1. Spirit Fanfics >
  2. Noite de detenção

História Noite de detenção


Escrita por: Musa_

Fanfic / Fanfiction Noite de detenção
Sinopse:
Severo Snape solta o ar pelo nariz adunco marcando o último ponto final na lousa. As instruções para um "simples" poção do sono estavam prontas. Simples entre aspas porque nada na aula com aquela turma conseguia ser simples. Quem em sã consciência colocaria Grifinória e Sonserina juntas na mesma sala por duas aulas seguidas? Dumbledore... Tudo bem, ele mesmo concordava que não era tão são assim.
Os alunos que entravam conversando animadamente logo se calavam quando viam que o mestre já estava presente. O som de cadeiras e mesas sendo arrastadas pelos jovens ao se sentarem em seus lugares habituais ecoou no ar. Os murmúrios baixos novamente tomaram a sala, quando os pares e trios discutiam bobagens sobre a poção. No canto grifinório da sala Ronald Weasley sustentava um beicinho, sobrancelhas franzidas e braços cruzados, olhando raivosamente para Hermione Granger que fingia não ligar. O garoto Potter entra rapidamente na sala atrasada mais uma vez. Abre um sorrisinho sórdido ao calcular quantos pontos tiraria da casa adversária, que cai ao perceber um aluno de sua casa chegar correndo logo depois. Draco Malfoy se atrasando para as aulas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.916
Favoritos 1.279
Comentários 36
Listas de leitura 688
Palavras 5.499
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Severo Snape
Tags Draco Malfoy, Drarry, Harry Potter, Lemon, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
36
11.916
5.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.