1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Convites

História Noite Dos Bests - Convites


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Ei gente ♥

Capítulo 2 - Convites


Quando bateu o sinal para o intervalo, eu mal tive tempo para pensar em alguma coisa. Alexy, Priya e Rosa ferveram em cima da minha mesa para falar de....macho, como sempre (apesar de Priya tentar desviar o assunto as vezes). Nós três começamos a conversar, mas Rosa se afastou quando o celular dela tocou. 

-Priya, vai no banheiro comigo?-Pedi me levantando da carteira. 

-Nem chama- Bufou Alexy fazendo bico. 

-Ue, você pretende entrar no banheiro das meninas?  -Perguntei rindo, e Alexy não respondeu. Nós duas saímos da sala, quando íamos passando pelo corredor, Nathaniel entrou no meu campo de visão. 

-Oi Natasha- Ele cumprimentou com sua maneira cordial de sempre -Olá Priya- 

-Ei Nath- falei sorrindo e acenando com a mão. 

-Nathaniel- Priya disse acenando com a cabeça.

-Natasha, eu posso falar com você?-Ele pediu, sua voz estava mais fina que o normal, vi que ele estava ficando mais vermelho a cada segundo. 

-Pode, Priya me espera no banheiro?- Priya concordou com a cabeça e eu segui um Nath trêmulo  até o grêmio. 

-Então,  o que quer comigo Nath?- Perguntei e ele me olhou e tomou fôlego. 

-N-Nath eu... eu queria... eu queria saber se.... ai...-Ele passou a mão pelos cabelos, agitado. -..Se de noite você...argh!!- Ele suspirou irritado.

-Nathaniel você está bem? -Perguntei colocando a mão em seu ombro, com medo de que seria algo relacionado ao pai dele. 

-Eu do queria saber se você gostaria de s-sair comigo um dia desses...-Ele falou corando ainda mais e evitando olhar diretamente para mim. Eu sorri aliviada 

-Claro Nath, onde você quer ir?

-Você quer mesmo? -Ele sorriu radiante, mas parecendo surpreso -Eu não sei... podemos ir no shopping ou sei lá. Onde você quiser.-

 Peguei um papel de cima da mesa e anotei meu número de celular.

-Me chama então  - 

Sai de lá sorrindo, mas quando passei por Melody, vi ela me olhando irritada,  lhe mandei um beijinho com a mão e ela saiu batendo os pés. Mal sai de lá e meu celular apitou. 

-Que rápido Nath- murmurei pra mim mesma , mas não era do Nath

"Ai Tabua, Sexta a noite eu e Lysandre vamos ensaiar no porão e ELE quer você vendo. Não recuse, não e sempre que alguém tem essa oportunidade de ouro.

Do cara mais bonito da escola". 


Eu ri antes de responder. Tinha que ser do Castiel.


"Não se ache tanto. Ja vi vocês tocarem antes e ja fui convidada a apresentações de vocês. Vou adorar ir POR CAUSA DO LYS. Beijos

Da garota mais gata que você ama"

-EITHA CARAI !!! ESQUECI DA PRIYA - Gritei correndo até o banheiro. Quando cheguei lá ela estava escorada na pia olhando para o nada. 

-Oi Priya desculpe a demora. -Falei antes de contar a ela o que havia acontecido

-Você depila seu furico com mel, só pode- Comentou ela rindo. Começamos a falar da vida e o sinal tocou. Ao chegar na sala, contamos tudo a Alexy, mas me surpreendi ao ver que Rosa não estava na sala. 

-Ela recebeu uma ligação e voltou pra casa. -Explicou Alexy. Armin se sentou ao meu lado, milagrosamente  sem seu psp 

-eai Nat- Falou ele apertando uma mão na outra. 

-Hey Armin! - falei animada. 

Ele parecia nervoso. 

-Alexy me falou agora pouco que você joga Paladins, é verdade?-Ele perguntou

-É sim- Respondi

-Vamos marcar uma pardida então. -Ele disse sorrindo e voltando para o lugar dele. Hoje é meu dia de sorte, oloko pensei

-Nathaniel, Castiel/Lysandre e Armin num dia só miga?-Perguntou Priya rindo e passando o braço pelos meus ombros.

-Compartilha suas macumbas com as amigas e os amigos- Falou  Alexy apertando minha bochecha 

-Em todo mundo, meros seres mortais chove água, nessa dai chove macho, nunca vi igual -Brincou Priya

Eu me preparei para manda-los pastar, mas meu celular tocou

"TIIRIRIM TIRIRIM TIRIRM ALGUÉM LIGOU PRA MIM!!! TIRIM TIRIM TIRIRIM ALGUÉM LIGOU PRA MIM!!! QUEM É? SOU EU BOLA DE FOG...

-Alexy você mudou meu toque de novo né, Inferno?? Profis, posso atender? É minha mãe. -Ele deixou e sai de sala. Era Rosalya. Nada de mãe. 

-Oi bebê- Falei ao atender 

-A-AMIGA!!!-Ela gritou com a voz rouca, possivelmente de choro. 

-Rosa? O que foi?

-Le-eigh foi... .snif. aquel-la v-vadia... ELE MENTI-TIU... vag-Bunda... snif snif snif secretária...-Ela chorava enquanto falava, o que tornava impossível entender algo. 

-Rosalya para de chorar e me conta o que aconteceu -Pedi nervosa. 

-V-vocês vem...pra cá? - ela perguntou entre mais exclamações chorosas e murmuros.

-Claro, assim que acabar a aula estamos ai.- Falei passando os dedos pelo cabelo com força 

-Be-Beijo, te co-conto  aqui...- Ela disse baixinho

-Beijo- Falei antes de desligar.

Corri para a sala contar a Alexy e Priya sobre Rosa. Passamos a aula em total agonia, preocupados com nossa maluca preferida. Escutei vagamente Íris falando comigo mas não me dei ao trabalho de responder. Quando o sinal bateu, eu Alexy e Priya quase saimos correndo da escola. Cada um foi pra sua casa pegar roupas e essas coisas. 

Parei na porta para tomar fôlego antes de entrar. Assim que abri, vi as costas do meu irmão e de Viktor no sofá, jogando video-game

-VAI VAI VAI VAI AAAAhhhhh- berrava um

-APERTA ESSA PORRA DE B MANO!!!-  gritava o outro

-TO APERTANDO PORRA -

-VAAAAI CARAIO!!!!!-


-Oi gente.-Eu olhei de maneira seca para Viktor que deu pause no jogo para me olhar.

-VIKTOR SUA PUTA ERA AGORA QUE A GENTE... Ah!... Oi mana- gritou Thalles, meu irmão. Ele era bem parecido comigo, mesmos cabelos pretos como petroleo, os meus eram encaracolados e os dele lisos.  Os meus iam até a cintura, os dele iam até o ombro, sempre cobertos por uma touca. Eu o achava muito parecido com Armin, mas os  olhos verdes também eram os mesmos que os meus, assim como as sardinhas. Viktor sorriu pra mim, que não retribui. 

-Nat- ele chamou com cara de choro desfazendo o sorriso. 

-Para você é Natasha, ou senhorita Bells- Falei seca. Vi Thalles cutucar Viktor e os dois voltaram a jogar.- Thalles, hoje vou dormir fora. -Avisei indo em direção a escada que  leva aos quartos. 

-Onde? -Perguntaram os dois em uníssono 

-Num prostíbulo, não te contei? To trabalhando agora. -Falei rolando os olhos e vi Thalles cruzar os braços impaciente -Casa da Rosa. -

-Vou contar pra ela que tu chamou a casa dela de prostibulo-Ele disse rindo

-Ela que é minha cafetina - confidenciei e ele riu mas logo ficou sério 

-Só você ?

-Não a Priya e o Alexy também - Contei 

-Alexy???-Viktor exclamou

- Não te devo explicações, ah! Priya ta vindo ai - eu subi para meu quarto batendo a porta. 



Notas Finais


Espero que gostem♥ deixem . um comentário se possível, ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...