História Noite de Saudades - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Kaisoo
Visualizações 9
Palavras 143
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Doze de Janeiro de dois mil e dezessete.

Da janela do meu quarto posso observar a lua e cobri-la com meu dedão, ao mesmo tempo que fecho um de meus olhos e vejo sumi-la diante de mim.

Talvez seja apenas uma coincidência do destino, contudo quando me deixo divagar nas macias nuvens de algodão que voam no céu, consigo lembrar de suas doces palavras de paixão e não posso evitar de comparar a escuridão que pinta o céu nesta noite com teus olhos, ou do quanto o frio que faz lembra muito do sentimento que senti quando você foi embora.

E talvez as estrelas no céu não lembrem-me apenas das pintinhas espalhadas por teu corpo, mas também fazem-me mergulhar no sonho de que um dia poderei voltar a observar o céu estrelado com você, enquanto sussurra em meu ouvido a constelação de Andrômeda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...