pela mais velha.

- Porque como você mesmo disse, você é a fofa do relacionamento, eu sou a arrogante, não pode mudar as posições não.- Jisoo disse mexendo nas sacolas que Jennie trouxe. Seus olhos brilharam quando avistou chocolate, mas fingiu não se importar.

- Você... Você disse relacionamento?- Jennie a olhava com os olhos arregalados, até que a mais velha se ligou no que disse, até tentaria concertar, mas sabia que Jennie não daria bola para nenhuma das desculpas.

- Aish, só fala o que você veio fazer aqui.- As duas sentaram nas cadeiras perto do balcão.

- Lisa não parava de mandar mensagens de como estava feliz com a Rosé e eue senti sozinha, então vim até aqui para te fazer companhia.- Falou simplesmente enquanto retirava as coisas de dentro da sacola.- Eu comprei só porque sei o quanto você é alucinada por chocolate.

Jisoo sorriu involuntariamente, já havia virado rotina ela ser surpreendida pelas surpresas da Jennie e o pior é que estava começando a gostar delas.

- Eu já disse que seu sorriso é bonito?- Jennie perguntou e sorriu quando viu aais velha ficar um pouco vermelha.- bom ele é lindo.

- Obrigada.- Jisoo olhou para os lados meio corada ainda. De onde aquela menina tinha saído, desde quando Jisoo ficava corada por nada. Só a Jennie fazia isso com ela.

- Podemos comer, eu estou morrendo de fome.

- Podemos sim.

Elas prepararam uma lasanha com os ingredientes que a Jennie tinha trazido mais alguns que tinham na casa. A noite foi estranhamente agradável. Sem flertes da parte da Jennie, sem reclamações da parte da Jisoo, as duas estavam rindo e se divertindo juntas. O que a mais velha nunca pensaria que aconteceria.

- Eu tenho um presente para você.- Jennie disse enquanto se inclinava para o lado para alcançar sua bolsa que estava do lado do sofá aonde estavam.

Pegou de dentro dela um caderno com a capa preta e algumas escritas em roxo.

- Não ria por favor, eu fiz com muito amor.- entregou para a mais velha e aceitou de bom grado.

Na capa tinha vários corações colados e a palavra "Jensoo" escrita no meio de todos eles. Jisoo achou fofo, mas conteu o sorriso bobo que queria aparecer a qualquer momento.

Abriu o caderno e viu vários desenhos, alguns tinham uma menina só, em outros tinham duas, de todos os estilos, achou graça quando viu um com uma menina vestida de astronauta. Quase que o sorriso escapou quando viu um deles, eram duas meninas, as duas, elas estavam deitadas em uma cama, uma delas estava com a cabeça no ombro da outra, enquanto a outra a  abraçava pela cintura. Era lindo, tinha que admitir que Jennie desenhava muito bem.

-Eu... Eu achei lindo muito obrigada.- Jisoo não pensou duas vezes antes de abraçar Jennie, passou seus braços pelos ombros da mais nova e deu um abraço apertado na mesma, que foi atribuído.

- Não sei se você percebeu, mas somos nós.- Jennie falou e pela primeira vez Jisoo viu ela corada. Adorável.

- Eu percebi, você desenha muito bem.- Jisoo disse finalmente soltando Jennie do abraço.

- Bom, esta ficando tarde, eu tenho que ir embora.- Jennie se levantou mas logo foi puxada pela Jisoo.

- Tá chovendo e como você disse tá tarde, dorme aqui.

- Isso foi uma pergunta?- Sorriu quando viu a mais velha negar e assentiu.- Você pode pelo menos me emprestar uma coberta para mim dormir aqui no sofá?

- O que, não, você dorme lá comigo.- Jisoo disse puxando Jennie pelas escadas.

[...]

Depois de se arrumarem e Jisoo emprestar um pijama para Jennie as duas deitaram. Em algum momento que a Jennie não lembra qual sentiu Jisoo mais perto de si e trancou a respiração quando viu a mesma encostar a cabeça no seu ombro. Seus braços foram segurados e sentiu a mais velha passa-los pela volta da cintura da Jisoo.

- Bom, é quase o seu desenho.- Jennie sorriu.- As cenas que você desenhou nunca existiram mas poderiam cria-las, menos a do astronauta, não tem como fazer isso.

As duas sorriram uma para a outra. Não conseguiam enxergar direito, mas os olhares apaixonados ainda estavam ali. Jennie se aproximou. Jisoo recuou. Não sabia o que estava acontecendo. O que estava sentindo. Só queria que seu coração parasse de bater tão rápido quando estava perto da Jennie.


Notas Finais


Demorou não é?
Me Desculpe, mas eu estava e ainda estou de castigo, sim eu ainda fico de castigo, não me culpem só tenho quatorze aninhos. Mas como uma amiga me disse eu pareço ter dezesseis hihihi.

Entaaaaaao, o que acharam??? Espero que tenha valido a pena esperar um pouquinho mais. Esse quase beijo hein hein. Eu achei bem fofinho na verdade, espero que você tenham gostado tambem

Agr eu vou surtar

AAAAAAAH CHEGAMOS A 108 FAVORITOS MEU DEUS EU ESTOU TAO FELIZ, SÉRIO VOCES SÃO DEMAIS, MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO SÉRIO SZ

desculpa hihihi
Mereço comentários?? HEIN

Até o próximo amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...