1. Spirit Fanfics >
  2. Noite de Insônia. >
  3. Capítulo Único

História Noite de Insônia. - Capítulo Único


Escrita por: ElizzRibeiro

Notas do Autor


Os personagens de D.Gray-Man pertencem a Hoshino Katsura.
Obrigada a minha esposa, Kaguya, por ter editado a capa para mim.
Esta é minha primeira fanfic do universo de D.Gray-man, e a tenho postada no Nyah! Fanfiction, FFNet e Social Spirit, assim como a versão em inglês.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não consigo dormir, sequer consigo manter meus olhos fechados. Mantenho-me atento como uma coruja camuflada, apenas esperando. Sim, esperando, esperando para detectar os traidores, aqueles que ousam ir contra as regras do Conde do Milênio. Eu, como sou o julgamento de Noé, não posso permitir traições, isso destruiria nossa família mais uma vez. Os danos causados pelo 14ª Noé, O Músico, continuam extremamente intensos mesmo com o passar de 35 anos. A traição do Músico danificou não somente nossas memórias, mas nossas almas.

Nossa família está incompleta e todos, a sua forma, sofrem por isso e tentam consertar os estragos deixados pelo Músico, principalmente nosso adorado Conde. Não posso deixar que isto aconteça novamente, é o meu dever como o 2º Noé. Vejo o 4º Noé, Desejos, procurar uma forma de lidar com o 14º, manter o Músico longe de nossa família novamente, contrariando as ordens do Conde, e isto é o mais lógico a se fazer, mas ir contra as regras do Conde? Quem este homem pensa que é? Mesmo que o 14º seja um destruidor, se formos contra as ordens do Conde, nosso líder, por julgamentos próprios isto somente afastará nossa família ainda mais.

Eu não posso deixar isso acontecer. Nossa família não pode sofrer outra traição, outra perda.

Caminho pela Arca atentamente, observando cada Noé que se encontra atualmente na Arca, tenho que detectar qualquer possibilidade de problemas. Minhas mãos estão fechadas, as unhas pressionadas fortemente contra minhas palmas, estou em desespero, não quero ver nossa família sofrer novamente.

Mas apesar de meu desespero, meus passos são suaves, praticamente inaudíveis, não quero que terceiros notem minha presença, afinal estou aqui para observa-los e não para ser observado. Preciso observa-los para preservar o bem desta família, preciso julga-los atentamente para que não cometam desregramentos como o 14º. Esta é minha missão e isto está cada mais claro em minha mente, ecoando como um mantra e eu não posso falhar em hipótese alguma, afinal eu sou o 2º Noé, Tryde, o Julgamento, Juiz e Carrasco dos Noé.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram até o fim! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...