História Noir sur blane, sélection - Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Exibições 44
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa noite, caras leitoras...
Venho por meio desse capitulo desejar a todos um feliz dia das crianças.

Capítulo 8 - VII 2 Encontro


Fanfic / Fanfiction Noir sur blane, sélection - Interativa - Capítulo 8 - VII 2 Encontro

A manhã de quinta-feira amanheceu um tanto quanto nublada, avisando que ate o final do dia um chuva cairia para varrer as más noticias que corriam pelo reino da França com relação a uns poucos súditos que continuavam com seus protestos e conflitos.

- Hoje vamos aprender sete metas para termos uma semana excelente. _A tutora, Isadora Herreira disse ao comunicar as Selecionadas o tema daquela aula. _ Quero que peguem suas agendas e anotem o que vou dizer, para que assim possam cumprir com perfeição as metas propostas, como dever de “casa”.

As meninas a sua volta, ouviam com atenção.

- Começarei por hoje, sendo assim, a meta é passar o dia sem reclamar.

Uma das meninas ousou levantar a mãos para protestar, mas ao olhar para a mais velha, recolheu o braço estendido ao mesmo tempo em que se encolhia.

- Para o dia de amanhã; sugiro que deem trinta abraços. Já para o sábado, quero que leiam pelo menos dois capítulos de um livro. _Deu uma pequena pausa, ao mesmo tempo em começava a caminhar para ver se as Selecionadas copiavam o que ela dizia. _ No domingo, teremos palavras de gratidão.

Para a segunda-feira, ficou agendado beber pelo menos oito copos de água, já na terça, as damas teriam que elogiar pelo menos quatros pessoas. E por fim, na quarta-feira, fazer algo que realmente gostasse.

- E não se esqueçam, tomem notas de suas reações ao fazer estas ações, afinal, é em cima disso que trabalharemos nos próximos dias. _Disse por fim, ao dispensar as meninas.

 

O cheiro de terra molhada havia invadido o castelo, assim como o clima fez com que os residentes se vestissem melhor, de forma a ficarem totalmente equipados, já que um friozinho começava a adentrar o local. E era por esse motivo que boa parte das meninas tentava andar em bando, na tentativa de manter um pouco do calor humano.

 Algumas outras arriscavam ficar no salão das mulheres conversando com a rainha e sua filha, em uma tentativa de conhecê-las um pouco mais.  No entanto, Florence Miller Millk, parecia alheia a estas atividades, visto que estava na biblioteca a procura de um livro que chamasse a sua atenção.

A biblioteca real era vasta e tinha o teto pintado com imagens que parecia bem realista, no entanto, o que mais impressionava quem adentrasse o local, eram as fileiras de livros sobre diversos assuntos escritos ate o presente ano.  Dois andares repletos de cadernos de diferentes modelos e tamanhos, que tinham que ser capturados sobre a escada que ficava posta ao lado dos corredores.

A menina cujos olhos eram azulados tinha um semblante fascinado, ao olhar para as paredes repletas de nome de autores que a mesma só tinha ouvido falar. Passou a mão sobre as texturas e puxou uma encadernação aleatória, ao mesmo tempo em que olhava para o nome da obra.

Caminhou um pouco, indo em direção a um dos assentos acolchoado com couro, colocando assim o livro sobre a mesa ao seu lado e folheando as suas paginas.

A loira de madeixas embranquecidas ficou por ali pelo que pareceu horas, até um ruído de passos chamou sua atenção, interrompendo a sua leitura.

- Mademoiselle!

- Alteza! _Ela se surpreendeu.

- Uma excelente escolha de livro, se me permite dizer. Já li este umas quatro vezes. _Confessou ao se juntar a dama, sentando na cadeira ao lado.

- Jura?

- Mas é claro que sim, porque mentiria?

- Oh me perdoe, eu não queria parecer desrespeitosa.

- E não foi.

- Ah!

Houve um momento de silêncio, onde ambos não sabiam o que dizer.

- Bem, não vou atrapalhar a sua leitura. _Marion se colocou de pé e deu meia volta, indo em direção a uma área mais afastada da biblioteca que levava a uma pequena mesa com alguns jogos de tabuleiro, incluindo um jogo de xadrez.

Florence lhe acompanhou com o olhar.

- Gosta de xadrez?

- Adoro!

- Quando acabares de ler o livro, e ainda quiser jogar uma partida me encontre no final do corredor.

- Sim, Alteza.

O livro se encontrava bastante interessante, e talvez, fosse por este motivo, que a Selecionada tivesse terminado a obra tão rapidamente, visto que o tema a prendeu do inicio ao fim. Sendo assim, como informado, a jovem após sua leitura se encaminhou ao final do corredor com a esperança de encontrar o futuro herdeiro de seu país para juntos poderem jogar uma partida de xadrez.

- Já terminastes o livro?

- Sim.

- E o que achou?

- Adorável.

- Quero ouvir mais do que isso, se não se importa. Conte-me quais partes achou interessante, e talvez, possamos discutir sobre o mesmo. _Pediu o Príncipe enquanto parava o seu jogo, e arrumava as peças novamente em suas posições. _Gosto de jogar sozinho, às vezes, é uma boa forma de desafiar a minha mente.

- É uma boa tese, no entanto, devo confessar que às vezes, faço a mesma coisa.

- E consegue ganhar de si mesma?

- Não muito.

- Então se sente, e tente me vencer.


Notas Finais


Biblioteca: http://bilder.4ever.eu/data/674xX/bauwerke/bibliothek,-hdr-162375.jpg
Jogo de xadrez: http://fmneto03.files.wordpress.com/2009/07/xadrez1.jpg

E ai o que acharam dessa surpresa? De um capitulo antes do dia original?
O que acharam do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...