1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Knows >
  3. A verdadeira Jisoo

História Nobody Knows - A verdadeira Jisoo


Escrita por: hwangi

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 9 - A verdadeira Jisoo


- Você... Você disse que gosta de mim?- Jennie perguntou logo depois de desgrudar os labios dos da Jisoo.

- Aah, claro como pessoa, você é uma pessoa muito agradável e amiga.- Seu rosto estava vermelho e a cada palavra que dizia ficava mais corada.

- Jisoo...

- Tá, eu disse, eu não sei se sinto isso mesmo, mas no momento eu senti necessidade de falar aquilo.- Jennie abraçou a mais velha e o abraço logo foi retribuido.

- Talvez, você esteja começando a gostar.

- Talvez...- A mais nova não conseguia conter o sorriso, aquele talvez. Ja era muita coisa.

- Aí nossa a gente ta na chuva, vem. - puxou Jisoo pela mão e começaram a correr rapidamente para a casa da morena mais velha.

Entraram o mais rápido que conseguiram, não trocaram muitas palavras e cada uma foi para um banheiro. Jisoo no do seu quarto e Jennie no do corredor. Vinte minutos depois as duas já estavam completamente secas, Jennie não parava de cheirar a roupa que fora emprestada por Jisoo.

- Para de ser estranha.- Jisoo disse atirando uma almofada na Jennie.

- Não tenho culpa se seu cheiro é a maravilhoso.- Sorriu quando viu a mais velha corar e olhar para baixo com um sorriso no rosto. Se aproximou e segurou-a pelo queixo e depositou um selinho nos labios alheios e disse:- maravilhoso como você.

- Você para que assim eu fico vermelha.- Empurrou Jennie é se escondeu atrás de uma almofada. Adorável.

- Fazer você ficar vermelhaja está se tornando minha especialidade.- Se atirou no sofá do lado da mais velha e entrelaçou suas mãos.

Jisoo olhou para suas mãos dadas com um sorriso no rosto. A quanto tempo não ficará com uma pessoa daquele jeito?

Deitou sua cabeça no ombro da mais nova e fechou os olhos. Estava tão agradável ali, só elas duas.

- Jennie.

- Eu.- Se mexeu para olhar para outra mas Jisoo logo fez ela voltar para sua posição.

- Por que... Por que você começoua falar comigo? Tipo por que comigo, eu não tenho nada demais...

- Como não, bom no começo não tinha mesmo como saber a sua personalidade, o máximo que eu sabia era o que a Lisa me dizia, mas eu sabia que tinha coisas erradas porque ela só falava o quanto você era doce e educada, o que não é verdade.- Levou um tapa no braço da mais velha mas escutou a risada da mesma.- Você parecia tão irritante, grosseira e chata, mas eu sabia que era uma máscara, para encobrir o seu verdadeiro eu, porque poucas pessoas podem conhecer a Jisoo fofinha, que fica vermelha por tudo, que não sabe cozinhar, que tem um cheiro divino, que tem um bichinhode pelúcia do lado da cama, que parece ter desde de pequena e que sempre dá um abraço nele antes de dormir. Sim eu reparei nisso, eu tento saber tudo sobre você Jisoo, porque eu quero te conhecer melhor, conhecer essa pessoa maravilhosa, e você está se abrindo para mim, isso é ótimo, porque eu consigo saber mais da pessoa que eu estou completamente apaixonada.

Tudo ficou em silêncio, nenhuma das duas teve coragem de dizer mais nada, Jisoo olhava para o chão e Jennie para qualquer lugar que não fosse a mais velha. Mas ambas estavam sorrindo, um sorriso sincero, um sorriso apaixonado. Não se precisa de palavas quando se tem isso


Notas Finais


Oi, eu já disse que amo vocês? Porque eu amo e muito vocês são incríveis sz
Esse capítulo ta tão fofo que até eu tô surpresa. Antes eu tava pensando em fazer sexting mas a fanfic tá tão fofinha que eu acho que nem devo fazer, o que vocês acham??
E essa declaração, o que será que a Jisoo vai fazer?? Será que elas vao ficar juntas?? E o Chaelisa??? Tudo isso no globo repórter

Beijos até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...