História Noise; namjin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Exibições 6
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 0.1


[Jin]

Eu coloquei o travesseiro sobre meus ouvidos, na tentativa de bloquear a música alta que "explodiu" através de minhas paredes. Olhei para o meu relógio para ler duas horas da manhã e eu quase queria chorar.

 Eu precisava ir a uma entrevista muito importante amanhã e tudo que eu queria era descansar e ter uma boa noite mas eu não podia ter por causa da minha ignorância, vizinho irreverente. A música estava cada vez mais alta, e eu fiquei até se tornar insuportável. Perguntava-me como que as outras pessoas no bloco de apartamentos que eu estava não se queixavam.

 Todos provavelmente tem convidados, todos, menos você. Eu suspiro fortemente no pensamento, sabendo que era provavelmente verdade. Eu saltei da cama e sai do meu quarto e fui até a porta do meu vizinho. 

 Bati bem alto e surpreendentemente alguém deve ter ouvido pois a música foi desligada. Ouvi passos altos, aproximando-se da porta e imediatamente quis pagar a fiança fora, mas a porta abriu-se antes que eu pudesse e fiquei cara a cara com ele. 

 Ele arqueou uma sobrancelha para mim, a raiva e a frustração que vinha através de mensagens claras, devido à sua expressão facial. Eu estava com tanto medo pensando de como ele poderia me machucar que eu quase esqueci de falar até que ele tossiu ligeiramente.

 Eu pulei e desviei os olhos, levantei minha mão e acenei levemente. "Olá, Namjoon." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...