História Noite, a melhor hora para matar - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Melanie Martinez, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite
Tags Melanie Martinez, Psicopata
Visualizações 4
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiiiiiii
Desculpem a demora, eu estava sem celular e não podia postar pelo notebook

Capítulo 11 - Training wheels


Pov: Melanie

Hoje está um tédio nesse acampamento, tá confesso, é porque o Alexander não está aqui, ele saiu para eencontrar sua mãe, e quer saber? Ele faz falta. Talvez eu esteja mesmo apaixonada pelo Alexander, e isso me assusta bastante. Não é de me apaixonar que tenho medo e sim de ser magoada novamente.

Sai do chalé em direção à floresta, não a de treinamento e sim a mais sombria, precisava pensar sem ser incomodada. Acabei por chegar na árvore onde nos beijamos.

~Flashback on~

Eu estava sentada em baixo de uma árvore na floresta mais afastada dos chalés, ninguém ia lá a não ser eu e os mais corajosos. Escuto passos se aproximando mas não ligo, reconheço esses passos.

_O que você quer Alexander?*pergunto revirando os olhos*

_Sua atenção. *ele diz sorrindo*

Olho por impulso para seus olhos e me arrependo mortalmente, pois me perco n imensidão azul que são seus olhos, ele estende a mão e sem pensar duas vezes a seguro me arrependendo logo em seguida, uma corrente elétrica passa por minha coluna me proporcionando calafrios, uma sensação boa toma conta de mim, me sinto nas nuvens.

_Eu estou me apaixonando por você baixinha. * ele diz roçando nossos lábios*

_Eu... eu não posso, eu não consigo.*digo quase sussurrando*

_Não diga que não consegue.*ele diz colando mais ainda meu corpo no dele*

_Para mim é como andar de bicicleta, sempre caio.* falo segurando as lágrimas*

_Eu te ensino, e se você cair eu tenho bandeids. *ele diz iniciando um beijo calmo*

Eu estava sem noção de tempo ou espaço, sentia cada molécula do meu corpo queimar, mas de uma forma boa. Eu estava perdida naquele Beijo sem nem me importar que só brigávamos no começo. Eu gosto de quando nos xingamos e acaba comigo prensada na parede ou árvore. Quando paramos o beijo ficamos com a nossa testa colada de olhos fechados.

~Flashback off~

Agora eu estava aqui no mesmo lugar com o desejo de repetir a cena, mas eu precisava deixa lo ir mesmo que eu explodisse por dentro, afinal precisava "treinar a andar de bicicleta sem aa rodinhas". Agora sei como Lory se sentiu quando encontrou o Will, pois é, eu Melanie apaixonada por Alexander.


Notas Finais


Gente desculpe pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...