1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. O Plano da Rosa

História Noite Dos Bests - O Plano da Rosa


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


HOJE TEM MARILENES



AVISO


SEXO


POTARIA


HOT


HENTAI


FOFURA AO EXTREMO


SECSO


TCHACA TCHACA NA BUTCHACA


TCHETCHERERETCHETCHE


AVISEI? AVISEI.

Capítulo 15 - O Plano da Rosa


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - O Plano da Rosa


Me levantei da cama de uma vez, ignorando a dor de cabeça pós bebida e a tontura também, ne vesti e sai do quarto furiosa, batendo a porta. Escutei Castiel me gritar do quarto e mandei ele a merda. Ele correu até mim, só de calça e meu sangue ferveu de raiva, de maneira que eu chegava a tremer. 

-Natasha eu...-Dei um tapa bem forte meio da cara dele, senti minha mão arder e xinguei todos os palavrões que eu conhecia antes de sair da casa dele, que aparentemente não sabia o que falar e eu não iria esperar. 

-AAAAI QUE ÓDIO DESSE DESGRAÇADO!! EU NÃO ACREDITO QUE EU DEI PRA ESSE BABACA FILHO DA PUTA DO CARALHO -Eu gritava em plenos pulmões no meio da rua enquanto ia pra casa, chutando pedras e essas coisas pelo meu caminho. Eu não estava triste, estava furiosa. Tive a sorte de não encontrar ninguém que eu conhecia na rua, mas também fodas ninguém paga minhas contas, nem eu mesma pago elas, quem paga é meu pai, pensei furiosa.  Entrei em casa e vi que Thalles dormiu no sofá, passei direto e fui pro meu quarto, peguei umas coisas e fui pra casa da Rosa, afinal eu precisava conversar com alguém. 

Assim que cheguei na casa da minha batata frita forever, bati na porta algumas vezes e nada. Bati de novo e nada. Gritei, bati palmas, liguei... nada. Até que finalmente aquela vaca atendeu o telefone.

-alo?- Falou a voz dela do outro lado da linha, pela voz eu diria que interrompi uma pegação bem intensa

-Rosa? Sou eu, Nat-Respondi contendo minha raiva ainda por causa do Castiel

-Oooooi meu amoooor!-Ela gritou animada

-Rosa, o Castiel fez merda, preciso conversar com você. To na porta da sua casa, cadê você? -Perguntei. Ela demorou um pouco para responder  e quando respondeu, senti uma certa malícia na sua voz

-Amiiiiga.... to na casa do Leigh, vem pra cá. -Falou

-Sei não Rosa, não quero atrapalhar vocês...-Eu comecei 

-VOCÊ VEM E PONTO FINAL. -ela falou -Beijo te amo. 

-Beijo...-Falei confusa . quando eu ia desligar a escutei gritar "LYSHA FINALMENTE" 

-Rosa... o que você ta tramando, sua louca desvairada ? -Murmurei pra mim mesma andando rumo a casa de Lys e Leigh, eu ja tinha ido lá uma vez. Assim que cheguei bati na porta. Lysandre a abriu me fazendo perder o ar. 

Ele tinha os cabelos baguncados  e os olhos avermelhados, dando a entender que havia acabado de acordar, estava apenas de bermuda e uma camiseta. Meu Deus que homem lindo. 

-Natasha??-Ele exclamou surpreso, ajeitando os cabelos com os dedos rapidamente,  como se estivesse desesperado para arruma-los - desculpe a má postura... pensei que seria Leigh -Ele murmurou a última parte parecendo constrangido. 

Eu sorri

-Pare com isso, Lys. Esta tudo bem. Vim apenas falar com a Rosa, espero não atrapalhar-Ele me olhou confuso 

-Rosa? Mas ela não está! Ela lhe disse que estaria aqui?- olhei para ele sem acreditar na armação da minha melhor amiga contra mim. Ele suspirou- Rosa... ela não falou nada com você sobre...s-sobre mim, falou ? - Perguntou Lys visivelmente receoso. Neguei com a cabeça e ele pareceu extremamente aliviado.

-o que ela teria para me falar?-Perguntei e ele bagunçou os próprios cabelos nervoso. 

-Bem... e-eu.. ah....-Ele suspirou e me aproximei dele, tocando seu braço

-Lys? 

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos me olhando no fundo dos olhos. 

-Ela queria que eu tomasse uma atitude em relação a você. Disse que se eu não fizesse algo ela faria- falou antes de me puxar contra si e me beijar de maneira calorosa e apaixonada, um beijo instenso e carregado de sentimentos. Ele acariciava meus cabelos durante o processo e eu arranhava sua nuca. Foi um beijo demorado. Nos nos separamos e ficamos nos encarando ofegantes. 

-Lys... eu jamais iria sonhar que você sente algo por mim..-Falei baixinho e ele riu, tímido.

Ele me beijou mais uma vez, e mais uma, outra e outra. 

Decidimos ver um filme, nem sei qual, não prestei atenção. Você conseguiria prestar atenção deitada entre as pernas de Lysandre num sofá super macio com ele acariciando seus cabelos? Eu não. Acabei cochilando.


Senti braços ao meu redor e fui erguida e deslocada com delicadeza até uma superfície macia que identifiquei como uma cama. Senti carícias delicadas em meus cabelos mas ainda sim não abri os olhos,  só aproveitei a sensação.  Após algum tempo, Lys parou com os carinhos e senti-o se afastar. Abri os olhos e agarrei sua mão antes que deixasse o quarto que eu estava. 

-Nat? Você está...-Eu o puxei contra mim e murmurei

-Não vai não... -pedi manhosamente, fazendo-o se deitar ao meu lado, visivelmente receoso. 

-O que você queria com a Rosa?-Ele perguntou. Suspirei. 

-É uma longa história, você  tem tempo?-Perguntei e ele concordou com a cabeça. Comecei a contar sobre Viktor, o ciúmes do meu irmão e Lety. Sobre a traição e meu beijo com Dake. Depois contei sobre Nathaniel e sobre eu não me sentir confortável para uma relação,  logo depois falei sobre Castiel, Viktor no carro, minha perda de virgindade e sobre Castiel me chamando  de Debrah. Lysandre pareceu furioso com Castiel e Viktor, um pouco com Nath também. Ele era um bom ouvinte e me deixou terminar sem me interromper nenhuma vez 

- Castiel é um idiota as vezes- murmurou Lys. Suspirei - Não toma raiva dele... ele só é... ele. 

Ele mantinha uma distância de quase um braço de mim,  visto que a cama era de casal. Puxei- o contra mim e o abracei, ele virou uma estátua.

-Lys eu não vou te estuprar, só quero um abraço - Falei cruzando os braços. Ele me apertou contra si me abraçando sussurrando um pedido de desculpas. Após algum tempo abraçada com Lysandre, senti algo crescendo nas calças dele. 

Ele quase pulou da cama ao perceber também 

-O que você tem?- Perguntei e ele tampou os olhos com as mãos me perguntando

-Você tem plena consciência de que eu sou um homem? Um homem muito atraído por você?   - corei e desviei o olhar.  -E-Eu quero tentar algo com você mas depois de tudo que você me contou sei que não devo!-Ele falou 

-Por que não deve?-Perguntei 

-Porque você tem uma vida amorosa complicada demais sem a minha pessoa te incomodando. -Rolei os olhos e o beijei. Ele correspondeu pondo as mãos na minha cintura e eu fiz força para trás nos jogando na cama. Ele ficou por cima de mim acariciando minha coxa com a ponta dos dedos, logo passando-os por todo meu corpo, sem parar de me beijar em momento algum. Seus dedos pararam próximos a barra da minha blusa. 

-Tem certeza disso? -Ele me perguntou sorrindo de canto 

-Adoro uma boa bagunça -Falei baixinho sentindo ele tirar minhas roupas. Ele observou as marcas que Castiel deixou em meus seios e passou os dedos por elas antes de fazer suas próprias marcas. Comecei a gemer baixinho puxando os cabelos dele. Ele foi descendo os chupões até meu ventre e fechei os olhos sentindo as sensações que Lys me proporcionava. Senti sua respiração na minha intimidade e logo depois sua língua. Ele fazia movimentos circulares com a língua e estimulava meu clitóris ao mesmo tempo. Não sei descrever a sensação quando cheguei ao ápice,  me senti nas nuvens e em chamas ao mesmo tempo. Ele sorriu antes de me beijar ardentemente e me penetrar com cuidado, a dor foi menor que da noite anterior mas ainda estava lá. Lysandre foi bem cuidadoso e delicado, eu gemi baixinho por cauda da dor, mas a movimentação lenta de Lysandre em mim começou a ficar agonizante

-Lys... v-vai mais rápido -Pedi

Ele acelerou aos poucos até a velocidade estar quase impossível de tão rápida, ele entrava e saia com facilidade. Ele saiu de dentro de mim e espalhou seu líquido pelo chão ao lado da cama. 




Notas Finais


Eai???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...