1. Spirit Fanfics >
  2. Noia delas! >
  3. Não vamos ser mais piranhas! Será?

História Noia delas! - Não vamos ser mais piranhas! Será?


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Bom cap❤

Capítulo 1 - Não vamos ser mais piranhas! Será?


Fanfic / Fanfiction Noia delas! - Não vamos ser mais piranhas! Será?

Lucy: oo suas cachoras mal amadas voltem aqui pra ajudar tirar as malas do carro. Diz a loira

Erza: o resto de aborto relaxa ai. Fala a ruiva.

Cana: vcs presisam ver istoo. A casa é perfeita a casa é toda mobiliada. Diz a morena

Lucy:  só avizando que o quarto de banheiro com banheira redonda é meu.

Cana: eu também quero um quarto bem grande.

Erza: ta agora vamos pegar nossas coisas pra arrumar.

Autor On

Então essas ai são: Lucy a loira 17 anos. Erza a ruiva 17 anos. Cana a morena 17 anos. Bom elas moravam em uma cidade do interior. Mais foram expulsas elas resolveram mudar de cidade e começar uma nova vida. Já que na outra escola elas eram muito popular mais aprontava muito e fazia bagunça demais, antes delas se mudarem fizeram uma promessa que elas seriam santas na nova escola, não ia fazer bagunças e iam parar de ser. "Piranhas"off.

Erza: terminei de arrumar minha roupas.

Lucy: eu também. 

Cana: to terminando. Gritou do quarto. 

Logo todas tinham terminado de arrumar tudo.

Lucy: oq vamos fazer agora? 

Erza:  que horad são? 

Cana:16:30.

Lucy: vamos nos arrumar para ir ao colégio fazer nossas matriculas.

Elas foram a escola fizeram as matriculas o diretor intregou os uniforme.  O final de semana delas passou normalmente quero dizer elas não fizeram nenhuma loucura ainda. Na segunda -feira Lucy acorda desesperada. 

Lucy: meu deus já são 06:40 estamos atrazada fui acorda as meninas.

Lucy: vamos acodaaaa! Sua piranha disse a Erza depois digo o mesmo a Cana. E vou me arrumar.

Tomo um banho, coloco um uniforme que é preto e  com o simbola da escola um moletom por cima , uma calça jeans e meu teniz da adidas.

Erza on.

Acordo com os berros da lucy. Vou tomar banho começo a me arrumar. Coloco o uniforme uma calça rasgada e meu all star.

Cana On.

A VACA da Lucy me acorda com seus berros. Vou tomar um banho e troco de roupa coloco o uniforme e uma calça jeans e meu teniz preto da Nike. Off...

Lucy: prontas para serem as santinhas da escola.

Erza/Cana: simmm.

Cana: lembrando que não podemos fazer bagunça gritar ou fazer escando e o mais importante não podemos nós apaixonar. 

Erza:  PRONTAS PARA DEIXAR DE SEREM PIRANHASS!

Todas : prontasss

Cana: aeeeeh não vamos ser mais piranha. 

Mais todas pensavam.

" será que iremos conseguir?"


Notas Finais


Se gostarem favoritem e comentem.
Me diga oq acharam?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...