1. Spirit Fanfics >
  2. Noite. >
  3. (não existe o sol)

História Noite. - (não existe o sol)


Escrita por: horilyts

Notas do Autor


sempre bom frisar que eu não romantizo oke?
boa leitura coração vermelho

Capítulo 1 - (não existe o sol)


 

Com um soco assomadiço, Chanyeol recriou Marte no rosto pálido e sem feições de Baekhyun, como uma folha rasgada de sulfite; logo, o novo planeta se juntaria aos outros do sistema, talvez adquirisse o tom azulado por migrar do vermelho instantâneo para o púrpura permanente.

Baekhyun acanhado e desprovido de defesa, arrastou os dedos langorosos e desesperançosos pela ardência.

Chanyeol era um astrônomo, inteiramente dedicado ao trabalho de amar incondicionalmente toda a complexidade de Baekhyun, e suas galáxias policromo.

No início, tudo se tratava de risos, e um céu saudoso e ensolarado, entretanto, aos poucos Baekhyun foi anoitecendo. Chanyeol se viu na angústia de ver o escuro vazio. Queria estrelas, queria planetas, constelações astrológicas, queria Vênus, odiava Éris e sua companhia ladra: Tânato.

Um desferir de tapa estridente. Criou o relevo da pele, acariciou-o, suas mãos brutas eram como as de Deus. Criou-se a lua.

Baekhyun permanecia apodrecendo nas curvas das paredes sujas, em inércia. A fraqueza lhe perseguia, o medo era tanto que simplesmente não sobrava nada. A tristeza era tamanha, que não havia expressão, não havia a leveza do vácuo que uma via láctea deveria obter. Tudo pesava de tal forma, que não conseguia sentir.

Por vezes, acreditava que já tinha sentido de tudo que deveria sentir, e com o passar dos dias tudo foi se tornando uma demonstração amena do que nunca sentiria novamente.

Chanyeol entrou em casa, o ruído da porta alertou seu cérebro, e a cada passo que ele dava, Baekhyun sentia-se desamar, desapaixonar, desgostar… Odiar.

Ele removia os sapatos dos pés cansados e deitava-se na cama de lençóis frios e nevosos. Assim como dentro do menor, que o inverno não tinha um cessar, e as geleiras ficavam tão pontudas dentro de seus pulmões, que parecia sufocar na inexistência.

O mais alto acariciou os fios opacos e sem vida de Baekhyun, e depositou um singelo selar. Contudo, a ira lhe enlaçou cálida, como um toque colérico de Mercúrio e seu queimar. Tinha convicta certeza de que seu namorado cheirava a outro homem. “Outro criador de universos”, pensou.

E, Baekhyun era seu céu, como um pintor recria estrelas, gostava de substituir a pele alva por incontáveis astros.

Mas dessa vez, Byun Baekhyun não teve a chance de amanhecer solar. 

 


Notas Finais


Vênus = deusa do amor / Éris = deusa da discórdia / Tânato = Deus da morte.
na vdd byun não traiu ele, mas o chan era tão "ocupado" com o trabalho que nem se lembrava mais do cheiro do baek.
obrigado quem leu até aqui. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...