1. Spirit Fanfics >
  2. Noia delas! >
  3. Novas amigas.... Novas inimigas e e evitando brigas.

História Noia delas! - Novas amigas.... Novas inimigas e e evitando brigas.


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Boa leitura.❤

Capítulo 2 - Novas amigas.... Novas inimigas e e evitando brigas.


Fanfic / Fanfiction Noia delas! - Novas amigas.... Novas inimigas e e evitando brigas.


Chegando na escola. Elas entraram na sala ofegante pois estavam correndo. Ja atrazada disseram:

Todas/: professora?

Prof:olá, entrem por favor. Vcs devem ser as alunas novas né? Se apresentem.

Cana: meu nome é Cana, Cana ALBERONA. falou destacando seu sobrenome, pois sempre se gabava por ser de uma familia muito rica que tem o sobrenome muito conhecido. Pois seu pai já foi presidente dos E.U.R. mais terminou seu mandado.

Lucy: sou a Lucy   .

Erza: e Erza! 

Certos garotos começaram a babar por elas.

As aulas estavam passando normal, até certo rosado se aproximar de Lucy.

-oi me chamo Natsu. Me empresta uma caneta?

Lucy: oi. Claro pode pegar. .

Natsu: brigado agente se fala por ai. E lucy pensava...

Quem é esse garoto em? Fala sério cabelo rosaa. Ou é gay ou não sei. Até que é bem gostoso. Pensava olhando o rosado de costas voltando para seu lugar.

Mira: quem ela pensa que é pra ficar de conversinha com o meu Natsu. Falou a garota de cabelos brancos longos.

Lissana: SEU Natsu o caralho.As duas irmãs albinas descutiam...

Durante as aulas elas etavam parecendo nerds. O sino para o intervalo toca e todos saem da sala. As " santinhas" foram para o refeitorio pegaram seus lanches e se sentaram. Logo chegou duas azuladas.

-oi podemos nos sentar com vcs? Diz levy.

Cana:  claro sentem ai.

Levy: eu sou a levy.

Juvia: eu sou a Juvia.

Levy: então pq vcs se mudaram pra cá? 

Erza: é... Bomm.. Nos f-fomos... Gaguejou.

Lucy: fomos expulsas da outra escola.

Juvia: então vcs são bagunçeiras?

Cana: eramos. Agora estamos decididas a mudar nosso comportamento.

Levy: parece que a Mira e Lissana não gostou de vc né Lucy?

Cana: quem são essas?

Juvia: digamos que elas são as mais "fodas"  da escola todos os garotos adoram elas e ja ficaram com praticamente todos os garotos da escola.

Levy: a Juvia quer dizer  com meninas também pq pelo que sabemos a mira é bi.

Lucy:Que. Elas não gostou de mim foda-se não sou capim pra ficar agradando vaca.

Erza/ Cana: LUCY!

Lucy: quero dizer. Pq será que elas não gostaram de mim? Nunca fiz nada a elas . aposto que seriamos amigas.

Elas ficaram conversando com as novas amigas... Tempo depois.

Lucy: gente eu vou no banheiro rqpidinho .

Levy: mas o sino ja está quase batendo.

Lucy: nos encontramos na sala.

Lucy: foi em direção ao benheiro depois quando ia saindo trombou com a albina. 

Lissana: olha por onde anda garota.

Lucy: olha vc.foi  Vc quem trombou em mim.

Lissana: não acredito que vc está gritando comigo.

Logo lucy percebeu que estava aponto de socar a cara dela mais pensou nas amigas e na promessa.

Lucy: desculpe eu quiz dizer que eu não te vi.

Lissana: hmm bom mesmo. Se não vc estaria mexendo com a pessoa errada. 

Lucy: desculpa

Lucy saiu corada de raiva e pensando. "A se eu não te vesse feito aquela promessa eu acabaria com essa garota mais eu não podia quebrar a promessa já no primeiro dia de aula" E Lissana pensou. " garota idiota pensei que ela se atreveria a me afrontar. Loira ridicula".....

As aulas passaram normalmente. Quase no final da ultima aula o diretor Makarov o diretor chegou a nossa sala.

Makarov: olá alunos. Eu vim lhe dar um recado. Eu quero informar a vcs que a sala de vcs foi a sorteada daquele sorteio que eu falei ano passado pra vcs. É o prémio é... É....é.. Falou fazendo suspense nos alunos. 

Makarov: é uma viagem com tudo pago ... E vcs iram semana que vem....


Continua?







Notas Finais


Gostaram?
Só avizando as três são protagonistas e cada uma vai ter o momento de brilhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...