1. Spirit Fanfics >
  2. Noia delas! >
  3. Eu quebrei a promessa ?

História Noia delas! - Eu quebrei a promessa ?


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Eu quebrei a promessa ?


Fanfic / Fanfiction Noia delas! - Eu quebrei a promessa ?

Alguns dias depois dos ocorridos... ...

-Erza vi viu minha calcinha preta? Gritava Cana.

- eu lá vou saber de suas calcinhas ... tá ficando lezada é ?!

-Cana, Erza? Estamos atrasadas.  Rápido.  Se não perderemos o ônibus ..

-é a Cana.. 

- raparigas cadê minha nutela que eu coloquei dentro da minha mala. Gritava Lucy.

-eu não peguei deve ser a Erza!

-ata agora a culpa é minha? A ruiva se irritou. 

(Telefone de Cana toca)

-oi

-oi é o Natsu,  onde você é suas amigas estão ? O ônibus está quase saindo só falta vocês.

-estamos chegando aí já.  Tchau. 

Lucy: quem era?

Cana: teu boy. 

Lucy:há? ....

Alguns minutos depois elas entraram no ônibus e a viajem começou .... duas horas haviam se passado e turma descia do ônibus avistando um hotel de frente para o mar. Todos apreciaram aquela bela paisagem entraram no hotel e arrumaram suas coisas e enfim todos estavam descansando na piscina do hotel uns tomava banho outros relaxavam. 

-que maravilha essas garotas uma mais linda que a outra. dizia Gray.

-parece que estou no paraíso. Diz Jellal.  Enquanto os meninos avaliavam as meninas do outro lado da piscina Cana e Erza conversavam.

-porquê o Loiro ali veio se ele não é da nossa sala? Erza pergunta.

-não sei. "Mais isso é bom, porque   estou pensando isto?  Aí cana você sabe que não pode". Pensava enquanto Erza a encarava com uma gota na cabeça. 

-cadê a Lucy? . Diz Erza

-ali ela conversando na piscina com o Natsu. 

-não sei não em a Lucy e o rosado. ...

Na piscina.

-intendi Lucy. 

-a você sabe que horas podemos ir pra praia? Pergunta  Lucy. 

-só amanhã cedo...

O restinho da de tarde passou bem rápido e ja era 21:00 todos já tinham jantados e foram para os quartos que era dividido dois quarto para as meninas e dois para os meninos. No quarto das meninas. 

Lucy:nossa a Lisputa tinha que fica bem no nosso quarto.reclamava enquanto a albina estava no banheiro

Erza: LUCY.

Lucy: digo... Lissana. Falou revirando os olhos.

Cana:verdade né justo ela...

Logo no primeiro dia da viajem as meninas estavam revoltadas com "colega" de quarto. Era por volta de umas 02:00 da manhã e não podia ouvir nada nos quartos só o barulho do ar condicionado. Quando uma gretinha na porta é aberta no quarto da Lissana e das meninas. Certo loiro entra com o celular aceso, aponto para o rosto de Lucy que estava dormindo só de peças íntimas, ele dá um sorriso malicioso e em seguida vai na cama da Lissana "affs cadê ela" fazendo o mínimo possível de barulho, logo anda até a cama da morena e pensa " achei ela". Ele a sacode de leve e fala no ouvido dela.

-Cana acorda. Tá na hora. Cana acorda assustada . E esfrega o olho.

-tá na hora de que? Você tá ficando louco? O que você. ......  Cana foi enterrompida, pois ele a pegou no colo. Lá no corredor colocou a morena no chão. 

- Sting oq você pensa que tá fazendo? Bradou Cana.  mais ele não respondeu, apenas a beijou. Um beijo cheio de desejos fazendo com que Cana retribuisse .

- tu tem moça na cabeça?  E se alguém ver agente.

- não seja por isso. Puxou a mão da morena até certa porta, a abriu e puxou Cana pra dentro. Lá ele a enquadrou na parede e começou a beija-la novamente, depois de um minuto se beijado separaram os lábios meios ofegantes ainda, Sting começou a beijar o pescoço de Cana e dar leves mordidas em sua orelha e Cana pensava." Meu Deus o que tá acontecendo? Ele é louco. Oq eu faço continuo? " 

Cana: Sting calma aí falou tirando sua mão das suas intimidades . Sting não é bem assim, agente mal se conhece , nos nos vimos no máximo umas três vezes.

- isso não importa.  A respondeu a jogando na cama.

-mais pra mim importa. Falou impurrando ele. De cima dela

Cana queria muito se entregar para Sting mais estava pensando em suas amigas. Sting viu Cana pensativa e não se conteve ao olhar aquele corpinho de Cana com roupas e a agarrou ela mais uma vez dessa vez Cana cedeu a mão de Sting. Eles se beijavam ferozmentee e Sting se devertia com a morena.

-eu preciso de você.  Dizia Sting desabotuando o Short enquanto Cana estáva apenas com suas roupas íntimas . Cana havia se esquecido de tudo. Da promessa, das amigas nada vinha a sua mente naquele momento quando sentiu o membro rígido de Sting roçar na sua intimidade, um fogo tomou conta de Cana, o que era bom para Sting. Mais der repente veio um Clarão na mente de Cana." Aí meninas desculpa eu não queria trair vocês,  e ainda assim dessa maneira, mais agora eu já quebrei a promessa é não adianta eu parar" pensava enquanto uma lágrima escorria de seu rosto mais Sting nem se importava só queria se aliviar. Mais quando Sting o foi para desabotoar o sutiã da mesma ela soltou um leve Grito..

-para!  Chega. Falou se afastando indo para outra parede. "Eu não consigo continuar sabendo que eu já trai minhas amigas." Pensou. 

-oq foi Cana? Para de bancário a curtinha eu sei que você é uma pervertida. Já me falaram de você. 

-a é e quem falou de mim?

- não importa. E se vê fosse toda curtinha não teria sido expusa da Escola. Eu já sei o motivo.

- cala boca. Cana fala.

- a para com isso cana. Vem pra cá comigo . Falou segurando a cintura da mesma. 

-Não.  Eu já disse Não.  Eu não posso. Eu mal te conheço.  Não sei seu sobrenome e não sei do seu caráter. 

- quem é você pra falar de caráter.  E eu sei que você nem sabe o nome de todos os garotos que você ficou. Eu sei o seu "tipinho".

- ata de boa. E mais aí.  Porque o meu "tipinho" não faz o seu tipo. Tchau.Falou catando suase roupas do Chão.  Ela sai e bate a porta.

- maldita. Mais eu ainda vou te ter Cana me aguarde . Sussurrou para si.

Cana entrou no seu quarto, com as meninas dormindo já era umas três e pouco da manhã. Cana deitou na Cama e começou a pensar.

"Porque? Porque?  Aí como eu fui burra de cair no patinho dele. Não é assim não comigo é eles  quem cai no meu papo. Agora como eu vou contar pra meninas iss. eu fui uma piranha e fiquei com o Sting um cara que eu conheci acho que semana passada e não sei nada dele mal seu nome, bom mais eu não dei pra ele agente só fico msm coisinha besta talvez não conte na  promessa,  ah mais é claro que conta. Aí que odio"  mais será que eu quebrei msm a promessa por isso só por isso... " nossa mais o Sting é tão gostoso aquele delícia . Queria tá com ele agora" que merda cara eu me fudi ..""". Eu quebrei a promessa é o pior fui a primeira."""

Continua?









Notas Finais


Até o próximo bjs♥
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...