1. Spirit Fanfics >
  2. Noise; namjin >
  3. 0.1

História Noise; namjin - 0.1


Escrita por: jiminsexual_

Capítulo 1 - 0.1


[Jin]

Eu coloquei o travesseiro sobre meus ouvidos, na tentativa de bloquear a música alta que "explodiu" através de minhas paredes. Olhei para o meu relógio para ler duas horas da manhã e eu quase queria chorar.

 Eu precisava ir a uma entrevista muito importante amanhã e tudo que eu queria era descansar e ter uma boa noite mas eu não podia ter por causa da minha ignorância, vizinho irreverente. A música estava cada vez mais alta, e eu fiquei até se tornar insuportável. Perguntava-me como que as outras pessoas no bloco de apartamentos que eu estava não se queixavam.

 Todos provavelmente tem convidados, todos, menos você. Eu suspiro fortemente no pensamento, sabendo que era provavelmente verdade. Eu saltei da cama e sai do meu quarto e fui até a porta do meu vizinho. 

 Bati bem alto e surpreendentemente alguém deve ter ouvido pois a música foi desligada. Ouvi passos altos, aproximando-se da porta e imediatamente quis pagar a fiança fora, mas a porta abriu-se antes que eu pudesse e fiquei cara a cara com ele. 

 Ele arqueou uma sobrancelha para mim, a raiva e a frustração que vinha através de mensagens claras, devido à sua expressão facial. Eu estava com tanto medo pensando de como ele poderia me machucar que eu quase esqueci de falar até que ele tossiu ligeiramente.

 Eu pulei e desviei os olhos, levantei minha mão e acenei levemente. "Olá, Namjoon." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...