1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Carioca

História Noite Carioca


Escrita por: srtbrooke

Fanfic / Fanfiction Noite Carioca
Sinopse:
Camila Cabello uma doce menina de 21 anos moradora de Santa Teresa um bairro da Zona Central do Rio, veio para o RJ aos 17 anos com sua melhor amiga Alexa Ferrer antes moravam com os pais em Porto Alegre, logo que chegaram conheceram as irmãs Ally Brooke e Ashley Benson e se juntaram para dividir uma casa, se tornaram inseparáveis e fazem a alegria de muitos quando decidem curtir a noite carioca.
A vida de ambas muda quando em uma noite voltando de um pub na Lapa onde Camila costumava cantar e dançar afinal era passista de uma escola de samba, acabam encontrando uma caixa com um recém nascido, sem saber o que fazer decidem levar o bebê para casa.

Lauren Jauregui 24 anos moradora da Glória um bairro da Zona Sul do Rio, mora com suas amigas Natalie e Veronica adoram curtir a noite carioca e andar no parque dos patins.
Lauren ganha a vida como DJ nas boates da Lapa e nas horas vagas tira fotos dos pontos turísticos como um hobby.

O que será que o destino tem reservado para Camila Cabello e Lauren Jauregui ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 1.024
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Alexa Ferrer, Ashley Benson, Camila Cabello, Camren, Emeraube Tobia, Fifth Harmony, Lucy Vives, Natalie Smith, Norminah, Priscilla Pugliese, Shay Mitchell, Vero Iglesias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cidade Maravilhosa
1
45
1.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.