História Noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Lobos, Noite, Romance
Exibições 2
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Minha primeira história, espero que gostem realmente.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Noite - Capítulo 1 - Prólogo

Na noite escura e sombria, um lobo negro corre desesperadamente pela floresta. Sua respiração é ofegante, seu olhar preocupado e atento, seus passos apressados e seus batimentos cardíaco rápidos. Ele não é um lobo qualquer, ele é um lobisomem...

Mas a pergunta que não se cala, é por que ele esta assim? Será que ele está a procura de sua matilha? Será que  ele está caçando algo? 

A verdade é que ele está fugindo, não de alguém, mas sim de uma matilha de lobos perigosos que pretendem mata - lo. Esses lobos são os mais perigosos entre as outras matilhas e alcatéia, são conhecidos como Fúrias da Noite, são liderados por Luke, um lobisomem maligno e torturador, cuja beleza grande. Ele tem cicatrizes pelo corpo, pois já lutou tanto pelo grupo que foi considerado o líder.

O lobo negro continua a correr, até que avista uma estrada. Ele não pensa duas vezes e corre direto para ela.

Apos ir para a estrada, um acidente acontece : o lobo é atropelado acidentalmente por um Jeep vermelho, mas não é um carro qualquer.É o carro da garota que mudara a sua vida. A garota olha para os olhos azuis do lobo, que estão assustados, e então desce do carro. Ela confere o carro e então vai até o lobo.

- Oi amiguinho... - diz Lea tentando se aproximar do lobo cuidadosamente - ... Eu só quero analisar o seu ferimento, eu não irei te machucar... Bem, não irei te machucar mais do que já machuquei. 

Lea se abaixa para analisar o lobo, mas logo é impedida por um uivo. O lobo levanta os olhos, que estão vazios, e então levanta com dificuldade. Lea tenta impedi - lo, mas ele rosna para ela, o que faz a garota se distanciar. O lobo da uma última observada em Lea, e então atravessa a estrada em caminho a floresta escura.

Apos sua saída, algo brilhante chama a atenção de Lea, um colar com a forma de uma lua. Lea pega o pequeno colar e então o guarda no bolso da calça caqui, e vai em disparada para o carro pegar seu celular. 

- Alô? É da segurança florestal? Eu estou fazendo essa ligação para informar que aconteceu um acidente com um animal... - diz Lea com a o tom de voz preocupante - ... Sim, eu tenho consciência de que não é um trote. Alô?Alô? Droga.

Lea liga o carro e então some estrada à fora. Seus pensamentos estão em aquele lobo e em seus olhos... Aqueles olhos fascinantes e belos.




Notas Finais


Espero que gostem!!
Beijos, GoticaBelieber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...