1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Operação Cupido- Inverso.

História Noite Dos Bests - Operação Cupido- Inverso.


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Huwhuehuehuehie.

Capítulo 20 - Operação Cupido- Inverso.


- Eu... eu não sei- Falei rindo e dando os ombros. - Eu queria conseguir não gostar de ninguém, mas sempre que fechos os olhos eu penso no...- Nesse momento Lysandre e Leigh entraram, obviamente me calei. Lys olhou no fundo dos meus olhos e devolvi o olhar, me sentindo corar. Ele deu um sorriso mínimo e nos sentamos a mesa tomando café da manhã com Leigh e Rosa. 

- Amiga,  seu celular ta tocando. - falou Rosa me passando ele. Me retirei da mesa e fui até a copa para atender.

- Alô?- Falei

- Alô Natasha Bells. Você ainda tem a cara de pau de falar alo?  Você quer me matar de preocupação?! Nunca mais, repito NUNCA MAIS EU MINTO PRA MAMÃE PRA TE LIVRAR DE UMA ENCRENCA!!- berrou Thalles do outro lado da linha. Afastei o telefone um pouco para evitar danos colaterais. 

- Você disse isso semana passada. - Aleguei.  - O que disse a ela? 

- que você está com a Rosalya, lady ingrata. - 

- Mas eu estou com a Rosa. Quer falar com ela?- Perguntei colocando a mão livre na cintura.  Escutei ele suspirar do outro lado da linha.  

-Que hora você vai estar em casa?  

- Acho que daqui a pouco, por...?- um silêncio tenso tomou conta da ligação por uns instantes. 

-Thalles? - Perguntei.  

- Papai e mamãe vão viajar mais uma vez e.... Como vamos ficar sozinhos, quero aproveitar a oportunidade para te apresentar uma pessoa  - ele falou pausadamente - Mas você tem que jurar ficar de boa, afinal eu prometi pra você. 

- Thalles você ta namorando?  - Falei percebendo o quão surreal era a idéia. 

- Em casa a gente conversa, Nat. - ele falou antes de desligar. Sentei no sofá tentando lidar com o choque.  Meu irmão. .. namorando? 

- Rosa.... vem cá - Chamei. A mesma veio correndo, farejando um babado com certeza. - Thalles ta namorando.  Meu irmãozinho ta namorando. NAMORANDO ROSA!!!- Abracei ela. 

- Sério? - Ela pegou o celular e mandou para Priya. 

"Miga, pega a AK-47. teu crush ta com outra :/ " 

- Rosalya!!- Exclamei dando  tapa nela que riu. 

- Ai Nat! Até seu irmão está namorando! - ela apontou o celular pra boca e começou a cantar - "Agora só falta você-e-eeee"- 

Passei até a hora do almoço na casa de Lys, depois fui ao shopping com Rosa e só então fui para casa. Abri a porta e quase vomitei com a cena que vi. Meu irmão estava aos beijos com Samantha Gabriella, a ex secretaria do Leigh. E não era beijos inocentes, por assim dizer.

Pigarrei para chamar a atenção deles. Ao me ver,  Thalles pulou para longe da vaca.

- Oi maninha, essa é a Sam..- el começou e eu ergui a mão para interrompe-lo. 

- Você. - Falei a olhando no fundo dos olhos irritantemente lindos dela. Cruzei os braços enquanto ela se levantava sorrindo 

- Eu. Olá  Natasha. Devo dizer que você fica linda sem aquela peruca. - Ela piscou o olho para mim e eu revirei os olhos. 

- Vocês se conhecem ?- Perguntou Thalles surpreso. 

- Essa vadia tentou pegar o namorado da Rosalya, tem pouco mais de um mês.  - Falei olhando com meu pior olhar para ela. 

- Essa maluca invadiu meu local de trabalho com dois amigos, me fez ser demitida e ainda me deu um soco porque a namoradinha insegura do meu chefe surtou.- Ela falou quase ao mesmo tempo que eu,  mas diferente de mim, ela falava com uma voz calma e sutil, quase como se ja esperasse me ver ali.

- Você não esta surpresa- eu disse , o sorriso dela se alargou. 

- Não. - Ela disse. - Tha.. Você acha mesmo que eu fiz isso? Quem tem histórico de "A encrenca da família "? 

- Meninas...- Pediu Thalles. Vi ela fazer carinha de cachorro que caiu da mudança pra ele- ... Nat por favor, não fale assim da Sam, tenho certeza que foi só um show da Rosa. - 

- Seu....seu...!- 

Virei as costas e sai andando. Ao parar na porta gritei

- VE SE TOMA CUIDADO COM ESSA  PIRANHA. SE ELA APARECER GRAVIDA EU JOGO O BEBE NA CAÇAMBA POIS VAI SER GOLPE- Vi Thalles vir na minha direção irritado, mas eu corri para meu quarto.

Abri meu celular no grupo com Lexy, Rosa e Pri. 

"GENTE. Preparem-se. Temos uma investigação a fazer. " 



Notas Finais


Tchram♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...