1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Papo de amiga

História Noite Dos Bests - Papo de amiga


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


To morrendo de sono, mas amo vocês

Capítulo 19 - Papo de amiga


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Papo de amiga

 Quando acordei, vi que Lys ainda dormia. Já era de manhãzinha, o sol batendo levemente no meu rosto que me fez acordar. Peguei meu celular e vi algumas ligações perdidas, tanto de Castiel, quanto de Nathaniel e Thalles. Não retornei nenhuma. Mesmo sabendo que Rosa devia estar em um dos quartos ao lado, mandei uma mensagem para ela.

Rosa Amiga, me ajuda .. que que eu to fazendo com a minha vida? Eu perdi a minha virgindade com o Castiel e no dia seguinte dei pro Lysandre... e o pior é que eu nem me arrependo! MEU DEUS O NATH!!! Ah... nos não estamos juntos, o que quer dizer que eu não o trai. Mas ele gosta mesmo de mim.. e o Lys também! Ah cara, eu estou me sentindo uma vadia... 

Suspirei e me deitei ao lado do Lys novamente, ja esperando os gritos. Não deu outra

- NAAAAAAAAATAAAAAASHA!!!!!-  escutei a voz de Rosa vir do quarto ao lado. Sai fazendo o mínimo de barulho possível e dei de cara com ela parada ao batente da porta. 

- Amiga me explica esse bafafa agorinha!- Ela exclamou me puxando para o quarto que eu supus ser de Leigh. Olhei para o mesmo, que estava sonolento e de pijama ainda, sentado na cama bastante confuso com a gritaria da namorada.

- Rosa eu prefiro dar privacidade ao Leigh- Falei constrangida. Ela olhou para ele e riu abanando a mão 

- Pode voltar a dormir amor. Vamos ter um papo de amigas que tenho certeza que você não quer escutar. - Ele apenas acenou com a cabeça e se deitou de novo. Tadinho tava mais pra lá do que pra cá.

- Como ele te aguenta? - Perguntei encarando o mesmo e ela deu os ombros.

-Conta tudo! Anda. -exigiu apontando o dedo para mim. Olhei se Leigh estava dormindo e vi o mesmo apagado.

Comecei a contar pela história do Viktor e Lety no carro. Ela arregalou os olhos horrorizada. 

-Mai godi! E ela se dizia sua amiga! Pegar ex de melhor amiga é crime de prisão perpétua! !- Exclamou ela cobrindo a boca com as mãos 

Continuei a narrativa até a parte que fui para na casa de Castiel e bêbada.

- Amiga mas tu é burra mesmo hein? Era óbvio o que ele tava querendo! - dei uma cotovelada nela. Lysandre era um bom ouvinte, Rosa não. Mandei ela calar a boca para que eu continuasse,  mas quando contei de meu Beijo com Lys ela surtou e começou a gritar:

- EU SABIA!!! EU SABIA !!! VAI SAFADINHOS!!! MELHOR CASAL 2017!!!! AAAAAAAAAH SEMPRE SHIPEEI!!- Enquanto pulava pelo quarto. Leigh deu um pulo assutado na cama e olhou confuso  para a namorada sem entender nada. Tadinho, ele ja a achou normal será?  

Catei ela pelo braço e a levei para a cozinha para deixarmos o Leigh dormir e tampei sua boca até eu terminar de contar ( com o mínimo de detalhes possível ) sobre meu momento com Lys. 

-AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFOOOOOOOOOOO!!!!!!- Ela gritou quando a soltei . bati em minha própria testa. Ela não tem jeito...- PRECISO LIGAR PRO ALEXY. 

-QUE??- Exclamei ficando vermelha. Ela agarrou o celular e ligou para o garoto. Avancei tentado pegar o celular da mão dela, mas quase cai de cara .

-Alo?- falou Alexy com uma tremenda voz de sono após alguns toques

- ALEXY ELA DEU!!!- Gritou Rosa. Tentei agarrar o celular da mão dela e ela e esquivou,  começamos a correr pela cozinha. 

-Suuuuper sutil Rosalya!- exclamei tentando pegar o celular.

-Ela quem? Deu pra quem? 

Perguntou Alexy do outro lado da linha, parecendo desperto imediatamente.  Porra, o que uma fofoca não faz??! 

- A NAT DEU PRO LYS- gritou Rosa fugindo de mim. Ficamos uma de cada lado da mesa. Pulei por cima da mesa tentando pega-la mas ela se jogou no chão e se arrastou por baixo enquanto explicava resumidamente pro Alexy. Ela desligou o celular e sentou no chão.  Sentei ao seu lado de dei um soquinho em seu braço 

- Piranha. - Falei e ela riu me abraçando. 

- Estou feliz por você.  - ela disse - mas... 'ce não ta pensando no Absorvente sujo, lê-se Castiel não,  está? - ela perguntou. Corei e desviei o olhar.

- querendo ou não e lembrando ou não, perdi minha virgindade com ele- Falei coçando a nuca-  e não significou nada pra ele, mas pra mim... eu não sou uma vaca qualquer,  sabe? - eu segurei firmemente as lágrimas, mas baixei a cabeça ao sentir algumas escorrerem. Rosa me deitou em seu colo

- o problema dele e que ele está acostumado com as do tipo vaca qualquer- Falou ela fazendo carinho em meus cabelos. - Agora para de chorar! Como foi com o Lys fofo? Você não me deu detalhes!- Eu dei uma risada fraca. 

- Ele foi uma graça- Falei - nunca me senti tão bem- 

- então, namora sério com ele??- ela me apertou- Tenho certeza de que é o maior sonho dele agora.

Um flash de Viktor e Lety passou pela minha memória e estremeci. Fiz que não com a cabeça. 

- Namorar só traz dor de cabeça, e eu tenho sinusite, tenho muita dor de cabeça já.  Não preciso de mais. - Falei rolando os olhos. - Sem falar que tem o Nath também. Estamos ficando a um mês já..-Rosa  riu. 

-Natasha, nenhum dos dois vai fazer o que o babaca do Viktor fez. Isso eu tenho certeza.  Conheço bem o Lys, o Nathaniel nem tanto, mas não imagino ele traindo alguém que ele olha com um olhar tão... apaixonado. -ela disse 

-Eu decidi confiar no Castiel e ele foi um babaca. - Falei- na verdade as garrafadas de vodka decidiram por mim, mas ignorando esse detalhe...

- amiga, Nath, Lys ou Armin. Castiel não, esse a gente corta - Ela disse me olhando no fundo dos olhos

-Armin? Onde ele entra na história fia?- Rosa rolou os olhos

- Armin é louco com você também.  Sabia que ele rejeitou Íris por ter outra garota em mente? Ela sabe que é você. Ele gosta muito de você.  Mas, menina me conte, que pacto você fez?- ela explicou como uma professora de pré -primário explica para crianças. Eu sorri

- Eu... eu não sei- Falei rindo e dando os ombros. - Eu queria conseguir não gostar de ninguém, mas sempre que fechos os olhos eu penso no...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...