1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Primeira vez (HOT)

História Noite Dos Bests - Primeira vez (HOT)


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Ooooi Bebês ♡♡♡


Olá Marilenes,











HOT








HENTAI







SEXO EXPLICITO







PORNOGRAFIA





SEQUISO







TCHACA THACA NA BUTHACHA


AVISEI *-*

Capítulo 14 - Primeira vez (HOT)


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Primeira vez (HOT)







[MENTIRA HUEHUEHUE NÃO VAI SER 100% UM HOT POIS NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES, NO PRÓXIMO CAPITULO VAI TER UM HOT MAIS INTENSO BEIJOUS]




Se passou mais ou menos um mês desde que comecei a ficar com o Nath. Ficavamos sempre que dava, ainda mais na escola, tipo no cantinho da biblioteca, no porão,  ou no armário do grêmio, na estufa do clube de jardinagem, e as vezes até no vestiário. Ele nunca tentou algo mais... íntimo, nunca pôs as mãos em lugares reservados ou tentou nada demais. Ele ja demonstrou ciumes algumas vezes, mas tinhamos um acordo, ninguem era de ninguem. Era aquilo que eu precisava mesmo. 


Já fazia mais de um mês que eu dava o bolo no Castiel e no Lys por conta do ensaio deles também,  resolvi que iria dessa vez. 

Pus um moletom que foi do Thalles e um short e peguei o cartão de crédito do meu maninho para ir no shopping comprar uma roupa nova,  mas eu queria carona, então fui pedir para ele me levar.

-Thalles??-Chamei ao entrar no quarto dele sem bater na porta, o mesmo dormia completamente pelado, comecei a rir no mesmo instante e peguei uma caneta no móvel  e escrevi em sua nádega esquerda "vai devagarinho " com uma carinha safada do lado. Dei um tapa bem forte em sua bunda fazendo ele se acordar pulando da cama, tampando seu membro logo depois.

-NATASHA EU TO PELADO-ele gritou

-Menino, até  10 anos atrás a gente tomava banho junto. Para de show, só quero carona pro shopping. - 

-É, mas agora eu tenho 20 anos e você 17!!! E que mane carona mina doida, vai sozinha!- ele gritou. Corri até sua comoda e peguei a chave do carro dele. 

-Ok-Falei saindo correndo

-NÃO SE ATREVA!!! FIQUE LONGE DA SHIRLEY- ele gritou indo atrás de mim. Começamos a correr pela casa. Vi ele correndo atras atrás de mim, muito perto por sinal, então derrubei um vaso de planta, fazendo ele cair, aproveitei a deixa e corri para fora, entrando no carro ( no passageiro) e trancando por dentro. Ele saiu de casa, completamente nu e gritano para eu ficar longe do carro ( ou seja, da Shirley)  quando Dona Lurdinha, nossa vizinha, abriu a janela 

-QUE BARULHERA É ESSA E....AAAAAH!!!- Ela cobriu os próprios olhos ao ver meu irmão 

Ele se cobriu corando e murmurou

-Bom dia dona Lurdinha -Antes de correr para dentro e se vestir. Eu a essa altura me segurava para não fazer xixi de tanto rir

Ele voltou vestido e disse que me levava. O caminho todo eu gargalhava

-DEVIA FAZER 84 ANOS QUE ELA NÃO VIA UM....-Eu gritei entre risos. Ele corou e nada disse. 


Fiquei horas pra escolher uma roupa, acabei por usar uma bonitinha que achei na loja de Leigh ( Roupa do Castiel pro ep 29 só que roxo no lugar de azul) Thalles ja estava sem paciência. Voltamos para casa ja na hora de eu sair, me arrumei correndo. 

-Ta parecendo até gente, onde vai?- Falou meu irmão quando desci

-Uns amigos meus vão tocar aqui perto- Falei dando um beijo em sua bochecha. -Tchau. 

-Vai voltar que hora?-Perguntou ele. 

Não respondi, só mandei um beijo para ele. Fui a pé mesmo, demorei uns 20 minutos até lá e Quando cheguei, eles estavam tocando já, fui até eles e dei um beijo na bochecha de ambos antes de sentar numa mesinha do lado deles para assistir, pedi para a garçonete uma batata e refri. Fiquei umas três horas vendo eles tocarem, até que Lys avisou que era a última música e eles pararam de tocar indo se sentar comigo.

-Aleluia!-Exclamou Castiel sorrindo para mim -o que te deu de vir dessa vez?

Abracei os dois

-Hoje deu

Lysandre beijou minha mão e começamos a conversar. Depois de algum tempo Lys disse que tinha que ir e apenas eu e Cassy ficamos

-Também devo ir...-Comentei -Nove da noite já, meu pai e meu irmão vão surtar. 

Castiel disse que me acompanhava até em casa. Na metade do caminho, vi uma cena que me fez querer vomitar. 

Dentro de um carro a metros da gente, Viktor estava no maior amasso com Lety, então me lembrei que ali era perto da casa dele. Me estaquei olhando os dois prendendo a respiração. Não sei como Viktor ainda me afetava tanto mais aquilo doeu. Castiel me puxou com força de lá e limpou as lágrimas que eu nem reparei que caiam. 

-Quem eram?-Ele perguntou sério 

-Meu ex e minha ex melhor amiga-Falei baixinho. Ele supirou e me abraçou 

-Vem, vamos continuar e...-o interrompi

-Não posso ir pra casa...- murmurei -Thalles vai notar, vamos pra casa da Rosa-Ele me puxou contra si

-Nesse caso... vamos lá pra casa-Ele falou sorrindo malicioso. Nem parei pra pensar antes de concordar. Quando chegamos mandei mensagem pra Thalles pra dizer lá em casa que eu ia dormir na Rosa, então Castiel trouxe vodka dizendo que eu tinha que relaxar. Eu raramente bebia, poia tinha pouca tolerância a álcool. 

E... bem...

Sinceramente .... 

Eu não sei se foi entre a quarta ou a quinta garrafa de vodka pura que eu tirei a roupa. Ou se foi na sexta que Castiel tirou a dele e fomos pro quarto. 

Lembro-me de que me abaixei e chupei seu membro com vontade, lembro dele me chupando também, e lembro principalmente da dor. Mas não lembro de muitos detalhes. 

Acordei com muitador de cabeça e vários chupões nos meus seios. Eu estava nua, e abraçada com Castiel.

-Cassy...?-Chamei baixinho me levantando, cada músculo do meu corpo doía e tinha um pouquinho de sangue seco na parte interna da minha coxa. 

-Bom dia Debrah- ele falou sonolento ainda de olhos fechados.


Notas Finais


Desculpa Castietes... doeu escrever isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...