1. Spirit Fanfics >
  2. Noite dos assasinos >
  3. A missão 2/2

História Noite dos assasinos - A missão 2/2


Escrita por: Yukizero

Capítulo 4 - A missão 2/2


Tatsumi- o que, como pode se levantar depois do golpe que acabei de desferir em você?!

Capitão- huhuhu... Eu tenho uma teigu seu tolo você nunca poderia me vencer com essa simples espada.

Tatsumi- teigu? O que é isso Shelle?

Shelle- teigu é uma arma com um poder sobre humano elas foram criadas pelo antigo imperador para serem usadas na guerra, a tesoura que eu tenho é uma teigu, casa teigo tem um poder diferente.

Tatsumi- Oh... E qual é sua teigu capitão?

Capitão- huhuhu... E uma peça de armadura, a mais resistente da capital.

Tatsumi- há concerteza quebrarei essa teigu.

Tatsumi pula o mais alto q pode e desce golpeando o capitão que não se machucara muito.

Capitão-huhuhu muito bom mais minha teigu-

Então a conversa é interrompida pelo sangue chorrado da garganta do capitão.

Shelle- o que... Como... Tatsumi você é um monstro como pode derrotar um usuário de teigu tão facilmente?!

Tatsumi- há sua guarda estava muito baixa foi muito simples.

Tatsumi mostra um sorriso deixando Shelle com os rosto envergonhado.

Shelle- vamos voltar, Ah e leve essa teigu junto.

Chegando no esconderijo todos ficaram impressionados por Tatsumi ter derrotado um usuário de teigu sem ter uma.

Mine- o que como esse caipira conseguiu, impossível!

Tatsumi- cala a boca sua nanica isso não foi nada.

Chefe- já esperava esse resultado de você Tatsumi, agora você é um membro da Night Raid.

Akame - bem vindo, Tatsumi espero sermos amigos.

Tatsumi- obrigado.

Mine- o que ele não pode-

Chefe- Mine já chega, ele é um ótimo espadachim e me parece ser de confiança.

Mine- aah... Ok espero sermos amigos-

Tatsumi- eu não quero ser nada de você nanica.

Mine- Filho da pu-

Tatsumi- Ok eu vou sair um pouco.

Tatsumi sai dos esconderijo e vai visitar o túmulo de Sayo e Ieyasu.

Tatsumi- Sayo, Ieyasu eu consegui, me tornei um membro da Night Raid agora posso vingar vocês e acabar com a corrupção na capital...

Tatsumi começa a chorar então Shelle o abraça.

Shelle- Tatsumi não chore, não à motivos para chorar por suas mágoas passadas o que importa é o presente, agora nos somos amigos vamos ficar juntos para sempre, então sempre que quiseres chorar eu lhe abraçarei até que pares de chorar.

Tatsumi- Ok Shelle mais prometa uma coisa.

Shelle- oque?

Tatsumi- por favor não morra.

Então Tatsumi limpa suas lágrimas e abraça Shelle.

Shelle- ...ok Tatá eu não morrerei.


Notas Finais


Obrigado por ler esse capítulo da fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...