1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Primeiro beijo

História Noite Dos Bests - Primeiro beijo


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Oi Genteeee♥

Capítulo 10 - Primeiro beijo


Após o momento raro de fofura entre mim e Thalles, mamãe aproveitou e pediu para que fizéssemos um jantar para nos dois pois ela e papai iriam comemorar o aniversário de casamento bem longe da gente.  Que lindos, parecem dois adolescentes. 

-Se controlem, eu e Natasha ja damos trabalho mais que suficiente - Disse Thalles antes deles sairem. 

Assim que chegamos na cozinha começamos a tentar cozinhar juntos, mas Thalles acidentalmente derrubou um vidro de farinha em cima de mim e eu joguei ovos nele. Então começamos uma guerra de comida. Rolavamos pelo chão e jogavamos coisas um no outro, rindo e gritando.  Só paramos nossa guerra quando escutamos a campainha tocar. 

-Você atende-Falamos juntos

Então, para nao ter treta (mais ?)  eu e Thalles fizemos um "pedra-papel-tesoura" e eu perdi, então mesmo toda suja de ovo, farinha, leite, tempero pra carne, molhos e outras coisas pingando e escorrendo pelo meu cabelo e por minhas roupas, fui atender a porta, dando de cara com Viktor. 

-Ahn... Nat?-Ele me olhou de cima a baixo 

-A milanesa- Concordei com a cabeça tirando um pedaçinho de queijo que escorregou para perto dos meus olhos graças a um filete de barbecue.

-Er....Oi -Ele falou tentando não rir da minha situação 

-Tchau. -Faleu fechando a porta em sua cara e voltando para a cozinha brincar com o meu irmão. No final das contas, acabamos não jantando, mas nos divertindo bastante. Limpamos a cozinha juntos também e quando sai do banho, me deitei ao lado de Thalles para ele escovar meus cabelos. Desde que fiquei com Viktor pela primeira vez eu e meu irmão nos afastamos muito, ele não sabia, mas ele sempre sabia quando eu mentia pra ele, então ele suspeitou de algo desde o início. Hoje foi o melhor dia de todos pensei antes de dormir ao lado dele.

Acordei com o celular de Thalles tocando, ele acordou junto comigo e atendeu grogue de sono. 

-Alô?....ah... oi mano. Ela fez o que?- Falou entre espaços em que a pessoa do outro lado respondia- que?....Não ela vai surtar.... sim, sim....cara EU JA SEI QUE VOCÊ PEGOU MINHA IRMÃ para de fazer o sonso.... ta, ta. Ja vou. Falou viadão-Falou Thalles.

-Era ele?-falei com medo da amizade deles acabar, Thalles concordou

-Você ta atrasada pra escola. -Ele falou me empurrando da cama. Eu ri e fui para meu quarto trocar de roupa. 

Saimos juntos hoje

-Aqui, grudou em mim?-Perguntei pra ele, que riu e me abraçou. Andamos abraçados até a escola, na porta ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Passei por Castiel e Lysandre ao entrar, os dois me olhavam de cara fechada

-o  que aconteceu ?- Perguntei e nenhum dos dois respondeu. Fomos para a sala, nem Castiel e nem Lys sentaram do meu lado, mas sim Alexy.

Ao longo da aula, recebi um bilhetinho de Rosa 

"É hoje que você da uns pegas bem dados no nosso representante? " 

Rolei os olhos antes de responder

" Eu não vou pegar ninguém. Somos amigos, vamos sair como amigos, larga de ser boba Rosa~Nat" 

Eu amassei o bilhete e fui mandar para ela, mas Alexy pegou da minha mão e escreveu

"Eu chego invadindo mesmo. Eu acho que vai rolar altos pegas, sabe o ditado né?  Os mais quietos são os mais safados ~ Alexy"

Alexy jogou o bilhete para Rosa, mas caiu na dupla dela Priya, que abriu o bilhete e leu junto com Rosa

"Porra Alexy não estraga meu shipp! Casha 4ever ~Priya

"Ora ora ora, temos uma dupla de invasores de bilhete por aqui. PS: Casha o caralho, aqui é  Lysha ♡ ~Rosa"

Ela nos mandou de volta, as duas estavam rindo .

"Ora ora ora, temos uma Herlok Sholmes por aqui. PS: Lysha e Casha o K7, aqui e Natin porra ♡~ Alexy"

"Vou pegar o Leigh, o Kentin e o Thalles pra ver se vocês ficam espertos. ~Nat"

" Opa querida, Virou pessoal? ~Alexy

Mandei o Bilhete e Rosa fechou a cara.

"Não te amo mais sua cachorra. ~Rosa

"Incesto? :v que isso , vamos fazer um trio, besha venenosa ~Priya" 


Nos rimos bastante e senti alguem se aproximar e sussurar no meu ouvido

-Aquele que estava com você é seu namorado?- Era a voz arrastada de Lysandre 

Eu comecei a rir escandalosamente atraindo um certo nível de atenção. 

-Thalles? Meu namorado? ?? Nem em meus piores pesadelos! -Exclamei-ele é meu irmão 

Olhei para trás e vi Lys sentado atrás de mim sorrir. Senhor, que sorriso lindo!

-ainda bem.-Ele sussurrou com uma voz tão arrastada e sexy que senti minha pussy piscar. Corei virando pra frente e vi Rosa me olhar vitoriosa. Recebi um novo bilhete, mas dessa vez não era a folha de cardeno rosa claro de sempre. Era uma branca de pauta azul e sem desenhos. 

"Podemos nos encontrar após o almoço?  Eu te pego na sua casa.

Nathaniel "


-O representante mandando bilhetinhoo????-Exclamou Alexy olhando por cima do meu ombro, dei uma cotovelada em sua costela- Aie!!! Ai amiga! Ele vai te pegar na sua casa! Safaaaada!!!- Alexy gritou o "safada" extremamente alto e a sala inteira olhou pra gente. Dei um tapa em seu ombro corando mortalmente. Fiquei viajando por toda a aula, assim que a aula acabou sai de sala com Alexy. 

-Nat - chamou Castiel assim que iamos saindo de sala aula-Eu e Lysandre adiamos para terça o ensaio ok?

-Era hoje?-Falei fingindo confusão e desintesesse e ele riu, bagunçando meu cabelo

-Quem era aquele frangote com você? -Ele perguntou erguendo uma sobrancelha 

-Meu irmão, Thalles.-Falei cruzando os braços e ele riu 

-Bem que achei estranho você estar com um cara, quem iria querer pegar uma tábua de passar que...-Puxei ele pela gola da camisa, fazendo seu rosto ficar a milímetros do meu e mordi a ponta do seu queixo

-vamos ver se sua opinião não muda depois que eu te mandar uns nude-Falei sorrindo de canto e vi ele corar

-Q-Que?-  afastei-me dele e comecei a rir escandalosamente antes de sair andando. Eu ia saindo e vi os gêmeos conversando. 

-Tchau meninos. -Falei dando um beijo na bochecha de Alexy, mas quando fui dar um beijo na de Armin ele virou o rosto e demos um selinho.

-A-Ah... -Ele exclamou surpreso corando. Corei também, mas sorri fingindo que não foi nada demais 

-Opa! Desculpa Armin-  falei. Ele corou ainda mais antes de voltar a jogar seu psp murmurando um "tchau". Alexy começou a gesticular para mim por tras de Armin e meu coração palpitou com uma pontinha de culpa ao entender o que ele queria dizer

Primeiro beijo.


Eu havia acabado de roubar o primeiro beijo do Armin









Notas Finais


Eeeeeeeeitha preula


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...